Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081467 Eu fiquei confuso com a abordagem dessa HB, até as respostas aqui foram divergentes, resolvi vir dar o meu relato final. Ela está afim, não dá pra fingir tantos gestos. Acontece que ela é ligada à Igreja, deve ter mil preconceitos sobre como deve ser um relacionamento. Como cheguei a essa conclusão? Eu já estava duvidando pelos posts dela em Mídias Sociais, mas foi nessa semana que eu cheguei nela e perguntei:” Eu - Ei, vc sai daqui que horas? Ela - Tal hora. Eu -E vc provou um pouco daquele vinho que tinha aqui outro dia? Ela - O quê? Eu - Vc não curti?! Ela - Não (Seco)”. Resumindo, que mal tem um gole de bebida? Nenhum. Ela é aquela pessoa rígida, bota defeito na menor esperteza. Ela deve bem pensar que vai corrigir alguém. Vou sair de perto.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081468 é muito simples saber se realmente ela tem ou não interesse pelo que percebi você tá muito em cima dela nesse hambiente e como tem outras pessoas ao redor isso cria desconforto e por isso ela reagir nesse estilo.
pra saber se ela tá na sua converse com outras na frente dela faça amizade com todo mundo
e depois ignore ela quando ela se envolver não do tipo tratar com ignorância e sim o famoso shittest.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081469
Eltonvds escreveu:é muito simples saber se realmente ela tem ou não interesse pelo que percebi você tá muito em cima dela nesse hambiente e como tem outras pessoas ao redor isso cria desconforto e por isso ela reagir nesse estilo.
pra saber se ela tá na sua converse com outras na frente dela faça amizade com todo mundo
e depois ignore ela quando ela se envolver não do tipo tratar com ignorância e sim o famoso shittest.

Cara essa semana ela veio falar comigo, eu falei foi pra ela tomar um descanso, comunicação nossa é rara, se pensar que eu vejo todos os dias. Agora sério, estando a fim ou não, não vai combinar mais na frente com esse jeito dela.
Pride

Veterano - nível 4

#1081635 Cara to na mesma. Tem uma mina da faculdade que eu curto, e segundo os idis e os amigos delas, ela também me curte. Porém, ela não aceita minhas investidas. Já chamei pra tomar uma breja no bar perto da facul, chamou um amigo em comum pra ir junto. Chamei pra tomar um café, ou suco, falou que tava sem grana. Chamei pra um role fora da faculdade aceitou, mas no dia que propus disse que tinha que estudar.

Todas as vezes que negou respondeu com muita educação e disse ter ficado feliz com o convite.

Se é c* doce ou falta de interesse eu não sei. Resolvi parar de investir.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081673 Pride, pela ideia que vc passou dá a entender que vc caiu foi na teoria do novelo. Assim como o gato quando tem o novelo na mão perde o interesse, a mulher quando ti percebe disponível quer arranjar algo que seja desafiante. Vc marca hoje e ela fica com a certeza de que será chamada novamente, com isso saí remarcando convites indefinidamente.
Além disso, a experiência que eu tirei é que os dias vão se passando e nós passamos a ser meros admiradores, toda mulher quer alguém pra estar babando o ovo.