Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#746260 O propósito desse tópico é mostrar uma simulação de uma interação e exemplificar um caminho a ser seguido com um abridor que li no livro do David X com o qual fiz essa adaptação.

Acredito firmemente que com essa estrutura (ou semelhante) é possível um KC em poucos minutos se tu estiver com o alvo isolado (Aqui entra a importância de um bom WING).

Aconselho usar em night game:

Pré-abordagem: Chegue na HB com a cabeção por cima do ombro!

Adaptação do abridor do David XPUA: Oi...
HB: Oi!
PUA: Você é o tipo de mulher que sabe o que quer?
HB: Sou sim. Por que? (Isso indica abertura para a interação. Esse é o momento de se virar de frente para ela!)
PUA: Por que também sei o que quero e agora sim tenho certeza de que quero te conhecer. Prazer fulano! (estenda a sua mão e cumprimente-a. Não balance, aproveite para acostumá-la ao teu toque segurando a mão dela por cerca de 3 segundos).


O interessante é que esse tipo de abridor possibilita ela se ambientar com a palavra "quero", o que facilita para usar uma série de padrões de linguagem de transição:

Exemplo:PUA: Quero saber se tu se tu tem algo além desse corpinho atraente! (esfregando a palma das mãos no ombro enquanto fala isso).


Obs.: E importante que a todo instante se transmita humor através de uma expressão facial descontraída (o famoso sorriso cafa) :legal

Fazendo essa sequência de forma calibrada e genuína provavelmente ELA VAI RIR. Quer IDI maior que esse?

Todavia, embora ela esteja rindo, é possível que esteja um tanto sem jeito, afinal as coisas aconteceram de forma rápida e ela não tenha uma boa resposta para a tua pergunta.

Importante!!!Nunca dependa dela para seguir em frente.


Eh o momento de usar alguma rotina:

Exemplo de rotinaPUA: Sei uma forma bem divertida de saber mais a teu respeito!(Isca)
HB: Como? (fisgada)
PUA: Me dê a sua mão!


Agora tu está segurando a mão dela. Faça uma breve leitura de mão focando na linha mais próxima as dedos (a linha do amor)

Leitura de mãoPUA: Uau, não acredito no que estou vendo!
HB: O que?
PUA: A sua linha do amor, ela está bem expressiva mas se perdendo na direção. Não sei com que tipo de homem te relacionou até hoje, mas tu precisa de um guia para te ajudar a endireitar a direção dos teus sentimentos.
HB: (Surpresa e em transe).


Nesse momento não aconselho a investir muito em palavras. USE A SUA LINGUAGEM CORPORAL.
Use a parte de fora dos teus dedos e acaricie a maçã do rosto dela, chegue bem pertinho do ouvido e diga: "o meu beijo vai te ajudar".
Volte e olho no fundo dos olhos dela(análise a expressão facial da HB).
Geralmente elas provavelmente ela não esconderá a vontade de te beijar(e nem vai querer), então parta para um SUAVE KC. Sinta o beijo de vocês com as línguas suavemente se entrelaçando. DIVIRTAM-SE.

Obs.: a única peça desse jogo que ainda não executei em campo foi o Opener. Os padrões de BL, rotinas, etc, todos eles eu costumo usar no meu jogo e tem me rendido ótimos momentos.

Abraço

Abs