Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

migas

Aprendiz

#1011023 Pois bem, nunca imaginei fazer o que fiz... Já tinha dito a mim mesmo que iria ser o homem de à uns anos atrás. Aquele cara que era antes de ter sido marido e pai!

Ontem estava na farra com o meu pai e passa a minha ex no carro mais o meu filho d 4 anos.
O meu filho viu-me bem! Ela não...

Não me contive e mandei uma mensagem dizendo: passaste agora ao pé de mim e o nosso filho viu-me bem! Atento o nosso filho!

A minha ex: ele falou.

Eu: Só podia ser nosso filho!

Minha ex: Lol

Eu calei-me por aqui...

Agora mesmo estava eu a ir nas compras e pára ela ao pé de mim. Equipada para ir na academia. Sorri, ela perguntou se estava tudo bem e respondi que sim. Sempre sorrindo! Perguntei pelo nosso filho e ela respondeu que ia buscar daqui a nada...
Admirei o carro, disse que fez boa compra e ela, veridico, diz para mim: tens a breguilha aberta ao que respondo a rir: acabei de dar uma foda acontece!!!! :rolf
Ela também deu uma leve risada mas logo falou: isso são respostas?!

Eu disse a ela: acontece a todo mundo até a ti!

Ela lá tinha de ir embora, mas lembrou-me que ainda passaria para buscar umas coisas e eu ok... Minutos mais tarde, estaria ela na academia provavelmente mandei mensagem dizendo: tive de sair. Depois tratamos de te entregar as coisas do nosso filho.

Que acham disto tudo? Nunca pensei estar a falar com ela de uma forma destas!!! Antes ficaria triste e tudo o mais.... Ainda ao telefone tratei ela tão mal a uns dias! Mal no sentido de eu estar dizendo verdades, mostrando pontos de vistas verdadeiros e ela não deixando falar e só a mandei calar!

Acho que aqui o fórum me anda fazendo bem!!! :ajoelhar
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1011043 Sim, pelo visto ele é luso pelo sotaque.

Incrível a invasão de lusos no fórum. Hahahaha! Fico surpreso e, ao mesmo tempo, feliz com isso.

PS: Ri pra cacete do ''breguilha''. Hahahahaha!

Criador do tópico

migas

Aprendiz

#1011064 Breguilha é o fecho da calça.... Neste caso do calção de ganga que tinha vestido! Esqueci aberto acontece......! kkkkkkk
Sim, sou Português. Entrei aqui na tentativa de a reconquistar mas já não é o objectivo! Se ainda rolar uma foda com ela não me importo nada!!! Aliás, mesmo depois de ter sido mãe e eu próprio saber que há mulheres muito mais lindas que ela sempre a desejei! Mesmo tendo ficando marcas do nascimento do nosso filho!! Mesmo hoje, quando estivemos juntos só me apetecia....Sei lá!!! Morar junto já não!!! O meu objectivo é como a tratar já que temos um filho! Para já ela é que tem vindo ter comigo.... Ainda hoje.... Ela é que parou o carro.
Acho que já betei durante o dia com ela mas vamos ver... Perguntei quanto pagava de seguro automovel já que ela é recem encartada mas a minha historia quando ela me ligou... Foi demais!!!! kkkkkkkk

Criador do tópico

migas

Aprendiz

#1011065
KimXD escreveu:Você é português? eu não consegui entender muito bem o texto kkkkkkkkk


O que não entendeu para eu puder usar as palavras que vocês usam?

Agradecido
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#1011070
migas escreveu:
KimXD escreveu:Você é português? eu não consegui entender muito bem o texto kkkkkkkkk


O que não entendeu para eu puder usar as palavras que vocês usam?

