Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#556365 Fala pegadores e estudiosos do Assunto!
A abertura é simples e soa MUITO NATURAL para qualquer PUA.

Você chega na HB é pergunta: Desculpe-me, mas preciso de uma opinião sua, AINDA VALE A PENA SER ROMÂNTICO? (Bingoo!!!)

Depois dela responder você fala explica o motivo da pergunta (Maior regra da abertura indireta).
Todo PUA tem uma história sobre isso, sobre se vale apena ser romântico nos dias de hoje.
Assim, sua explicação vai soar muito natural ao ouvido dela, porquê é um questionamento legítimo dos PUA´s.

Exemplo de Interação:

PUA: Desculpe-me, mas AINDA VALE A PENA SER ROMÂNTICO NOS DIAS DE HOJE?
HB: (RESPOSTA)
PUA: Sabe, te perguntei isso porque me questiono diariamente sobre o que é amor sincero, e gostaria de ouvir de uma mulher o que ela pensa.

Você pode trabalhar nessa abertura ainda sobre as mulheres preferirem os cafajestes ou os românticos, os que esnobam ou que agradam, etc.
Além de ser uma abertura muito boa, sincera para um PUA, ela vai te mostrar a visão feminina sobre as Regras Puas.

Mérito ao PUA Rafael Henrique Ruiz que perguntou isso no tópico de perguntas e eu adaptei como um EXCELENTE OPNNER.
Certamente é melhor que os enlatados.
Grande abraço a todos.
Pdjodjo

Aprendiz

#556385 "yeeeeeeeeeeeeeeee"esse oppner realmente e o máximo vou testa-lo amanhã
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#556392 SE GOSTARAM AGRADEÇAM PESSOAL!! ISSO INCENTIVA A CRIAÇÃO DE NOVAS COISAS!!!

SOU NOVO AQUI NO PUA, MAS NO JOGO DA VIDA ANDO BEM VACINADO E O SEGREDO COM AS GAROTAS É SER VOCÊ.
ENTÃO PORQUE NÃO INCORPORAR OS ASSUNTOS PUAS NAS SARGES (SEM TOCAR NO PUA?) - ISSO É SER NATURAL

SE PRECISAREM DE UMA FORÇA PODEM CONTAR COMIGO.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#556404 Exelente opener

Ele eh bastante natural, tambem pode ser usado no meio da conversa com a hb, caso o assunto acabe.
Eu nao uso enlatados, mas esse eu vou guardar caso precise.

Abracos
Avatar pua
grampola

Veterano - nível 2

#556480 Realmente um bom abridor,por um acaso ela te pergunte o porque da pergunta da pra você trabalha ainda mais em cima dele.
Parabéns meu caro!!!!
gbblini

Aprendiz

#556486 Vou colocar isso em ação hoje mesmo ahahaha

logo menos tem baladinha

depois digo se deu certo

abç