Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#343184 Faaaala puazada!
Tranquilos?!
Bom, eu estoou! Hahaha
Venho a vocês aqui com este artigo sobre um mito chamado "AA".
Eu não acredito nesse mito, você acredita?
Bom, vamos discutir sobre o que é essa "AA".

Imagem

AA, o que é?
Éra uma vez um meniniinho chamado joãozinho.
Ele era um pua revoltado porque não conseguia chegar nas meninas, então falou pra todo mundo um termo estranho...
"AA". Ele falou que temos um sentimento ruim antes de abordar uma HB e que nós temos que quebrar esta barreira.
Isto acabou se espalhando pelo mundo e agora milhares de puas, vítimas da grande mentira do joãozinho, estão sofrendo com algo que antes era bom.
Então Lohan viu joãozinho e o empalou. :parado
Foto de Joãoziho:
Imagem

Bom, mas o que é esta tal de AA?
O termo criado pelo Joãozinho se traduz em "Ansiedade de Aproximação".
Ele se refere a aquele friozinho na barriga que nós sentimos antes de seduzir uma gata nota 10 como esta:
Imagem


Mas Lohan, a AA não existe? Nós sentimos aquele friozinho na barriga.
Galera, eu quero que vocês me respondam uma coisa:
SENTIR FRIO NA BARRIGA É RUIM?

Sério, quando eu entrei no mundo PU eu estava a mil, abordava tudo e fazia sem medo.
ATÉEEEE eu ler sobre essa bendita "AA". A partir daí minha vida deu uma recaída.
Porque joãozinho (infeliz) acabou dizendo que esse friozinho que sentimos é RUIM.
Agora eu vou mostrar a minha teoria sobre essa "AA", que deve ser também a de muitos.

AA - Ânimo de Abordagem
Após joãozinho ser empalado, Lohan começou a desvendar os mistérios desta AA.
Lohan começou a vagar pelo mundo de BadBoy, DavidX e dos GURUS da época dele.
Ele descobriu que a AA é uma coisa boa e que Joãozinho estava errado.
E após isto, Lohan não abordaria mais HBs se não sentisse AA por elas.


O que eu quero dizer que seja esta tal de AA?
Simples, vamos fazer uma comparação.

Se imagine numa loja para comprar carros.
Você passou na USP e papai quer dar um carrinho pra você.
Lá tem várias escolhas de carros no preço que você vai gastar.
Você conhece os carros, entra neles todos e acaba escolhendo um.
Quando seu pai pergunta o "porque" de você ter escolhido AQUELE carro, tu simplesmente diz:
Aaah, eu gostei dele. Senti coisas boas com ele.


É a mesma coisa galera. Você sente AA pra abordar uma UG - 27?
Imagem

mas por que será que não? A técnica e o jogo é o mesmo!
Simples, porque você não ficou atraído pela (maravilhosa) garota da foto.
Vocês estão entendendo onde eu quero chegar?
A "AA" é uma coisa boa, você só sente isto pelas garotas que são gatas gostosas (hot baby).
Já se perguntou o porque de só sentir isto com as gostosas lindas de olhos claros e cabelos lisos?
A "AA" é simplesmente uma "Adrenalina de Aproximação" que você precisa sentir antes de abordar.
É isto que você sente quando diz "Poooutz! Eu gostei desta! Tem algo diferente!"
Mas ae vem Joãozinho e fode tudo com um conceito errado, fazendo com que muitos homens percam a noite inteira olhando garotas e... Não passam de olhares!

Vou mandar uma real para vocês:

Se tu quiser largar a AA, vai perder tua vida inteira! Não dá pra perder algo que não existe!

Galera, vocês iriam gostar de abordar uma gata sem "sentir" nada de mais por ela?
Se você não sente nada de mais por ela, então tu não curtiu a gata!
Fiquem ligados, porque a "AA" que vocês conhecem não existe.
Não caiam na lábia do joãozinho!
Queiram sentir este "Ânimo (adrenalina) de Abordagem"!

É ela que dá a graça no jogo! É com ela que tu fala (após um lindo KC):
"POOXAAA VIDA! PEGUEI AQUELA GATA! NEM ACREDITO!"

Se não tivesse esse "Ânimo de Aproximação" seu bilu não ficaria duro pra abordar uma garota. Tu não ficaria empolgado a falar com ela.
Tu não sentira merda nenhuma além de um beijo xoxo e sem graça, pois não teve significado nenhum.


Então AMEM sentir este friozinho na barriga! AMEM sentir seu piru subindo antes mesmo de tu chegar perto da gata.
AMEM sentir que tu gostou dela e que VAI ATÉ LÁ PARA SEDUZÍ-LA!


Eu sei, meu tópico tem um tema radical e que MUITOS podem não concordar.
Bom, para estes eu infelizmente não poderei fazer nada além de esperar que a vida os mostre o que é a verdadeira "AA".
Porque a que Joãozinho criou não existe.
A "AA" é apenas uma adrenalina que seu corpo faz PARA TE AJUDAR a abordar a gata.
Sem ela você não sentiria impulso e nem motivação de ir lá.
Teu corpo QUER te ver amassando a garota, por isto que ele descarrega esta adrenalina sobre você. Justamente para tu ter que gastá-la de qualquer jeito.
Então quando sentirem a bendita e maravilhosa e querida "AA", saibam que tu está gostando da garota e que você tem TODA a vontade e determinação de conquistá-la.

