Avatar pua
NaturalPuaPedro
#782611 Eae meus camaradas queria saber se tem alguem aqui do ABC pra gente combinar de ir em alguns eventos da cidade
Tem duas festas enormes de colegio em santo andré a summer(ta quase ai) e a fantasy,a fantasia mais pro final do ano, festas chapadas e na maioria HBs de qualidade por ir mais colegio particular na fantasy vão até umas 2mil ,é no salão do aramaçã,quem for daqui concerteza conhece, e é isso ai se tiver vamo marca de se encontrar la e passar o rodo ! hehe
Faixa etária é de 14 se aparentar ser um pouco mais velho até uns 20 se aparentar mais novo
Flw ,espero que tenha uma galera ai
Avatar pua
Scoot'3
#782616 fala irmão.. sou de são bernardo.. demoro pra marca uns role pra passar o rodo.. to ligado a summer é show de bola.. demoro...
Avatar pua
Ray Charles
#782619 Cara, eu sou aqui de santo andré, e quando fui na fantasy me decepcionei, muito pelego (mlks de 12 a 18 anos que ficam pagando de zikas da favela), e muita mina frescurenta, mas eu topo ir sim, manda pm com seu face que a gente troca uma idéia, abração!
Avatar pua
NaturalPuaPedro
#782621 Esses pelego tem em qualquer festa de st andré hahaha, mais fazer oque ne fi no final é bom que sobra mais pra nois
vo ver se tem mais gente nois fecha um grupo no face pra teen game aqui no abc
Avatar pua
-J.
#785243 Pessoal sou novo com festa e tal! Sou de Mauá e a única vez que ouvi falar na tal summer foi de relance. O mesmo vale para a Fantasy. Quando vai rolar? =]
Avatar pua
INDIÃO
#785496 Caras não sou do ABC, mas quero conhecer outros PUAS e adoro andar para lugares longe, pois vou sargeando sempre no caminho kkk me informem das datas que me programo para ir.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
brunomrr
#785602 Sou de são bernardo, qualquer coisa é só dar um toque.
Abraço
Avatar pua
Ray Charles
#786897 Ae, quem tiver interessado em sair pra sargear por aqui em santo andré manda uma pm pra mim e manda o facebook, ai eu ja ponho em um grupo que fiz só pro pessoal do puabase e tal, ai a gente marca de sair e tudo mais, tenho 18 anos, abraço!
Avatar pua
jhonatan90
#786912 Santo André na área! Tamo junto.


Para a Summer eu não vou, nem da Fantasy, to muito velho pra elas ja, 22, mas se quiserem marcar de ir pra outros lugares nós vamos!
Avatar pua
Tiger Warrior
#786921 Opa excluiram o D sou de Diadema se tive alguma coisa pa noís só chama to dentro!! Imagem