Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934489
Marcos Lorenzo escreveu:Brother

Como já te disseram, você ganhou na loteria com essa. Já pensou em estar casado, com filhos e receber esta notícia?
Ela não te merece meu amigo. Estude os materiais do fórum e evite ser reativo, não procure brigas, nem se deixe levar pela raiva.
Se necessário, procure terapia, tome homeopáticos, pratique esportes, enfim, preencha sua cabeça e evite pensar nisso - eu sei que é difícil, mas a maioria aqui já passou por algo parecido e é isso que nos impulsiona a mudar, melhorar, evoluir.
Jamais coloque a sua felicidade nas mãos de alguém, muito menos de uma mulher dessas!
Quanto ao mudar de cidade, deve ponderar se é mesmo viável isso - profissionalmente terá mais oportunidades? sua qualidade de vida irá melhorar? Não tome essa decisão levado apenas por esse problema que teve...



Forte abraço e boa sorte!



Obrigado Marcos Lorenzo. Um amigo próximo citou essa situação caso eu estivesse casado. Foi menos mal e ainda tenho minha liberdade e idoneidade. Amigos e meu próprio irmão estão me ajudando para sair dessa. Vou seguir os conselhos de vocês e de pessoas próximas. É muito difícil quando você planeja casamento, ouve num mês que a pessoa te amava e de um dia para o outro ela se torna fria, indiferente ( por conta de dinheiro, sobrevivência ) sem levar em conta o valor humano.
Observação: Por relatos de outras pessoas, o rapaz com quem ela está aparenta ser boa pessoa ( provavelmente não sabia que ela estava namorando por ela manter as coisas nas ocultas ). Após assumir o namoro pelo facebook, 2 dias depois ela desativou a conta dela e pediu para o atual namorado também desativar por medo que eu postasse os prints de suas traições ( na qual eu tenho) Já estou jogando fora essa possibilidade, uma vez que não vale a pena colocar minha condição de liberdade em jogo por postar suas traições em rede social e parar atrás das grades por violação de privacidade, etc.
Mesmo com o meu caráter e esforço, foi difícil manter uma mulher que é padrão de interesse para a maioria dos homens. O que eu levo em consideração é que não errei ou pouco errei na relação.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#934490
Thiagopc escreveu:Cara na boa , me deu até vontade de rir de algumas partes porque já pasei pelo mesmo. E essa de "o pai dela não aceitar o namoro. Ela ia conversar com ele " pra mim era só um pretexto pra não te oficioalizar meu amigo!

O que ela queria mesmo e te cozinhar e ter a liberdade dela! Ai quando apareceu um cara com uma condição legal ela correu para o abraço.

Recomendo fortemente você ESQUECER essa piranh*. Já leu Nessanha Alita? Senão recomendo MUITO. Essa mina só estava te iludindo.

Na boa esse baque talvez seja uma boa pra você ACORDAR pra vida. O cara lá estudou pra caramba pra passar na academia da Pm. Saio de lá agora e o salário de TENENTE por baixao é 7 conto. Você ainda duvida que ela já vinha dando ideia pra esse cara faz tempo?( sabe de nada inocente)

Antes de você conseguir uma mulher descente , você vai precisar virar HOMEM. Você acha que se você tivesse uma condição boa , estudasse , tivesse um corpo maneiro de academia , soubesse alguma luta ela teria te trocado tão facilmente?

Vê se ussa essa tristeza como impulso pra crescer na vida .... porque se você continuar assim amigo só vai pra baixo. Hoje em dia mesmo sem cursinho qualquer um pode estudar pela internet que tem ÓTIMOS materiais. Então vê se vai virar um cara de valor antes de perder sua vida com uma xoxotinha que nem te deu valor!

No começo não é fácil mas posso te garantir que vale a pena. " A maior vingança é o desenvolvimento pessoal"

E vê se para de loucura de querer brigar com pm , o errado foi ELA ! Ela que tinha compromisso com VC!


O thiagopc disse tudo e deu uma visão geral da situação.

Brother, você se livrou de um problema e ainda não se deu conta. Levanta a cabeça e faça de tudo para voltar a ser feliz, pois, você investindo em você próprio vai dar a volta por cima e quando começar a colher os primeiros resultados do seu investimento no seu próprio desenvolvimento pessoal vai chover boas opções de relacionamento pra você.

