Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mentat

Aprendiz

#69973 Ola' galera.

Vou falar agora sobre a maior bencao da humanidade que os PUAs receberam. A Ansiedade da Aproximacao. A famigerada AA. Ela e' a melhor coisa que existe pros PUAs.

Porque???

Porque senao, haveria concorrencia!
Se todos os machos fossem alphas, toda disputa por femeas ia levar a brigas, fraturas e ate' morte.

Por causa da AA e o medo intrinseco do ser humano de fazer algo fora dos padroes da sociedade, voce pode literalmente chegar em qualquer garota, em qualquer festa que muito dificilmente voce sera incomodado pela concorrencia.

Agora a pergunta: Como superar a AA???

Quando voce se perguntar se deve ou nao fazer algo, tem que pensar qual a razao que voce nao quer fazer. Se for por medo, voce vai la e faz.
Se achar uma razao racional, ou porque realmente nao quizer fazer, nao faca.

Nao fazer nada e' sempre uma opcao.
Mas voce realmente quer ficar sem fazer nada?

Se voce esta aqui no PUABASE, lendo esse topico, obviamente voce quer fazer alguma coisa. Entao, mexa a sua bunda gorda e va pra sarge.
pedromartins

Aprendiz

#70213 Amigo, há várias formas de se superar a AA, uma delas e falando com qualquer pessoa, na padaria, alguma senhorinha na rua, homens, tanto faz, basta falar, sinta-se à vontade com os outros!

Leve amigos consigo na hora do opener, e faça a rotina com eles presentes, com o tempo será nescessario começar a fazer isso sozinho, mas levar amigos é uma boa forma de se perder AA

Caso nada de certo, recomendo que você faça teatro ou alguma outra disciplina semelhante, são bem eficientes para quem é tímido.

Como missão, saia na rua e fale com 10 pessoas, qualquer pessoa, qualquer assunto, apenas fale e a cada dia que você sair, aumente o número de pessoas que você conversou.

Espero poder ajudar, fui!

Criador do tópico

mentat

Aprendiz

#71040 Oq eu to fazendo e' antes de ir pra sarge, entrar no modo "amigavel". Eu digo oi pra todo mundo na rua. Pro frentista, pro pessoal parado na frente da geladeira das bebidas, pro maluco comprando cigarro, pro caixa, pros segurancas, pro pessoal na fila da balada, pra mocinha vendendo os ingressos. Dai abrir o primeiro set assim que entrar na balada fica facil.