Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

migas

Aprendiz

#1011445 Eu já reagi muito de uns meses para cá... Na altura era para a reconquista. Eu passava perto do apartamento e via tudo apagado e já ia ligando. Controlando sabe? Nem devia pois estavamos separados.
Ontem ela saiu também.... Hora que era devia estar em casa com nosso filho mas para me responder ás mensagens de texto e ter dito a mim: "não estás em casa mas está lá a tua mota...?"

O irmão dela trabalha no mesmo sitio e pela hora poderia estar indo buscar ele. Já antes eu fazia o mesmo... Comecei a deixar de me consumir por pensamentos ruins ou ao menos tentar não agir por impulso.

Eu não meto a mão no fogo por ela atenção! Ela teve 3 namorados antes de mim e foi comigo que perdeu a virgindade e moramos juntos 7 anos e tivemos um filho! Ela afirma a pessoas que também conheço que não sente mais nada, etc, etc... Se já anda namorando, dando para alguém ou seja lá o que for eu não sei.

Acho que lá no fundo ela ainda sente algo e ás vezes triste. Vê-se na cara dela... Não sei... Como o nosso ponto forte nunca foi conversar direito...

De momento e apesar de eu não estar a tentar reconquistar ela vai servindo de testes do que leio aqui no PUA.