Skydiver

#791918 Sao Bernardo Aqui

Bora sargear legal tenho mais de 3 anos de PU
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#792011 Chega de papo galera (:

Estive pensando em fazer o seguinte:
Como não nos conhecemos, vamos nos encontrar só nós primeiro para nos conhecer, e depois de 1 hora ou 2 irmos aonde vamos sargear.
Estive pensando em São Caetano, la chove HB nota alta Imagem .

Se formos para São Caetano, podemos nos encontrar no Snooker Bar Bola Sete, que fica 2 minutos da estação, nos conhecer jogando um belo bilhar e depois irmos la para o point de S.C, que fica do lado do Country Beer (se quiserem entrar la também, pode ser. Mas isto decidimos no dia)

Se vocês quiserem, sugiro marcamos para o final de semana do dia 6 (poderíamos nos encontrar dia 5, em uma sexta-feira, ou dia 6, no sábado), pois dai o nosso encontro não fica para cima da hora.

O que acham? O plano está na mesa, só precisamos agora dos "sims" e dos "nãos".

Vamos la ;)
rafa_sp

#792612 Fala ae Galera, sou do ABC tb, geralmente colo em festas de facul abs!
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#793398
jonasca escreveu:Chega de papo galera (:

Estive pensando em fazer o seguinte:
Como não nos conhecemos, vamos nos encontrar só nós primeiro para nos conhecer, e depois de 1 hora ou 2 irmos aonde vamos sargear.
Estive pensando em São Caetano, la chove HB nota alta [ Imagem ] .

Se formos para São Caetano, podemos nos encontrar no Snooker Bar Bola Sete, que fica 2 minutos da estação, nos conhecer jogando um belo bilhar e depois irmos la para o point de S.C, que fica do lado do Country Beer (se quiserem entrar la também, pode ser. Mas isto decidimos no dia)

Se vocês quiserem, sugiro marcamos para o final de semana do dia 6 (poderíamos nos encontrar dia 5, em uma sexta-feira, ou dia 6, no sábado), pois dai o nosso encontro não fica para cima da hora.

O que acham? O plano está na mesa, só precisamos agora dos "sims" e dos "nãos".

Vamos la ;)



Eu também estou afim de marcar algo, porem dia 5 e 6 não será possível.

Pra mim pode ser em qualquer lugar do ABC.
rennomansp - MEMBRO EXCLUSIVO
#796125 Galera , moro em diadema ...e sempre saio com uma galera pua ..mas nenhum é do abc ..sempre uns 10 kras a mais ...ha um grupo no face book ..de sarge toda semana sp ....la a galera sempre ta se reunindo , marcando desde baladas, ate encontros pra estudos e bootcamps free.....nao sei se posso postar endereço aqui do grupo..mas quem quiser me add no face Renno Assis...e eu add la no grupo ok .... tem outros grupos super interessantes como um de desafios de day game..outro só pra marcar role tbm..

ABS
Avatar pua
Ray Charles

Veterano - nível 4

#809322 Bom pessoal, chega de especulações, eu vou mandar um PM pra todos que postaram aqui nesse tópico pra saber se ainda estão interessados em se encontrar em santo andré, e, quem não postou mas também está interessado me manda PM com seu facebook e irei lhe adicionar ao grupo.

Fiquem tranquilos que o grupo vai ser secreto (só quem pode ver e encontrar o grupo, os membros e as postagens são membros).

Vou entrar todo dia, a tarde e a noite para ver se novas pessoas mandaram PM, um abraço!
PEITOEBUNDA(PB)

#813956 Sou novo no forúm, mas é da hora ver uma galera do abc.Moro em sao bernardo,se tive umas baladinhas pode chama.