ozzy22rj

#132075 Vou tentar.. eu malho a 4 anos mas sempre fui displiscente com a barriga, porem começou a me incomodar.. Vou tentar secar ate o carnaval pelo menos ..
alecosta91

Aprendiz

#163177 Muito cansativo...É foda correr e marcar tempo desse jeito. Aconselho uma corrida de 30 minutos num ritmo menor. Se alguem ja notou diferença por favor poste ai pra gente, até.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197736 Meu ''abdômen'' está constantemente em evidência, ah, fala sério, aquilo é a minha barrigona!

kkk, quando estiver num nível suficiente pra treinos de definição, volto nesse tópico.

:(
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#241792 Vou aproveitar que tou um tempo sem ir pra academia, e no lugar dela fazer uns exercícios desses!

Afinal, além do boa física forma e saúde, maior parte dos resultados vai para boa postura, consequentemente pra linguagem corporal/não-verbal~!
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#241803 Já conhecia esse treino só tenho uma coisa a dizer:
Não se deve seguir esse tipo de treinamento sem uma acompanhamento de profissionais, também não se deve seguir esse treino, pessoas sem um condicionamento físico razoável. E por ultimo se tu não tiver uma alimentação correta de nada adiantara.
Muitos vão pra academia puxar peso e esquecem da alimentação, eu penso o seguinte: Se puxar peso fosse bom pra deixar tora, todos os Cavalos que puxam carroça com peso seriam mais toras que o Arnold.

Avatar pua
Satisfaction

Veterano - nível 9

#241825 Cara eu sou todo trincado.Cuido da alimentação e do descanso,pego firme nos treinos.

Já cansei de ver revistas com treinos milagrosos.
Se você quer ficar trincado pegue firme em uma academia siga as dicas de seu professor, e esqueça esses treinos de loko.

Hoje pode dar resultados, daqui a 2 anos você pode ter alguma lesão seria por causa de execícios maus feitos.

cada um tem um biotipo , e cada biotipo tem um treino adequado.

abraço