Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
LOBO MAL
#320598 Ciao belli come va la vostra vita venusiana? spero molto bene...

Entao seus cara de rato dessa vez eu vo pegar muito pesado no assunto e vo confundir muito mais ainda do que ja esta, a mente de voces!
Afinal esse é meu proposito, influenciar todos ao MAL (com L mesmo) e espalhar escuridao e coisa ruim pra todos voces, e que o senhor vos abençoe!

Vamo la

Abilidade social.


[centro]Nossa LOBO MAL o que é isso?
[/centro]

Bom entao, antes de tudo desejo que voces leiam este topico que foi uma duvida de um PUA, e eu quero que voces leiam a duvia do sr PUA e leiam o meu feedback http://www.puabase.com/forum/esse-aspecto-pode-me-atrapalhar-t31496.html (relaxem é um textinho muito pequeno, nada de ter que perder muito do seu preciosissimo tempo) e esse aqui tambem -http://www.puabase.com/forum/medo-de-vencer-t31491.html#p320351

E desejo que voces leiam este topico aqui:http://www.puabase.com/forum/saia-de-casa-t23382.html - (esse é grande e voce vai perder muito do seu tempo, talvez voce queira ler no final desse topico que estou escrevendo)
Para pegar bem o conceito chave!


[centro]Entao voltando a duvida o que é abilidade social?[/centro]

Bom seus cara de peixe do mal, de acordo com o dicionario do MAl (realmente do mal mesmo, eu que inventei esse significado a este termo, pode ser ou nao ser util, depende de voce)

Abilidade social: Capacidade da pessoa se sobreviver no mundo social; Capacidade de conseguir cativar as pessoas; Capacidade de ter uma vida social muito boa.....


[centro]Por que eu to falando sobre abilidade social?[/centro]

Parece meio obvio, sei la, tudo aquilo que voce deseja requer um minimo de ablidade social, se num acha?

EU sei que muitos daqueles que se dizem ser PUAs aqui neste forum, nao tem uma vida social, nao tem amigos, nao tem colegas, nao tem pessoas que sintam a falta deles e por fim nao tem LE RAGAZZE, traduzindo, nao tem mulheres!

E essa falta de mulher é o principal motivo de mobilizar os mulekes sem vida social a procuararem ajuda e aprender a pegar as minininhas. So que com o tempo todo muleke cresce e aprende que nao é so esse o problema, o problema é muiiiiiiiiiito mais profundoooooo do que se imaginava ser.


O problema é exatamente a falta de abilidade social. Ou seja a incapacidade de se socializar com sucesso; a incapacidade de ser cativante e a incapacidade de ter uma vida social.



[centro]Pois bem, LOBO MAL me convença de que o meu problema é a falta de abilidade social[/centro]!!!!



Otimo! voce ai seu cara de rola flacida, responda uma coisa ao LOBO MAL! depois da escola (faculdade ou trabalho) O que voce exatamente faz?
Nem precisa responder talvez eu saiba a resposta. Simplesmente voce se joga na frente do PC entra no forum PUAbase, e fica la apodrecendo ate o fim do dia! ou simplesmente voce joga video games ou talvez assista filminhos. Tambem é possivel que voce nao faça nada disso que eu citei anteriormente e continuar mesmo assim sendo um MANEZAO (veja significado de manezao no topico saida de casa).
O problema nao é voce entrar no pc e nem ver filmes, isso nao tem nenhum problema! o problema é quando voce percebe que a sua vida nao faz algum sentido quando voce fica sem os seus vicios de MANEZAO.


Ja parou pra pensar o por que voce nao tem nenhum amigo (a) ou alguem que se importe com voce? (deixo voce pensando)

[centro]Como que voce PUA sem nenhuma abilidade social ,deseja ter abilidade social sendo que voce nao pratica abilidade social?[/centro]


Ja parou pra pensaar o porque voce nao se da bem em conversas com as pessoas, porque voce nao consegue cativar as pessoas ao teu redor, porque voce nao consegue conversar com alguem sem que esse alguem fique depois pensando que voce é estranho, sem papo e excluido? ou ate mesmo porque as mulheres nao correm atras de voce como elas imploram pra ficar com os mano popular da escola?


[centro]Isso tudo é uma puta falta de abilidade social![/centro] :bravo


Sabe como contornar esses problemas? Voce conseguira "mudar" exclusivamente quando voce MANEZAO começar a dar a cara a tapa! quando voce começar a conversar com as pessoas por pura vontade de acrescentar alguma pessoa a mais na sua vida excitante! Quando as pessoas olharem pra voce e pensarem - "nossa quem é esse cara interessante, totalmente conhecido e querido pelas pessoas"?


