Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#573480 Boa tarde meus cavalheiros e cafajestes do PUABASE.

VOU BATIZAR ESSE OPNNER DE "O ESCRITOR DE BLOG"

Faz 2 semanas que estou com umas idéias novas para criar textos para o PUABASE e que vai somar algo realmente novo aqui.
Dentre estas idéias está um texto sobre " A forma mais efetiva de se fazer um agrado a uma mulher" (Publicarei futuramente esse texto).
Estou na 15ª garota (hb´s 9 e 10) entrevistando o tipo de agrado que realmente fizeram elas balançarem quando o receberam de um homem.

E nisso eu tive a idéia de abordar gatas desconhecidas na rua para saber suas opniões.
E eis que surgiu mais um EXCELENTE OPNNER de Indirect que todo cara do PUABASE pode fazer:

- Com licença, mas preciso de uma opinião femina sua, vai ser bem rápido.. (pausa)
É que eu escrevo para um blog masculino e estou terminando um texto sobre isso..
Preciso saber, QUAL SERIA O GESTO DE UM HOMEM PARA "REALMENTE" AGRADAR UMA MULHER E FAZER ELA BALANÇAR POR ELE???
(Aumente o tom de voz no REALMENTE).

Ela vai dar sua resposta...
"É que estou terminando esse texto e algumas pessoas do blog o aguardam; Queria fazer algo bom, você poderia me ajudar???"

Pessoal, hoje fiz isso com 2 gatas desconhecidas e elas não deixam a conversa morrer de forma alguma.
Elas ficam muito interessas porque querem ajudar você a escrever um texto e isso é dá MUITO VALOR para você.

DICA: O segredo é você fazer uma pergunta de algo que você realmente deseja estudar e depois escrever aqui no PUABASE.
Como se você fosse escolher um texto para publicar aqui
.

Você deixa um ar de pessoa intelectual e que deseja realmente saber o que ela pensa, FECHOUUUUUU!!! Ela está pega na conversa!!!

Improvissem a abertura e não esqueçam de agradecer se gostar.
Faça dessa abertura uma ferramenta de melhora para o Puabase galera.

O outro texto, da forma efetiva de agradar a mulher, será publicado em breve.

A outra abertura Natural que criei é a do "SE AINDA VALE A PENA SER ROMÂNTICO NOS DIAS DE HOJE?"
relato-da-abertura-natural-para-todo-pua-excelente-t53136.html

"Escrevo para um Blog... então QUAL SERIA A AÇÂO DE UM HOMEM PARA "REALMENTE" AGRADAR UMA MULHER E FAZER ELA BALANÇAR POR ELE???"

Bom Jo go a todos :ae
Feedem!!
Avatar pua
jack.jackk

Aprendiz

#573522 Realmente o Openner está aparentando ser bom, pois cria uma Âncora com a HB. Parabénss BoyOfLaw! vamos colocar na pratica pra ver se funciona mesmo! hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#573592
jack.jackk escreveu:Realmente o Openner está aparentando ser bom, pois cria uma Âncora com a HB. Parabénss BoyOfLaw! vamos colocar na pratica pra ver se funciona mesmo! hahaha


Você falou tudo meu caro amigo e digo mais: você não precisa usar NEG nem nada.
Vocês precisam ver o interesse das garotas em ter uma participação no texto.

Então você finaliza: "Estou com pressa, então como podemos continuar essa conversa????" (PHONE CLOSE GARATIDO)

ou

"Eu quero realmente continuar sabendo sua opínião, vamos tomar um capuccino naquele lugar ali" (ISOLAMENTO PRO KC)

Consegui 2 Phones Closes em duas chegadas hoje, sem o mínimo de esforço :ae
Abraço Galera!
Gandaieiro

Aprendiz

#574545 A vantagem desse opner é que sempre as garotas ficam afim de ajudar quando o assunto é "ELAS"!! Além de fixar a atenção delas, vc aumentou seu valor!! Parabéns..otimo material!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#575104 Obrigado pelos comentários pessoal.
Esses últimos 3 dias realmente me passei por escritor de Blog.
Abordei 3 garotas para saber a opinião delas, resultado: 3 PC e 1 KC.
Todas dão o Phone, pois querem saber quando o texto ficará pronto e todas dão muita bola pro assunto.
Encaixou PERFEITO no meu jogo esse opnner!
Avatar pua
gibraltarik

Veterano - nível 5

#597332 nossa, cara, vc me lembrou de um opener que usei meio parecido com esse: eu vi um cara - que eu n gostava, por sinal - interagindo muito bem com uma mulher numa mesa, na academia. ele saiu. resolvi ir falar com ela e perguntar simplesmente o que esse cara tinha q atraía tantas pessoas a ele. ela mostrou um abertura ímpar, váris idi, como dizem aqui, e foi uma conversa ótima

agora fico curioso sobre como vc fez a transição de "interessado em melhorar o blog" para "interessado nela", que é muito complicada para mim ainda...