#Edge

PUA Avançado

#101961 Baixei esse arquivo há um tempo atrás, lí por completo mas não testei ainda por um bom motivo.

ALGUÉM AÍ JA TESTOU ISSO?

Quer dizer, não vou passar 4 dias da minha vida comendo maçã e enfiando soro no meu rabo pra NADA.
HUAEUAUHEUHAEUAHUEAUEAUHEUAHEAHUEAHUEUHU

Não, agora é sério...
Alguém aí já testou mesmo? se já, quais foram os resultados?

Ps: Sabe se é possivel fazer sem ficar colocando coisas na bunda? :bravo
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#106778 Realmente abdômem definido é um grande dispositivo de atração , para mim só é dificil perder abdomem lateral , o resto é facil eu já malho a mais de 2 anos.
Navi

Aprendiz

#129216 comecei a fazer abdominais a pouco tempo, vou ver o que o livro tem a oferecer .
obrigado
Russian

Aprendiz

#130475 O treinamento é bom, mas lembrando pra galera que sem alimentação correta se você não tiver genética o abdomen definido não vem nunca. Malhava a 1 ano, era forte mas nunca tive o abdomen definidão, decidi ir pra uma nutricionista e vi que tava com 15% de gordura, em 2 meses pulei pra 8% de gordura e lá tava os gominhos desgraçados aparecendo na barriga eiouheuieaz! Muito bom o tanquinho, as mulheres caem em cima, então, antes de treinar recomendo se alimentarem corretamente!
raularcanjo

Aprendiz

#131577 Interessante, pretendo testar. Com tanta coisa de faculdade anda impossível dedicar tempo a academia.

Alguém já notou resultados usando esse método?