Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#419823 Oi gente tudo bem?
Bem hoje estou mandando mais um de meus artigos aqui pra vocês, ele vai falar sobre um tema muito polemico.

AA, A nossa conhecida Ansiedade de aproximação.

Bem então vamos ao artigo.

Primeiramente irei falar sobre o que é AA, um breve resumo somente:

Ansiedade de AproximaçãoAA é aquele sentimento que nos faz sentir um medo, um nevorsismo que digamos ser muitas vezes incontrolavel antes de abordar alguma mulher, muitas vezes fazendo com que agente não aborde ninguem e fazendo o seu inner game descer a niveis dramáticos.


Agora vamos voltar Até um tempo antes de você conhecer o PU, Você não sabia o que era AA não é verdade ?
Mas mesmo assim você sentia aquele frio na barriga antes de chegar em alguma mulher bonita mas não era tão grande quanto foi após você ler sobre o que era AA.

Bem pelo menos comigo foi assim, Eu não sabia o que era AA, antes de chegar em garotas eu sentia um frio na barriga mas mesmo assim eu ia lá e falava nem que seja um Simples 'OI".

Tinha uma conversa pouco interessante e muitas vezes não sabia como encaminhar a conversa e quase sempre levava TOCOS, ou acabava na friendzone, Mas ficava satisfeito porque eu tive a coragem de chegar em uma HB.

Ai eu descobri o mundo PU e comecei a ler até que li sobre um artigo que fala da AA, Assim que eu li foi como se eu entrasse em uma Hipnose profunda. Eu sempre ficava nervoso perto de mulheres, perdi a cara de pau que eu tinha de chegar nelas só por causa de medo, Mas não medo delas e sim do que falar pra elas e como agir com elas, passei quase 20 dias apenas lendo e com uma AA imensa Até que e me lembrei dos meus tempos que muitos chamam de "BETA" e vi que naquele tempo eu pelo menos tinha uma coragem de chegar em HBs, mesmo que fosse somente pra falar besteira, MAS EU TINHA CORAGEM PRA CHEGAR NELAS E SENTIR MUITO POUCO NERVOSISMO. coisa que muitos que estã na comu e se chamam de Alpha não tem.

Foi aii que eu percebi que no que eu estava entrando, num estado de idiotice total, ter medo de chegar nas coisas mais belas que existem nesse mundo, AS MULHERES. Foi ai que eu pensei e nesse dia eu sai e Gritei:

[centro]FODA-SE[/centro]

Eu percebi que AA era uma coisa que eu tinha implantado na minha cabeça como uma desculpa pra não chegar em mulheres e abordar nesse dia tudo mudou, eu criei coragem perdi mais de 70% da minha AA e closei uma HB 7 logo na minha primeira Sarge, o que foi muito Satisfatório.
Comecei a ligar o botaozinho do foda-se e chegava em qualquer mulher: Velhas, bonitas, Feias, Crianças, vendedoras, lixeiras, kojaks, antigas paixonites.
E a partir dai vi que o conceito de AA na verdade não é Ansiedade de aproximação, e sim ADRENALINA DE ABORDAGEM, é o que me motiva a chegar nas HBs, pois eu só sinto AA quando uma garota é realmente bonita e me atrai, e é ai que eu sinto aquela vontade de chegar e closar ela.
Estou a 3 Meses no PU, e já tive resultados Incriveis, 1 FC, Vários PC's e 7 KC's em 3 Meses 5kc Hbs 7~7,5 E 2kc EM HBs 8~10 Sendo uma a desse reelato aqui que foi uma das minhas melhores sarges. oia-eu-de-novo-kc-em-hb-8-5-t36577-10.html
E o mais louco. Se eu conseguisse 1 KC por ano, OU era sorte ou a HB tava bebada.
E eu consegui isso tudo sabe como? Simples:
[centro]CONTROLANDO A ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO, E A TRANSFORMANDO EM ADRENALINA DE ABORDAGEM[/centro]

Adrenalina de abordagem é otimo, elea que dá aquele gás pra vocÊ chegar na hb, ela faz aquela sensação de frio na barriga quano você chega, e logo depois que vocÊ closa a hb, a adrenalina vai a mil e só da vontade de vocÊ querer mais !!

