Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081197 Olá comunidade PUA, essa HB é personal na academia que eu frequento, eu notei que ela podia ser uma parceira em potencial depois de umas indiretas dela há mais de um mês , e de lá pra cá eu venho correspondendo. Por exemplo, ela chega e segura na minha mão, apoia na minha barriga enquanto eu falo, faz um gesto de garra como se quisesse que eu me aproxima-se. Nossas conversas por outros meios foram poucas, mas ela não se limita a responder só o que eu perguntei. O que me incomoda é que ela negou o convite que da seguinte forma: “não posso ir, tenho outro compromisso, mas obrigada pelo convite”, ou seja não quis remarcar o convite. Além do que, visualizou uma das minhas mensagens em outro dia e deixou sem resposta.
Editado pela última vez por TomVL em 20 Set 2018, 12:06, num total de 1 vezes

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081198 Nesses últimos dias está tudo normal quando nos encontramos na academia, há troca de olhares, ela me observa de longe. Daí eu fico pensando se vale a pena continuar investindo e de repente fazer outro convite ou se seria melhor desaparecer por uns dias para que ela notasse a minha falta?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081199 Nenhum dos dois, se tudo que tu falou realmente for verdade pode ser que ela já tenha um parceiro e só ta investindo no banco de reservas..caso ela termine com ele já tem outros pré selecionados. Eu não sumiria e nem insistiria, agiria normal como se quisesse apenas amizade. Tu já fez tua parte, se ela se interessar algum dia ela que tem que dar indireta que quer sair cntg. É a minha opinião, ate a proxima. :ae
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081200 Então maninho, vou falar minha opinião pessoal.
Você deve sim continuar investindo normalmente, porém tenha em vista alguns pontos.

- Ela é profissional, se ela é personal como tu disse, talvez ela tenha apenas te visto como um cliente potencial, ou apenas que manter a vibe dela no ambiente e isso é extremamente normal
Como uma atendente que ganha por comissão, ela também deve ter essa ``simpátia´´ para atrair novos clientes e também continuar no bom padrão de atendimento que os clientes ja sabem.
Então cuidado que talvez ela pode estar te dando inúmeros falsos IOIs, lembre-se que ela ganha para estar la, é o trabalho dela, não há problema nenhum em aborda-la e ficar conversando, mas talvez ela esteja sendo muito mais simpática do que é pela questão do trabalho.

Outro ponto que te digo para ficar esperto, eu frequentei academia em 2016, e no começo as atendentes davam muitos IOIs, elas eram super receptivas e simpáticas, porém isso era OBRIGAÇÃO do trabalho dela, tente ver por esse ponto de vista, depois que eu assinei o contrato elas continuaram simpática mais puxando menos papo, porque o objetivo delas é fazer de tudo para que eu entrasse para academia, depois disso eu poderia chama-las e aborda-las, mas eu demorei muito pouco pra perceber que tudo aquilo era de interesse profissional e não pessoal.

Como eu reparei que eram falsos IOIs?
Uptalk

Muito uptalk, eu tinha começado a estudar PU há pouco tempo nessa época, e eu reparava que elas estavam falando pra tentar me agradar e tentar passar a visão delas de que aquela academia era o lugar certo pra mim entende?

Então talvez você consiga encontrar esse uptalk, em algumas partes da conversa com essa Personal, talvez isso te ajude

Você pode usar pontos em comuns (talvez ja faça isso) para marcar ``encontros´´ com ela, primeiramente comece pelo ambiente academia.
Você vai na academia hoje? vai treinar hoje?
To indo na academia la pra umas 5, quer vir treinar junto?

Veja qual a resposta dela para um ambiente comum, você pode tentar também algo do tipo
Vai ter um evento de crossfit em lugar X, quer vir comigo para ver como é? (algo nessa formula...)