Agradecido

É pq vcs usam algumas palavras bem diferentes das que usamos, mas agora que eu entendi o que é breguilha eu consegui entender o texto todo kkkkkk

Chungaa

Veterano - nível 9

#1011082
migas escreveu:Breguilha é o fecho da calça.... Neste caso do calção de ganga que tinha vestido! Esqueci aberto acontece......! kkkkkkk
Sim, sou Português. Entrei aqui na tentativa de a reconquistar mas já não é o objectivo! Se ainda rolar uma foda com ela não me importo nada!!! Aliás, mesmo depois de ter sido mãe e eu próprio saber que há mulheres muito mais lindas que ela sempre a desejei! Mesmo tendo ficando marcas do nascimento do nosso filho!! Mesmo hoje, quando estivemos juntos só me apetecia....Sei lá!!! Morar junto já não!!! O meu objectivo é como a tratar já que temos um filho! Para já ela é que tem vindo ter comigo.... Ainda hoje.... Ela é que parou o carro.
Acho que já betei durante o dia com ela mas vamos ver... Perguntei quanto pagava de seguro automovel já que ela é recem encartada mas a minha historia quando ela me ligou... Foi demais!!!! kkkkkkkk
muito bom, migas!! Entrou com a proposta de reconquista-la e acabou vendo o quanto é bom conquistar outras mulheres :ae Fico feliz por isso, boa sorte na sua evolução! Abraço!
Avatar pua
Don Caballero

Aprendiz

#1011085
migas escreveu:Pois bem, nunca imaginei fazer o que fiz... Já tinha dito a mim mesmo que iria ser o homem de à uns anos atrás. Aquele cara que era antes de ter sido marido e pai!

Ontem estava na farra com o meu pai e passa a minha ex no carro mais o meu filho d 4 anos.
O meu filho viu-me bem! Ela não...

Não me contive e mandei uma mensagem dizendo: passaste agora ao pé de mim e o nosso filho viu-me bem! Atento o nosso filho!

A minha ex: ele falou.

Eu: Só podia ser nosso filho!

Minha ex: Lol

Eu calei-me por aqui...

Agora mesmo estava eu a ir nas compras e pára ela ao pé de mim. Equipada para ir na academia. Sorri, ela perguntou se estava tudo bem e respondi que sim. Sempre sorrindo! Perguntei pelo nosso filho e ela respondeu que ia buscar daqui a nada...
Admirei o carro, disse que fez boa compra e ela, veridico, diz para mim: tens a breguilha aberta ao que respondo a rir: acabei de dar uma foda acontece!!!! :rolf
Ela também deu uma leve risada mas logo falou: isso são respostas?!

Eu disse a ela: acontece a todo mundo até a ti!

Ela lá tinha de ir embora, mas lembrou-me que ainda passaria para buscar umas coisas e eu ok... Minutos mais tarde, estaria ela na academia provavelmente mandei mensagem dizendo: tive de sair. Depois tratamos de te entregar as coisas do nosso filho.

Que acham disto tudo? Nunca pensei estar a falar com ela de uma forma destas!!! Antes ficaria triste e tudo o mais.... Ainda ao telefone tratei ela tão mal a uns dias! Mal no sentido de eu estar dizendo verdades, mostrando pontos de vistas verdadeiros e ela não deixando falar e só a mandei calar!

Acho que aqui o fórum me anda fazendo bem!!! :ajoelhar



Estás sendo bem ousado com ela, demonstrando o desinteresse.
Ótimo ver a abrangência que o fórum tem.

Criador do tópico

migas

Aprendiz

#1011152 Ousado ou não hoje foi estranho.............
Ela ligou a pouco..... Tinha de me entregar uns tenis! Depois disse que tinha de sair... Eu falei que não estava em casa...
Fui para a farra... Perguntei e o nosso filho?! Está bem? Ela respondeu que sim.
Depois mandou mensagem de texto dizendo: n.ao estás em casa mas a tua mota está na porta?!
Eu: a mota pode estar lá e eu sair ou não?!
Resposta da ex: Pois pois...

Então PUA's? Que faço mais?
Avatar pua
BlackMamba - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011414 Está agindo bem meu querido. Não há nada mais afrodisíaco que um homem que tem outras opções. Continue com esse jeito ousado, as vezes com uma leve pitada de arrogância. So não vai perder a cabeça quando ela começar a fazer o mesmo pra te deixar com ciúmes. Não se mostre reativo. Abs