[centro]Falando serio agora (com cara fechada mesmo)[/centro]


Voce so vai conseguir abilidade social se voce começar a conversar com pessoas, sim apenas conversar! e importante, sem nenhum medo de as pessoas te acharem estranho, porque elas vao pensar isso sim! Mas com o tempo e experiencia (coisa de poco tempo mesmo) voce que é estranho podera ser cativante e interessante aos olhos das pessoas!


Talvez voce nao tenha nenhum interesse em simplesmente falar com as pessoas, talvez voce nao esteja interessado em se comunicar com pessoas diferentes. Mas isso é tudo consequencia do teu falimento social! Quando voce obter resultados agradaveis e as pessoas começarem a sentir a sua falta, começarem a chamar voce pra sair e principalmete começarem a se importar com voce, voce vai começar a se interessar nisso sim!


Cara o ser humano nao nasceu pra viver sozinho nao bicho! o ser humano precisa de entrar em contato com outras pessoas! quer um exemplo de que aquilo que eu te digo é verdade? entao ta vamo la, faça o seguinte, desligue seu computador imediatamente, pare de assistir TV, nao fale com ninguem a nao ser que seja caso de vida ou morte, quando voce chegar em casa, entre em seu quarto e nao saia mais de la, voce nao pode ver nenhuma pessoa, voce nao pode fazer nada que possa fazer voce se conectar com pessoas (orkut, facebook), voce nao pode jogar video game, nenhum tipo de jogo que tenha a face de algum ser humano, voce nao pode entrar em contato com nenhuma mulher, eu LOBO MAL te presentearei com uma Vagina de plastico, voce nao pode falar e nem ser ouvido por ninguem, como se voce fosse um fantasma, absolutamente ninuem te ve ou escuta e voce nao pode falar com ninguem! Que sensaçao isso tudo te passa? tavez felicidade? realizaçao? einh......?


Ainda acredita que ser sozinho seja uma boa opçao? talvez lhe seja uma boa opçao agora, mas vamo ver quando voce ficar um pouco mais maduro (Nao de idade mas de cabeça) e olhar pra traz e simplesmente ver que voce nao teve niguem com voce, ou que voce nao teve vontade de se socializar e nao tem ninguem pra voce ser amigo e aproveitar da vida! Nao to falando da tua esposa, mesmo voce tendo uma mulher voce sente a necessidade de ter alguem mais.... e com certeza a sua esposa tambem sentira isso! isso se ela nao te deixar, ou voce acha que mulher aguenta homem MANEZAO a vida inteira?! vai achando..... keep dreaming..... motherfocker


[centro]Qual é a soluçao LOBO MAL? Simples, se socialize (mas com moderaçao)[/centro]



Todo vicio é ruim ja ouviram falar disso? nao se vicie em uma coisa! vicio nao vai te levar a lugar algum, muito pelo contrario, quando voce menos perceber voce estara se sentindo mau e consequentemente voce vai perceber que para voce voltar a se sentir bem, voce tera que continuar a alimentar o teu vicio! Voce nunca vai estar bem enquanto voce nao estiver alimentando o teu vicio! igual um viciado em crack - O viciado no crack so se sente normal com crack, na ausencia de crack ele se sente muitoooo mau e decide usar denovo para se sentir *normal, e se ele quiser se sentir bem, que é se sentir com o humor acima do normal, ele precisa usar mais ainda do que ele usou. E esse vicio continua crescendo sempre em doses maiores ate que ela acaba morrendo! :shii


Entao, voce leitor que ja passou pela fase de evidencias da vericidade de meu conteudo (porra mano! falo bunito mesmo), agora vem a parte boa, interessante que pode mudar voce muito pra melhor!




[centro]Como se socializar?[/centro]



Isso eu nao sei, mas voce sabe! eu sei como eu faço pra eu me socializar!

O importante é voce ter o seguinte pensamento em sua cabeça:


Eu vou conhecer essa pessoa, so pelo fato que eu adoro conhecer pessoas novas , adoro ser conhecido e conhecer muita gente! Eu vou conhecer essa pessoa, mas isso não quer dizer que eu quero ela no meu pe o dia inteiro! simplesmente eu gosto de estar perto de pessoas e que sejam de preferencia, pessoas de qualidade! E principalmente eu gosto de estar perto de mulheres de qualidade! Eu sou o cara e todos me conhecem e se importm comigo e eu me importo com aquelas pessoas que merecem a minha atençao!




[centro]Depois que voce cravar esse pensamento em sua cabeça voce pode começar a partir pra segunda fase que consiste:[/centro]


Aqui a unica coisa que voce vai fazer é falar de qualquer coisa que voce goste , com qualquer pessoa que voce decidir (Por motivos seus) conhecer, eu sei que no começo voce vai ser chamado de estranho e etc.. por voce nao ter abilidade social, mas com o tempo (como eu ja disse antes la em cima) voce se "adapta ao terreno"

"O ser humano se adapta em qualquer condiçao" - ja ouviram essa frase? entao nao é a toa que ela existe! é reamente verdade! o ser humano tem a capacidade de se adaptar a qualquer condiçao ou terreno! voce duvida? pergute ao chameleon ou pergunte a qualquer favelado miseravel que vive sem um real no bolso, aguentando o preconceito nacional nas costas, so por nao ser como a sociedade exije! voce tambem pode perguntar tambem aos africanos que vivem na total miseria sem absolutamente nada aquilo que voce tem, e pra piorar ter que aguentar o preconceito racial por parte das pessoas ignorantes! Mas ai que tah o interessante. Voce sabia que existe favelado e africano muito felizes da vida?! simplesmente contente em ter absolutamnte nada daquilo que voce tem? pois é mano brown, o ser humano consegue se adptar a qualquer condiçao!


[centro]Bom depois que voce decidiu apenas conversar com as pessoas vem uma outra coisa, segue o papo![/centro]


Nao digo que voce vai obter resultados no inicio. Mas te garanto que em toda conversa que voce tiver com qualquer pessoa, voce vai ganhar um tipo de abilidade comunicativa (social)! No meio das pessoas voce vai começar a entender como funciona o mundo social, e consequentemente com o tempo voce vai ser um cara totalmente foda! Voce conseguira cativar pessoas ao teu redor, sejam as "gostosas" ou sejam os "mano"

Avete capito ragazzi come funzionano le cose? no? hehehe


[centro]Abilidade social![/centro]


[centro]E voce ai todo algre pra falar com alguem, fica pensando por 1 segundo, LOBO MAL o que isso tem a ver com mulheres?[/centro]

Entao piao boiadeiro, é o seguinte, se voce chegar em um nivel avançado de abilidade social, as mulheres VAO VIR ATE VOCE!....... Repito mais uma vez elas VAO VIR ATE VOCE elas vao brigar entre elas so pra saber quem vai ser a sua nova cachorra! entendido!? voce vai poder largar qualquer tipo de livro e simplesmente viver a tua vida! Ja pensou por que os famosos pegam todas (as mais gostosas) e porque todas as mulheres tem vontade de ter relaçoes nao ortodoxicas com eles? (te deixo pensando)

Mas enfim o meu objetivo nao é fazer voce realizar o teu desejo de pegar as minininhas, mas se voce PUA entendeu o que eu quis dizer nesse extenso e demorado texto, voce vai saber que o problema é muitoooo mais profundoooooo do que so pegar as mulheres! o problema vai alem disso tudo!


Lembrem-se todos " a vida é muito mais interessante do que simplesmente so ficar pegando garotas ou vivendo por isso" - lembram do que eu falei sobre vicio? é entao......



E finalmente pra voce que leu esse magnifico e excelente salve salve topico, eu desejaria que voce deixasse um feed (bom ou ruim, nao importa). Nao tem problema, se voce tiver preguiça, voce pode deixar pelo menos uma escrita tipo:" nossa mano bom topico" ou ate simplesmente " gostei :ae". Mas se voce tiver com mais preguissa ainda voce poderia clicar no botao de agradecimento ( se eu te ajudei em alguma coisa) - afinal é exatamente isso que motiva as pessoas a criarem novos topicos. Esse é o meu combustivel galera, e sem combustivel eu paro :chora

Falando a verdade eu num to nem ai, mas é o seguinte, se voce ai que leu e curtiu o meu texto e nao deixou um feed ou um agradecimento, voce vai queimar no inferno quando voce morre :mau - cuidado ! olha la einh... tem certeza? brincadeira rsrsr :yaaah
Sera?

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Kïng
#320630 Cóééééé Malzinho? Na paz cara? Espero que sim :louco

Texto look mano, e quem tem o real problema mesmo no sangue, vai abrir os olhos depois de lê-lo.