Muita gente aqui no fórum foi pro fundo do poço por causa de mulher e deu a volta por cima e hoje até agradece a ex (namorada, paixonite, etc) por ter feito o que fez, pois, enquanto a mulher tende a estacionar em um beta provedor e a martirizar o pobre coitado com azedumes e joguinhos emocionais, o cara que conhece o Pua e investe no seu desenvolvimento pessoal tende a sofrer no começo, mas depois, passar a encarar várias HB's como opção e escolhe sempre a mais decente e bacana para um bom relacionamento.

Você é um cara inteligente e emergente. A sua ex queria um produto já pronto e bem utilitário. Você foi trocado não por que não preste como ser humano ou namorado, mas, por que a sua ex buscou uma solução imediata para a vida dela, um cara que desse a ela conforto e segurança financeira. Você é um cara de valor e merece uma mulher melhor. A vida está lhe dando esta oportunidade, a vida está lhe dando de forma dura e realista o direito de buscar uma companheira, uma amiga leal, uma parceira de jornada e não apenas uma namorada para gerar apego e não gerar felicidade.

Seja bem vindo ao outro lado da vida. Como bom emergente, saiba que a vitória irá chegar e que a dor é temporária, pois, quando nascemos para o novo nós também choramos e ficamos frágeis como uma criança, entretanto, o tempo nos fortalece e nos mostra o melhor caminho. A vida pede licença para pulsar e se fazer presente e o que antes era para nós tão valioso e especial vira uma página virada e uma memória quase apagada de aprendizado. Quando isso acontece você vira homem, ainda que tenha alma de menino (é bom preservar a nossa criança interior, ela nos fará forte e confiante frente aos grande embates que a vida sempre nos reserva). Você se torna o que sempre sonhou e buscou e termina vendo que tudo o que viveu foi apenas parte de um processo muito maior de crescimento e aprendizado.

Pra terminar, digo que você é um vitorioso. Você sobreviveu a um relacionamento, estás livre, pode refazer a sua vida e encontrar em um futuro breve uma companheira de real valor. A dobradinha Pua + desenvolvimento pessoal sempre termina resultando em dinheiro no bolso, saúde no corpo e HB's de qualidade ao nosso lado. Diga sim a sua nova vida, diga sim ao seu direito de ser feliz, diga sim ao seu futuro maravilhoso que já começou.

P.S1.: Deixo abaixo o link de um artigo que fala como superar tudo isso que você está falando.
http://www.puabase.com/forum/dificil-arte-terminar-relacionamento-t38630.html

P.S2: A turma Pua que ganha acima de 7 contos por mês não se liga em mulher interesseira para relacionamento sério, assim sendo, se o atual namorado da sua ex vier a ser trocado foi por causa de um beta provedor. :rolf

P.S3: Quando estiver na fase boa pós fim de relacionamento volta aqui pra contar as boas novas, afinal de contas, depois da tempestade vem a bonança e eu adoro ler relatos de campo de boas sarges e de relacionamentos bacanas e saudáveis de grandes vencedores como você.

Um forte abraço e muitas felicidades na vida e no jogo. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934492
julioFBI escreveu:Boa tarde mano,é foda...
mas como os amigos falaram acima,voce tem que agradecer dessa mulher sair da sua vida!

jaja o cara cansa dela e ela corre atras de voce,foca na sua vida e melhore,tem muito material e muita gente com mesmos problermas que os seus,leia o forum vai te ajudar bastante
TMJ



Sim! Concordo, julioFBI! Apesar da beleza feminina que essa ex minha possui ( olhos azuis, branca, loira, etc ), é uma pessoa muito calada, não demonstra muito valor além disso - até pelo histórico que ela fez. Minha relação com ela era de muito cuidado e muita conversa. A relação com esse atual namorado dela é mais em questão de bens, aceitação da família. Pode ser que ela até se case com esse rapaz ou consiga engravidar para segurar o que elas chamam de "partido", mas enfim, isso é problema deles. Quero muito focar na minha vida daqui pra frente. Vou seguir com meus amigos, mas é muito difícil num momento desses você conseguir ter cabeça pra outra relação ou simplesmente para sargear outras mulheres. O que eu digo nesse momento, é foco, porém, complicado por estar com o emocional ruim. Assim como os amigos disseram...a solução é ocupar a cabeça. Mulheres existem em abundância, mas dificil quando você comete o erro de focar e imaginar que aquilo é o melhor para sua vida.

