Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nosbreg

Aprendiz

#19012 Venho através desta colocar minha idéia em relação aos conquistadores por MSN. Pois vejo vários e vários relatos de novatos (eu tbem sou novato) contando suas façanhas e blablablabla que conseguirão através do MSN. Mais isso me deixa incomodado, pois penso que eles usam o MSN como principal arma na sedução quando o MSN deve apenar servir para abrir uma conversa ou marcar alguma coisa mais na real. Não para se tornar um mestre Don Ruan do MSN.

E quando chegar a hora de conversar e fazer tudo na real. Vai continuar tudo na mesma sem confiança e sem a calibração correta para sacar todos os sinais de uma conversa. Reagir da forma correta, sentir o que a mulher sente e dar exatamente o que ela precisa no momento certo. Para ganhar o premio total.

Por isto lanço a “campanha” abaixo os PUA de MSN. O que vale é a vida real. MSN e ilusão.
Douglas12

Veterano - nível 9

#19015 concordo com você, mais tem caras que por msn mandam bem e esculacham mais ainda Ao vivo com a Hb, tem gente que só sargeia por msn, e gente que sargeia por msn e ao vivo, tipo, não é pecado nenhum tu ta afim da hb ela entra no msn tu vai fazer o que ? da pra criar um conforto legal e atração. mais lógico.. NADA DE SE LIMITAR SOMENTE A MSN !
akiratatsu

Aprendiz

#19017 Ah....sei lá ein.... :confuso
Tem seu lado bom e o lado ruim tbm né...
O negocio é saber fazer a dosagem certa...não exagerando muito no virtual...
Pq afinal de contas no final vc num vai beija a HB pela monitor....huahusuasa :)
Vlw...pelo post.... :ae
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT