Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nosbreg

Aprendiz

#19012 Venho através desta colocar minha idéia em relação aos conquistadores por MSN. Pois vejo vários e vários relatos de novatos (eu tbem sou novato) contando suas façanhas e blablablabla que conseguirão através do MSN. Mais isso me deixa incomodado, pois penso que eles usam o MSN como principal arma na sedução quando o MSN deve apenar servir para abrir uma conversa ou marcar alguma coisa mais na real. Não para se tornar um mestre Don Ruan do MSN.

E quando chegar a hora de conversar e fazer tudo na real. Vai continuar tudo na mesma sem confiança e sem a calibração correta para sacar todos os sinais de uma conversa. Reagir da forma correta, sentir o que a mulher sente e dar exatamente o que ela precisa no momento certo. Para ganhar o premio total.

Por isto lanço a “campanha” abaixo os PUA de MSN. O que vale é a vida real. MSN e ilusão.
Douglas12

Veterano - nível 9

#19015 concordo com você, mais tem caras que por msn mandam bem e esculacham mais ainda Ao vivo com a Hb, tem gente que só sargeia por msn, e gente que sargeia por msn e ao vivo, tipo, não é pecado nenhum tu ta afim da hb ela entra no msn tu vai fazer o que ? da pra criar um conforto legal e atração. mais lógico.. NADA DE SE LIMITAR SOMENTE A MSN !
akiratatsu

Aprendiz

#19017 Ah....sei lá ein.... :confuso
Tem seu lado bom e o lado ruim tbm né...
O negocio é saber fazer a dosagem certa...não exagerando muito no virtual...
Pq afinal de contas no final vc num vai beija a HB pela monitor....huahusuasa :)
Vlw...pelo post.... :ae
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#19020 Eu acho, que você so ser pua pelo msn é muito paia, mais você usar msn junto com as sarges normais fica bem melhor... tipo você aborda um HB na rua, constroe atração e um pouco de conforto, ai tu pede o msn dela em vez do celular pra num gastar dinheiro com ligação... no msn é so construir um bom rapport e marcar o day 2. :ae
blOom

Pickup Artist

#19031
nosbreg escreveu:Venho através desta colocar minha idéia em relação aos conquistadores por MSN. Pois vejo vários e vários relatos de novatos (eu tbem sou novato) contando suas façanhas e blablablabla que conseguirão através do MSN. Mais isso me deixa incomodado, pois penso que eles usam o MSN como principal arma na sedução quando o MSN deve apenar servir para abrir uma conversa ou marcar alguma coisa mais na real. Não para se tornar um mestre Don Ruan do MSN.

E quando chegar a hora de conversar e fazer tudo na real. Vai continuar tudo na mesma sem confiança e sem a calibração correta para sacar todos os sinais de uma conversa. Reagir da forma correta, sentir o que a mulher sente e dar exatamente o que ela precisa no momento certo. Para ganhar o premio total.

Por isto lanço a “campanha” abaixo os PUA de MSN. O que vale é a vida real. MSN e ilusão.


Uma dica, o nome do mestre é Don Juan de Marco, o primeiro mPua do mundo! rsrs

Quanto à sargear pelo MSN, creio que vc foi radical demais! Até entendo que pelo MSN perde-se MUUUITAAA coisa boa... mas tem casos onde vc não tem como encontrar a HB pessoalmente! Então, nesse caso, vai de MSN mesmo!

Um bom exemplo é o meu:

saga-da-hb10-por-enquanto-msn-game-finalmente-jogando-t3500.html

À princípio, ela não iria me encontrar nem a pau! Com o tempo, criei conforto (apenas pelo MSN) e algum rapport.. ela já não descartaria um possível encontro! (apesar de eu não ter confirmado ainda)... enfim, conforme os dias passam, tow me aproximando cada vez mais dela.. e abrindo brechas diante do namorado!

Mas não pretendo ficar mt tempo pelo MSN! Primeira brecha que tiver, marco de sair e se possível, já closo!!!

Então é isso! Sargear EXCLUSIVAMENTE pelo MSN não vira.. é desperdício de oportunidades! Mas usar o MSN como ferramenta, é coisa sábia! :palhaco
DarkRJ

Veterano - nível 1

#19034 Acho que pros novatos não é muito bom usar msn não!

Tem que botar a cara a tapa primeiro pra DEPOIS começar a usar o msn como ferramenta assim como o bloom falo!

Abraços!
Avatar pua
rockmarciano

Aprendiz

#19037 acho errado a sarge só pelo msn mas acredito que devemoss estar preparados para odas as situaçoes assim sendo estar tinindo tanto fone msn e real
Lucio

Aprendiz

#19062 Eu pelo menos fico extremamente PUTO com caras que usam linguagem e relatos de campo com siglas estúpidas em inglês do tipo MSN CLOSE, PHONE CLOSE...bando de excusers medrosos.Se o cara não é macho pra pegar logo a menina pelo braço e arrastar pro canto pra beijar ou conversar, vai ficar mendingando msn e números de telefone, daí vem para um fórum como este ou listas privadas de discussão todo orgulhoso e posta um relato desses.Vai catar coquinho na areia, meu!
Eu nunca vi ninguém foder um número de telefone...deve ser dificil gozar dentro daqueles buraquinhos do fone do aparelho, hahahahaha !!
Dêem a cara à tapa.Vá você até uma menina e diga pra ela que você acha ela atraente, gostosa, bonita, sei lá..e que por esse motivo quer conhecer ela.Se quiser desafiar e deixar seu valor no ar, é só dizer "mas por favor não me decepcione, eu quero uma mulher dentro desse corpo bonito, não uma bonequinha de porcelana".
Pronto, atraiu e atiçou a vadia.
akiratatsu

Aprendiz

#19074
Lucio escreveu:Eu pelo menos fico extremamente PUTO com caras que usam linguagem e relatos de campo com siglas estúpidas em inglês do tipo MSN CLOSE, PHONE CLOSE...bando de excusers medrosos.Se o cara não é macho pra pegar logo a menina pelo braço e arrastar pro canto pra beijar ou conversar, vai ficar mendingando msn e números de telefone, daí vem para um fórum como este ou listas privadas de discussão todo orgulhoso e posta um relato desses.Vai catar coquinho na areia, meu!
Eu nunca vi ninguém foder um número de telefone...deve ser difícil gozar dentro daqueles buraquinhos do fone do aparelho, hahahahaha !!
Dêem a cara à tapa.Vá você até uma menina e diga pra ela que você acha ela atraente, gostosa, bonita, sei lá..e que por esse motivo quer conhecer ela.Se quiser desafiar e deixar seu valor no ar, é só dizer "mas por favor não me decepcione, eu quero uma mulher dentro desse corpo bonito, não uma bonequinha de porcelana".
Pronto, atraiu e atiçou a vadia.


É Lucio....se deve tá fazendo muito sucesso, com esse tipo de abordagem sua ein ...
Cara...a base do PUA é isso...É ser diferente...ser um ALPHA, com atitudes unicas e não falar pra mulher que ela é gostosa, bonita, coisa que todo BETA fala ...
O Nosbreg, fez uma colocação do ponto de vista dele, da atitude dele diante do uso unico do msn pra sargear, agora como você diz, que tem de dar a cara a tapa ... Boa sorte então... :ae