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934494
David Coverdale escreveu:Cara tenha valor próprio a longo prazo isso é o pior que você pode fazer... por isso prego o desapaixonamento assim você consegue controlar a relação e sempre sai por cima, mas isso requer um controle mental fodido para não cair nas armadilhas.

Pelo que vi vc já perdeu o controle emocional sobre si mesmo, recomendaria você procurar ajuda profissional de um psicólogo. Será mais rápida sua recuparação e evitará seu desgaste.

Conselho do David.



David Covardale. Você tem razão, minha autoestima está baixa, não sou rico, não tenho carro do ano, tenho uma moto, mas tenho consciência do meu valor como pessoa. Pessoas possuem metas diferentes na vida: umas querem uma mulher para se casar, outras querem diversão, outros querem somente uma companheira, e outros querem acima de tudo sobrevivência e encaram a vida conjugal como um "negócio". Minha personalidade não é promiscua, quando foco em uma mulher é para conquistar e levar para o resto da vida ( sei que é errado, você precisa ter outros alvos, precisa ser mais sociavel e nunca focar numa mulher ). Estou correndo atrás de mudar isso, mas uma vez que você nasce assim, é como vestir uma máscara na qual um dia deixará seu rosto. Sou admirador da arte de David X, pois se assemelha muito com a minha pessoa ao tratar as coisas e lhe dar com a mulher através da verdade.

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934498
Thiagopc escreveu:Cara na boa , me deu até vontade de rir de algumas partes porque já pasei pelo mesmo. E essa de "o pai dela não aceitar o namoro. Ela ia conversar com ele " pra mim era só um pretexto pra não te oficioalizar meu amigo!

O que ela queria mesmo e te cozinhar e ter a liberdade dela! Ai quando apareceu um cara com uma condição legal ela correu para o abraço.

Recomendo fortemente você ESQUECER essa piranh*. Já leu Nessanha Alita? Senão recomendo MUITO. Essa mina só estava te iludindo.

Na boa esse baque talvez seja uma boa pra você ACORDAR pra vida. O cara lá estudou pra caramba pra passar na academia da Pm. Saio de lá agora e o salário de TENENTE por baixao é 7 conto. Você ainda duvida que ela já vinha dando ideia pra esse cara faz tempo?( sabe de nada inocente)

Antes de você conseguir uma mulher descente , você vai precisar virar HOMEM. Você acha que se você tivesse uma condição boa , estudasse , tivesse um corpo maneiro de academia , soubesse alguma luta ela teria te trocado tão facilmente?

Vê se ussa essa tristeza como impulso pra crescer na vida .... porque se você continuar assim amigo só vai pra baixo. Hoje em dia mesmo sem cursinho qualquer um pode estudar pela internet que tem ÓTIMOS materiais. Então vê se vai virar um cara de valor antes de perder sua vida com uma xoxotinha que nem te deu valor!

No começo não é fácil mas posso te garantir que vale a pena. " A maior vingança é o desenvolvimento pessoal"

E vê se para de loucura de querer brigar com pm , o errado foi ELA ! Ela que tinha compromisso com VC!



Muito triste ver seu post Thiagopc, apesar de ser tudo verdade. Ainda acredito no valor humano, que essa situação não vá cair com quem prospere algum futuro. Se eu fosse parado e não buscasse nada, tudo bem. O fator sobrevivência fala mais alto que o valor humano. Por isso alguns caras preferem putas, na qual pagam pelo serviço e voltam para casa tranquilos e bem.
O que você diria se você se profissionalizasse, ganhasse 7 mil e mesmo assim saber que a mulher está com você pelo dinheiro ( que aprendeu a "amar" por sua condição?). Mulheres são interesseiras por natureza, e esse tipo de situação repudia muitos de viverem uma vida conjugal. Já li Nessahan Alita. Concordo com você em cada palavra que você disse. O problema é esse, se você almeja algo e consegue, você vai lidar com interesseiras. Se você ainda não possui, se fode na mão de traidora. Complicado esse impasse. Esquecer essa pessoas não será dificil, talvez apoio de um profissional seja válido com o decorrer da situação. Vou ver o que vou fazer com o decorrer...

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934500
RICARDO MALLA escreveu:Fala Alpha11, beleza?!

Brother, a dor da rejeição é uma espécie de síndrome de abstinência: as sensações provocadas pela pessoa amada se ausentam e deixam em seu lugar um vazio que é preenchido por sofrimento interno.

Há dois tipos de sofrimento: o interno e o externo.

O sofrimento externo é a dor física.

O sofrimento interno é a dor psicológica, a qual é engenhosamente instrumentalizada nas relações como mecanismo de dominação. Uma dor emocional não é irreal, a prova disso é a insuportável sensação que fere o coração quando perdemos alguém que amamos.

Mas, veja: Machos Alfa dominam as emoções e não são dominados por ela.

Então parceiro, não deixe esta "emoção" controlar você a ponto de você procurar este cara com quem ela está agora para arrumar uma briga. O menos culpado nessa história é ele. Não coloque sua integridade fisíca em risco com causa de um relacionamento que não deu certo.

E outra, se alguém tem que sair da cidade é ela, e não você! Você não fez nada de errado para se envergonhar.

Levante a cabeça meu brother! Siga a sua vida. Não deixe que nenhuma mulher impeça a sua evolução como homem. Leve isto como uma experiência para recomeçar e não cometer os mesmos erros.

Abrax



Obrigado, RICARDO MALLA. Só tenho a agradecer,irmão. Sua postagem e a dos outros enriquecem o valor que homens possuem e será levado por aqueles que são de bens. Dei uma tranquilizada agora que minha família ficou desesperada e minha mãe andou chorando por eu ter lidado com polícia e ter me envolvido nesse problema. Não quero ter que encontrar com essas duas pessoas. Permanecer nesse local e fazer o que mais é necessário ( que é estudar ) será uma batalha difícil a dar continuidade.

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934504
eu4992 escreveu:
Thiagopc escreveu:Cara na boa , me deu até vontade de rir de algumas partes porque já pasei pelo mesmo. E essa de "o pai dela não aceitar o namoro. Ela ia conversar com ele " pra mim era só um pretexto pra não te oficioalizar meu amigo!

O que ela queria mesmo e te cozinhar e ter a liberdade dela! Ai quando apareceu um cara com uma condição legal ela correu para o abraço.

Recomendo fortemente você ESQUECER essa piranh*. Já leu Nessanha Alita? Senão recomendo MUITO. Essa mina só estava te iludindo.

Na boa esse baque talvez seja uma boa pra você ACORDAR pra vida. O cara lá estudou pra caramba pra passar na academia da Pm. Saio de lá agora e o salário de TENENTE por baixao é 7 conto. Você ainda duvida que ela já vinha dando ideia pra esse cara faz tempo?( sabe de nada inocente)

Antes de você conseguir uma mulher descente , você vai precisar virar HOMEM. Você acha que se você tivesse uma condição boa , estudasse , tivesse um corpo maneiro de academia , soubesse alguma luta ela teria te trocado tão facilmente?

Vê se ussa essa tristeza como impulso pra crescer na vida .... porque se você continuar assim amigo só vai pra baixo. Hoje em dia mesmo sem cursinho qualquer um pode estudar pela internet que tem ÓTIMOS materiais. Então vê se vai virar um cara de valor antes de perder sua vida com uma xoxotinha que nem te deu valor!

No começo não é fácil mas posso te garantir que vale a pena. " A maior vingança é o desenvolvimento pessoal"

E vê se para de loucura de querer brigar com pm , o errado foi ELA ! Ela que tinha compromisso com VC!


O thiagopc disse tudo e deu uma visão geral da situação.

Brother, você se livrou de um problema e ainda não se deu conta. Levanta a cabeça e faça de tudo para voltar a ser feliz, pois, você investindo em você próprio vai dar a volta por cima e quando começar a colher os primeiros resultados do seu investimento no seu próprio desenvolvimento pessoal vai chover boas opções de relacionamento pra você.

Muita gente aqui no fórum foi pro fundo do poço por causa de mulher e deu a volta por cima e hoje até agradece a ex (namorada, paixonite, etc) por ter feito o que fez, pois, enquanto a mulher tende a estacionar em um beta provedor e a martirizar o pobre coitado com azedumes e joguinhos emocionais, o cara que conhece o Pua e investe no seu desenvolvimento pessoal tende a sofrer no começo, mas depois, passar a encarar várias HB's como opção e escolhe sempre a mais decente e bacana para um bom relacionamento.