Era isto que eu queria passar pra vocês hoje galera, me senti um pouco motivado a fazer isto após o puacast ep. 4.
Eu carregava esta verdade comigo e não consegui mais esconder de vocês.
O pessoal reclama que eu SEMPRE abordo e nunca fico lá com medo.
Pode ter um 20-set, se eu sinto AA eu só me sinto MAIS motivado a abordar.
é a AA que me faz ter um lascado sorriso no rosto, sair pulando e gritando "Se é pra ir então vamo pra e fudeer mesmo!" no meio da escola antes de abordar a hb. (sim, eu fiz isto)

Galera, não tenho mais o que falar.
Simplesmente abordem. Pois tu gostou dela!
Vai deixar que Joãozinho separem aqueles belos pares de seios de vocês?
Essa foto mostra uma mulher, feita de carne... Como TODOS nós. Feitos de carne. :ae

Imagem

TU TÁ COMIGO OU TÁ COM JOÃOZINHO? :grump

Abraços!

Lohan.


Heey, gostou de algum artigo meu?
Confira os outros:

-O Método Lohan anti AA e a Técnica dos Olhares.
-Uma história comovente. MUITAS lições!
-UMA SÓ? Que isto?! Tenha várias! Saiba o porque!
-CHARME, um atalho nas sarges.
-Seja um CHOCOLATE!
-As duas fórmulas mágicas do PU.
-Saiba porque buscar status está te impedindo de recebê-lo.
-Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo!
-Elas são mais desesperadas que nós. Acreditem!.
Editado pela última vez por Lohan em 21 Ago 2011, 22:05, num total de 1 vezes
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#343193 Fodástico! Monstrinho :)

Como eu procuro fazer: Não pense nem mesmo na regra dos 3 segundos, se tu pensar já passou três segundos. Apenas vá, mesmo que quando você chegar lá, apenas de um "OI" e vire as costas, apenas vá!



Good job man :ae
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#343198 E como sempre, tu não para de me surpreender.
Descobri que AA não existe, alguns dias atrás :).
E amanhã, é direct na paixonite. RC tambem amanhã!
Graças a ti cara. Muito obrigado pelos posts, agora tenho meu rumo :legal
Continue sempre assim, muito sucesso pra ti!
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#343213 [centro]' Woool estou com o lohanzinho mais é claro.

Bom Artigo, as vezes penso quando eu estou com ANSIEDADE porra ela é apenas uma menina nada demais, ai me motivo mais e vou la. :mau

Valew Lohan pelo artigo, é nóis. :ae[/centro]
Matheus D.

Aprendiz

#343220 alguem sabe explicar a teoria de que a AA começou lá no tempo das cavernas, que quando so tinha uma vila pequena e que todos saberiam se vc tomasse fora?

queria entender como isso se manteve ate hj
thaleks

Veterano - nível 10

#343230 concordo e discordo.

Dúvido que no começo da sua vida PU você não sentiu o friozinho na barriga, que foi aumentando e consumindo seu corpo.
Agora que você já 'superou' a AA não existe.

AA não é só ter ansiedade de aproximação, e sim como o todo
o todo eu digo: o friozinho na barriga até aquela sensação que você é fracassado.

AA existe sim caro Lohan, eu entendi o seu ponto de vista, mas eu discordo sobre ela não existir.
e cara, tem várias métodos de perde a AA, pra quem ler esse meu comentário e achar que AA é um bicho de sete cabeças..

Parabéns Lohan, mais um belo artigo ;).
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#343244 Interessante a forma como você abordou o assunto, Lohan. Você é um monstrinho mesmo! :ajoelhar

Mas eu prefiro encarar a AA de frente, admitir que ela existe e que não vai me atrapalhar... Foda-se a AA, não vou deixar de viver por causa disso... Pelo contrário, ela me motiva mais e mais. :yaaah :yaaah

Abraços!
S M I T H

Veterano - nível 10

#343254 Tou ctg Porraaaaaaaaaaa, foda-se o joãozinho HUEAHAUEAUHAUHAHU !

- bixo curti demais o artigo, quando vi que era teu, coloquei uma musica aqui pra acompanhar...
pra dar mais adrenalina...
pra o topico ir direto pra veia PUA que ha em mim, e que ainda não pulsa como deveria !

- O topico ficou MUITO bom, perfeito, sei que vai ter gente que não concorda, mais pra mim ficou SHOW!

Depois daquela conversa que a gente teve, e agora lendo esse artigo, tu falando das gostosas, de sentir adrenalina , animo !

Eu lembrei de um monte de garotas, que eu TREMO, ao chegar perto delas, e eu até te falei isso, e tu realmente flw que mesmo assim, vai com tudo !

Valeu vey, show de bolaaaa !


Abração !