Avatar pua

Criador do tópico

Albert Camus

Veterano - nível 10

#634622 Quero uma grande ajuda,camaradas.

Tomei vergonha na cara e voltei a correr para perder a barriga,só tem um porém: Gordura localizada.

Da última vez que perdi muito peso(corri por uns três meses e parei por lesão) perdi muita gordura da barriga mas aquela ''gordura lateral'' pouco mudou. Tanto que alguém ate me sacaneou,para parar de emagrecer pois comigo magro e a gordura insistente,estava com corpo feminino.

Sei que com o tempo se continuasse a prática de corrida elas sumiriam,entretanto acabei me machucando e aliado a outros problemas,parei.

Então,lhes peço um auxílio para um abdominal,ou qualquer outra coisa para que eu possa diminuir essa parada incômoda mais rápido.

Atualmente faço,em dias alternados : 3X30 Supra,3x30 Infra.

Valeu,camaradas :D
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#634730 Recomendo fazer exercícios abdominais completos, incluindo o corpo todo, não apenas o abdômen

vou te passar uns vídeos onde se trabalha o abdômen completo, mas como já disse, é melhor trabalhar o corpo todo.










Qualquer dúvida sobre o assunto é só ir no tópico que criei sobre o assunto:

tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-musculacao-t61659.html


Precisando... só falar
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#634803 Cara gordura não sai com abdominal, voce tem que correr... essas coisas.. oque adianta o kra fazer abdominal se a barriga vai ter gordura ta lgd... ai n vai ver.
espero ter ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

Albert Camus

Veterano - nível 10

#634807 Hei,cara confesso que sou bem leigo no assunto,como assim exercicios abdominais completos do corpo todo?

Se eu entendi,acho que você quis dizer sobre trabalhar todo o corpo,então apesar de não fazer musculação(não suporto),ao menos faço uns exercicios com halteres que li aqui mesmo no PUAbase e em revistas.

Victor,eu sei.Estou voltando a correr,mas como disse o que aconteceu é que quando fiz minha mais duradoura sequência,acabei perdendo muita gordura só na barriga mesmo e fiquei magro na barriga mas a gordura lateral quase não foi afetada.Assim pensei que com abdominal,ao menos esse efeito aparente de ''corpo feminino'' seria ''apagado''.
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#635325
Moriarty escreveu:Hei,cara confesso que sou bem leigo no assunto,como assim exercicios abdominais completos do corpo todo?

Se eu entendi,acho que você quis dizer sobre trabalhar todo o corpo,então apesar de não fazer musculação(não suporto),ao menos faço uns exercicios com halteres que li aqui mesmo no PUAbase e em revistas.

Victor,eu sei.Estou voltando a correr,mas como disse o que aconteceu é que quando fiz minha mais duradoura sequência,acabei perdendo muita gordura só na barriga mesmo e fiquei magro na barriga mas a gordura lateral quase não foi afetada.Assim pensei que com abdominal,ao menos esse efeito aparente de ''corpo feminino'' seria ''apagado''.



É isso que eu quis dizer, para você trabalhar o corpo por completo, treinar musculação, mesmo sem gostar você verá que isso só lhe fará o bem, auto estima vai a mil... recomendo
Avatar pua

Criador do tópico

Albert Camus

Veterano - nível 10

#635346 Valeu mesmo,pelas dicas mas sinceramente,não suporto malhação,clima de academias(as que tenho condição de pagar)
e não quero ficar bombado nem ferrando.

Meu corpo satisfatório é corpo de jogador de futebol comum:magro com o 6 pack e acho que com corrida,abs que você me passou e os exs que estou fazendo.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#635356
Moriarty escreveu:Quero uma grande ajuda,camaradas.

Tomei vergonha na cara e voltei a correr para perder a barriga,só tem um porém: Gordura localizada.

Da última vez que perdi muito peso(corri por uns três meses e parei por lesão) perdi muita gordura da barriga mas aquela ''gordura lateral'' pouco mudou. Tanto que alguém ate me sacaneou,para parar de emagrecer pois comigo magro e a gordura insistente,estava com corpo feminino.

Sei que com o tempo se continuasse a prática de corrida elas sumiriam,entretanto acabei me machucando e aliado a outros problemas,parei.

Então,lhes peço um auxílio para um abdominal,ou qualquer outra coisa para que eu possa diminuir essa parada incômoda mais rápido.

Atualmente faço,em dias alternados : 3X30 Supra,3x30 Infra.

Valeu,camaradas :D


Faça abdominais 3 vezes por semana, use exercícios para o músculo oblico que é esse lateral que vc diz.

E o principal MUITO AERÓBICO! Se quer perder gordura não tem jeito mesmo, só assim! :ae
tiagocanton

Veterano - nível 9

#636003 1-Voce nao perde gordura localizada, e sim no corpo inteiro.
2-Abdominias nao queimam gorduras, aumentam sua massa muscular que esta atras da gordura.
3-Beba bastante agua, acelere seu metabolismo, e faca bastante exercicios aerobicos.