Você é um cara inteligente e emergente. A sua ex queria um produto já pronto e bem utilitário. Você foi trocado não por que não preste como ser humano ou namorado, mas, por que a sua ex buscou uma solução imediata para a vida dela, um cara que desse a ela conforto e segurança financeira. Você é um cara de valor e merece uma mulher melhor. A vida está lhe dando esta oportunidade, a vida está lhe dando de forma dura e realista o direito de buscar uma companheira, uma amiga leal, uma parceira de jornada e não apenas uma namorada para gerar apego e não gerar felicidade.

Seja bem vindo ao outro lado da vida. Como bom emergente, saiba que a vitória irá chegar e que a dor é temporária, pois, quando nascemos para o novo nós também choramos e ficamos frágeis como uma criança, entretanto, o tempo nos fortalece e nos mostra o melhor caminho. A vida pede licença para pulsar e se fazer presente e o que antes era para nós tão valioso e especial vira uma página virada e uma memória quase apagada de aprendizado. Quando isso acontece você vira homem, ainda que tenha alma de menino (é bom preservar a nossa criança interior, ela nos fará forte e confiante frente aos grande embates que a vida sempre nos reserva). Você se torna o que sempre sonhou e buscou e termina vendo que tudo o que viveu foi apenas parte de um processo muito maior de crescimento e aprendizado.

Pra terminar, digo que você é um vitorioso. Você sobreviveu a um relacionamento, estás livre, pode refazer a sua vida e encontrar em um futuro breve uma companheira de real valor. A dobradinha Pua + desenvolvimento pessoal sempre termina resultando em dinheiro no bolso, saúde no corpo e HB's de qualidade ao nosso lado. Diga sim a sua nova vida, diga sim ao seu direito de ser feliz, diga sim ao seu futuro maravilhoso que já começou.

P.S1.: Deixo abaixo o link de um artigo que fala como superar tudo isso que você está falando.
http://www.puabase.com/forum/dificil-arte-terminar-relacionamento-t38630.html

P.S2: A turma Pua que ganha acima de 7 contos por mês não se liga em mulher interesseira para relacionamento sério, assim sendo, se o atual namorado da sua ex vier a ser trocado foi por causa de um beta provedor. :rolf

P.S3: Quando estiver na fase boa pós fim de relacionamento volta aqui pra contar as boas novas, afinal de contas, depois da tempestade vem a bonança e eu adoro ler relatos de campo de boas sarges e de relacionamentos bacanas e saudáveis de grandes vencedores como você.

Um forte abraço e muitas felicidades na vida e no jogo. Abraços!!! :ae[/quote



eu4992. Você e o Thiagopc tiveram uma leitura perfeita do que está acontecendo. Parecem que estão por aqui. Agradeço pelas palavras de vocês. Vou precisar me desligar de redes sociais por algum tempo e focar na evolução pessoal sem deixar os amigos de lado. Alguns hobbies e meios sociais me atrapalham na minha evolução. Obrigado pela força, acredito retornar porque também gostaria de ver HOMENS de valor que estão na mesma situação ou algo semelhante a minha possam dar a volta por cima e reconstruir sua vida e o emocional.

Criador do tópico

Alpha11

Aprendiz

#934618 Agradeço a todos que relataram suas opiniões!
Espero algum dia contribuir para o fórum e a comunidade PUA.
Ainda não é o momento para que eu poste material produtivo,
mas assim que a condição chegar retornarei.
Abraços!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#934621
Alpha11 escreveu:Agradeço a todos que relataram suas opiniões!
Espero algum dia contribuir para o fórum e a comunidade PUA.
Ainda não é o momento para que eu poste material produtivo,
mas assim que a condição chegar retornarei.
Abraços!


Amigo, você já é um vitorioso por ter senso crítico e por está tendo a coragem de postar o seu relato aqui no Puabase. Sua história com certeza servirá de norte e parâmetro para muita gente que passa por situação similar. A sua coragem de expor o seu relato já é uma grande contribuição para o fórum.

Em um futuro breve os seus relatos serão outros e trarão em si um tom de alegria, crescimento pessoal e superação. O seu futuro, assim como o de todos os que acreditam em si mesmo e buscam por dias melhores será belo e maravilhoso. Esta fase mais difícil irá passar e logo, logo boas histórias de superação pessoal você irá relatar pra gente. Valeu campeão. Força para recomeçar, fé para não esmorecer e a presença de Deus a guiar nossos passos. Com esse trinômio a gente volta a ser feliz ligeirinho e a vida se torna mais bela.

Forte abraço. Sucesso na vida e no jogo!!! :ae