Aliás, as vezes os maiores (senão os totais) culpados do cara ser totalmente anti-social sem uma porra de um colega, é dos pais; porque dos pais? pois são eles os responsáveis pelo crescimento da criança, foi eles que prenderam o moleque quando pequeno, que implorava pedindo pra ir jogar futebol na rua com os molequinhos. Não falo isso da boca pra fora, falo isso por que eu vejo isso, eu vi isso: meu primo, ele é vítima cruel disso.

belo artigo cara, :D
Editado pela última vez por Kïng em 28 Jul 2011, 17:41, num total de 1 vezes
Avatar pua
LOBO MAL
#320638
Kïng escreveu:Cóééééé Malzinho? Na paz cara? Espero que sim :louco

Texto look mano, e quem tem o real problema mesmo no sangue, vai abrir os olhos depois de lê-lo.

Aliás, as vezes os maiores (senão os totais) culpados do cara ser totalmente anti-social sem uma porra de um colega, é dos pais; porque dos pais? pois são eles os responsáveis pelo crescimento da criança, foi eles que prenderam o moleque quando pequeno, que explorava pedindo pra ir jogar futebol na rua com os molequinhos. Não falo isso da boca pra fora, falo isso por que eu vejo isso, eu vi isso: meu primo, ele é vítima cruel disso.

belo artigo cara, :D



Totalmente apoiado! os pais sao muito culpados disso tudo! tadim das criancinhas... :chora

Valeu pelo feed .
Avatar pua
Luke C.
#320645 Man, você está certíssimo!


Ótimo tópico... Ia ser bom se pudéssemos "pregar" vários artigos daqui no cérebro de modo que eles não saíssem mais..



PS: Cuidado com o português... "H"abilidade, hahahaha....
Avatar pua
LOBO MAL
#320650
John Marston escreveu:Man, você está certíssimo!


Ótimo tópico... Ia ser bom se pudéssemos "pregar" vários artigos daqui no cérebro de modo que eles não saíssem mais..



PS: Cuidado com o português... "H"abilidade, hahahaha....



Muito obrigado por mostrar meu erro rrss

Agora que eu percebi! fudeuuuuuuu.... nem da mais pra editar

Entao é o seguinte, a todos que lerem esse topico eu ja peço desculpas antecipadamente pelo meu portugues horrivel! :lingua


O problema é que eu nao moro no brasil ja faz muito tempo, e eu ando me esquecendo de alguns detalhes de portugues


Mais uma vez peço desculpas.
Avatar pua
Gunship
#320692 Cara, quem te autorizou a escrever esse artigo sobre este manezão cara de rato que vos fala?
kkkk
Sério cara, ótimo texto...
Obrigado!
Ômega
#320707 Ótimo tópico LOBO MAL!!!muito bem falado!social é muito importante!


De tempos pra cá venho melhorando meu social pra caramba e continuo estou em desenvolvimento!!Sempre!
Voce falo tudo sobre o assunto muito bom parabens!!


Abraços.....!!!
Avatar pua
LOBO MAL
#320776
Gunship escreveu:Cara, quem te autorizou a escrever esse artigo sobre este manezão cara de rato que vos fala?
kkkk
Sério cara, ótimo texto...
Obrigado!


Hehehehe desculpa aew ratoman minha intençao nao foi sumir com teu queijo...

brigadao pelo feed. :yaaah


Ômega escreveu:Ótimo tópico LOBO MAL!!!muito bem falado!social é muito importante!


De tempos pra cá venho melhorando meu social pra caramba e continuo estou em desenvolvimento!!Sempre!
Voce falo tudo sobre o assunto muito bom parabens!!


Abraços.....!!!


De nada, mas é isso ae espero que os membros iniciantes e aqueles que realmente precisam de total atençao nesse assunto, consigam entender a menssagem que eu passei.

Valeu pelo feed :ae
* mc smith *
#320788 Eaee LOBO MAL Belezaaa ? É o seguinte cara vou te contar uma coisa , desde que entrei para o fórum admirei muito dois PUA's O Instigante , E você , noite que você é diferenciado , você não se contenta em só ver você pegando modelo você quer ver o bem das pessoas você que ver NÓS pegando modelos , sempre que preciso de uma luz no fundo do túnel você ta ai pra me ajudar as vezes fica até sem graça fazer uma pergunta todo dia :emburrado , valeu mesmo cara entendi tudo oque você quis dizer nesse post e no outro de sair de casa , continue assim mano que de muitos do seus fãs aqui do PUABASE eu sou um deles :D
Dede_rj
#320852 Ae Lobo Mal.. tá de parabens leke. Ótimo tópico... obrigadão pela dica... Isso oq vc escreveu é o mais importante passo para a entrada no mundo do PUa que ninguem fala. Niguem fala como apreder a se socializar e dpois aplicar a sedução. Todo mundo já começa com sedução, por isso que muitos falham e abandonam os estudos e voltam às suas vidas infelizes.

Ótimo tópico...abçao