Espero ter ajudado, claro não quis deixar uma visão totalmente negativa, apenas um outro ponto de vista, por isso deixei algumas opções no final do texto também haha, boa sorte irmão!
Abraçoss, Shuwerxxx

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081203 Showers eu realmente notei o que você falou de alguns profissionais da academia tentando vender seu peixe, que no caso seria eu trazer outra pessoa da minha família para treinar. Ela não citou nada a respeito e não só vem dando IOI como também já fez uns testes, como quando eu cheguei próximo a ela pra pedir ajuda e ela perguntou em tom alto se eu havia esquecido os exercícios ou quando me ignorou em outra situação, imagino eu que ela tenha a dúvida inversa, ou seja se eu vou tratá-la como parceira.
Ela é personal da academia, num vi ela atendendo clientes específicos em horário marcado até hoje.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081234
TomVL escreveu:como quando eu cheguei próximo a ela pra pedir ajuda e ela perguntou em tom alto se eu havia esquecido os exercícios ou quando me ignorou em outra situação, imagino eu que ela tenha a dúvida inversa, ou seja se eu vou tratá-la como parceira.


Acho que ela está se incomodando com seu assédio. Depois dela negar o convite e não deixar abertura para outra coisa você deveria ficar na sua. Desaparecer por uns dias para quem já lhe deu um não tão direto não tem serventia nenhuma.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081237 Rica Villa, a gente já está se falando a mais de um mês, veja que se ela não toma-se intimidade comigo, e ficasse só concordando calada com tudo o que eu digo, ela estaria sendo subserviente, ela está dando voz ao que ela está sentindo. Ela podia muito bem querer saber porque eu pouco falo com ela ali. Se ela realmente estivesse incomodada ela já teria pedido para um dos colegas falar comigo. Houveram tantas outras reações positivas, ontem mesmo ela saiu gritando meu nome quando cheguei.

Cristiano, eu também tenho essa impressão, eu tenho que conversar sobre os locais que ela gosta de frequentar pra fazer um convite adequado. Eu teria chamado ao vivo, só que houve um feriado na semana e acabei me esquecendo disso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081238
TomVL escreveu:Rica Villa, a gente já está se falando a mais de um mês, veja que se ela não toma-se intimidade comigo, e ficasse só concordando calada com tudo o que eu digo, ela estaria sendo subserviente, ela está dando voz ao que ela está sentindo. Ela podia muito bem querer saber porque eu pouco falo com ela ali. Se ela realmente estivesse incomodada ela já teria pedido para um dos colegas falar comigo. Houveram tantas outras reações positivas, ontem mesmo ela saiu gritando meu nome quando cheguei.


Espero que de fato você saiba interpretar os sinais. Quando um mulher diz não para um convite meu, ali mesmo eu já deixo para lá. Sabe pq? Pq eu sempre penso que pode ter outras querendo, e mesmo que na hora não exista, não vou gastar minha energia com essa.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081239
Rica Villa escreveu:
TomVL escreveu:Rica Villa, a gente já está se falando a mais de um mês, veja que se ela não toma-se intimidade comigo, e ficasse só concordando calada com tudo o que eu digo, ela estaria sendo subserviente, ela está dando voz ao que ela está sentindo. Ela podia muito bem querer saber porque eu pouco falo com ela ali. Se ela realmente estivesse incomodada ela já teria pedido para um dos colegas falar comigo. Houveram tantas outras reações positivas, ontem mesmo ela saiu gritando meu nome quando cheguei.


Espero que de fato você saiba interpretar os sinais. Quando um mulher diz não para um convite meu, ali mesmo eu já deixo para lá. Sabe pq? Pq eu sempre penso que pode ter outras querendo, e mesmo que na hora não exista, não vou gastar minha energia com essa.


Desse seu pensamento eu não discordo, pode até ser que eu ainda adote essa postura em outra época, também não tenho saco pra ficar correndo atrás. Eu marquei no próprio dia, podia ser realmente que ela tivesse algo pra fazer, vou fazer mais esse convite.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081259
TomVL escreveu:Desse seu pensamento eu não discordo, pode até ser que eu ainda adote essa postura em outra época, também não tenho saco pra ficar correndo atrás. Eu marquei no próprio dia, podia ser realmente que ela tivesse algo pra fazer, vou fazer mais esse convite.


Se você já tem suas respostas pq vem aqui perguntar? Faça o que você acha melhor e siga levando toco.