Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#272539 Ja tou baixando aqui, vou ler e depois dou um Feed maroto, valeu pelo lancamento!

*Editado*

Acabei de ler, bom... parece bom e simples e caso comece a puxar muito eh so dar uma descansada mais longa, gostei... vou tentar assim que eu voltar ao Brasil!

Para quem nao quer ler o treinamento consiste em 4 minutos e treino, isso mesmo: 4 minutos de treino 3 vezes por semana e seu a sua gordura vai ser rapidamente queimada. O treino eh simplesmente corrida. Sim, simplesmente corrida.

20 segundos de ''tiro'' que eh correr com toda a sua forca e capacidade
10 segundos descanco, usando 50 porcento da sua capacidade
20 segundos de tiro
10 descanco
(primeiro minuto)

ate completar 4 minutos. E ele tambem recomenda a fazer isso de manha (queima 3x calorias) e antes ate mesmo de comer.
lelo

Aprendiz

#277077 Minha alimentação é horrível, eu bebo, durmo tarde e acordo cedo, faço praticamente tudo ao contrario do que recomendam, mais eu continuo crescendo.Táh mais qual é o segredo???????? Bomba ?????????
Simplesmente conheça seu corpo, algumas pessoas precisam ralar muito + na academia, na alimentação etc, do que outras.
Eu malho há quase 1ano tenho 1,83m , 74kg , 39cm braço , (pra quem malha não sou nenhum bombado,nem quero, agora pra quem não malha a visão é diferente).
Aprendi nesse tempo quais são os exercícios que são melhores pra mim, e os executo, e de 3 em 3 meses tomo um suplemento (essa é minha formula).
Faça isso comece a notar seu corpo preste atenção nele, aprenda,estude e execute. :ae
tande.rioter

Aprendiz

#332966 Opaa, já baixei, li e fiz...

O TREINO É FUDIDO DE DIFICIL....
Nos primeiros 2 tiros, você já acha que vai ter um ataque do coração, toda vez eu tenho que deitar no chão, não importa onde estou, rua, calçada...
Mas ainda tou fazendo...
Vamo que vamo.