E é isso que eu falo, controle a AA ou ela controla você, Todo o PUA Tem AA, o Mystery, BadBoy, David X, Adam Lyons.
Todos eles tem, mas o que faz deles serem os melhores? ELES CONTROLAM A AA, E NÃO DEIXAM A "AA" CONTROLAR ELES, Eles usam a AA a favor do seu jogo e não contra, então faça o mesmo.

Me responde uma coisa, por que sentir MEDO de abordar coisas lindas como essas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Que que te impede de chegar em HBs top's de linha como essas?
A Maldita AA.

Faça o que eu te digo, Converta ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO em ADRENALINA DE ABORDAGEM.

Aaah Arnoldo, Mas como vou fazer isso?

Simples, Assim que aqueles pensamentos Ruins chegarem na sua mente você para respira e fale para você mesmo.

EU, SOU O CARA MAIS ATRAENTE DESSE LUGAR, EU NÃO PRECISO AGRADAR NINGUEM PRA TER MEUS PROPRIOS RESULTADOS EU CHEGO EM QUEM QUISER E FAÇO O QUE EU QUISER. O RESTO FODA-SE

Só de falar isso sua AA já diminui bastante. Mas só isso não basta, usar AA ao seu favor é uma coisa que deve ser feita todos os dias, aprenda a chegar em qualquer mulher sem sentir vergonha ou timidez, e sua AA diminui gradativamente.

Entaõ faça o melhor, Converta a SUA AA.


Espero ter ajudado com este artigo Motivador e bom pra vocês, como sempre eu busco ajudar os novatos do forum e esse foi um dos feitos especialmente para eles, Então FEEDEM








Chuck AprovesImagem

Chuck Norris Aprova este tópico, ele está agora somente esperando, se você não comentar assim que fechar a pagina ele sairá de seu monitor e acertará um RoundhouseKick em você, Então é melhor dar um Feed, e vocÊ cotinuará vivo pra dizer que sobreviveu ao chuck
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#420651 ArnoldoDiiniz,


Meus parabéns pelo artigo cara, realmente está MUITO motivador :D Parabéns também pela tua evolução meteórica hehe :)

Dentre todos os métodos, rituais e "macumbas" pra converter AA em algo que impulsiona a abordar, o citado por você é o melhor.

Inclusive, outra coisa legal para se converter é a imagem que você vê na mente antes de abordar. A maioria ao pensar em chegar naquela mulher linda vê logo uma imagem negativa, onde se dá mal. O correto é converter essa imagem negativa em uma imagem positiva, de você se dando bem, beijando ela e tudo mais. Fazendo isso com frequência e disciplina, não mais existirão imagens e diálogos negativos na sua mente.

A AA estará lá, mas será totalmente inofensiva. Totalmente controlável.


Abração!





-JC#1
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#420659 Cara, muito bom
Eu consegui me tornar mais forte que a AA faz algum tempo
Muito bom essa teoria de ''converter'' para Adrenalina de Abordagem
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#420861 Caaara fico algre de receber comentários bons de membros Já experientes no forum como o JC e o Ashton...
Isso me motiva a criar mais tópicos bombásticos como esses. Vou tenta fazer tópicos agra somente nesse nivel.
Continuem Feedando
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#435945 Muito bom.. eu sempre tive essa maldita AA e ficava arrumando desculpas e defeitos na HB para não chegar..

Sou muito novato, tive apenas uma sarge, e foi no dia que comecei a estudar.. a primeira investida tive uma AA desgraçada, quase não fui.. mas depois disso meu irmão.. Isso é que nem no parque de diversões e você tá com medo de ir num brinquedo radical, quando você toma coragem e vai no primeiro, qualquer outro vira fichinha de ir, foi o que aconteceu, abri mais 3 na noite de uma cara deslavada, nem me importando com o resultado.
Icaroo

Aprendiz

#435976 Meus parabéns cara, fez um excelente tópico. Eu tenho MUITA AA, e já tava começando a ficar desesperado de não conseguir eliminar ela, com esse seu tópico me ajudou e abriu meus olhos .... valeu cara *-*

Quem quiser me add para me ajudar no mundo PUA MSN: [email protected]