Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#919374 Boa noite!

Vim compartilhar com vocês algo que deu certo comigo. Fiz apenas UMA VEZ, então não posso dizer que é certeiro... De qualquer forma, lá vai.

Dias atrás sai com uma HB9. Lindíssima. Consegui o FC... Mas ela é daquelas bem desencanadas. O resultado foi que eu tentei sair com ela outras vezes, e ela me deixou na geladeira. Sabe aquela indecisão? Pois é. Ficava naquilo de "vamos ver, me liga amanhã, blá blá blá"...

Eu estava numa situação muito ruim. Me coloquei em "desvantagem", porque demonstrei muito interesse, e já não havia o que fazer. Eu decidi dar uma última cartada, de maneira brusca. Eis o que eu disse, mais ou menos, pra ela:

"Olha... Você foi uma das coisas mais lindas que eu já vi. Realmente foi incrível. E quer saber? Eu não estou te ligando porque eu quero ser seu amigo. Eu quero mais do que você me deu naquela noite. Então, se você estiver sendo educada comigo, por favor, fala. Na boa, mesmo, sem ressentimento. Só me fala, que dai eu não te chamo mais pra sair."

E ela falou que tava de boa. E eu não chamei mais pra sair.

Passaram-se três dias, e ELA me chamou pra sair. FC de novo.

Qual análise eu faço disso? Ela realmente estava de boa. E disse que "não queria mais" justamente porque um cara virou para ela e disse: "olha, eu quero te comer." Mas, depois que a poeira abaixou, ela admirou a sinceridade e ficou impressionada. Foi então que resolveu me ligar, meio como se dissesse "Olha, vamos fingir que aquela conversa não aconteceu, e vamos fazer o que você propôs."

Resumindo: a sinceridade pode ser uma boa abordagem.
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#919385 Aconteceu porque você foi honesto e, principalmente, decidido nas suas palavras. "Se não quiser, eu não te chamo mais". Isso causa um efeito forte na mente da mulher

Mais tarde, ela testou pra ver se suas atitudes eram congruentes com suas palavras. Ficou na sua e não tocou no assunto por 3 dias, como se já tivesse esquecido. Perfeito. Desapegado.
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#922875 Foi uma boa tactica. Você foi honesto com ela, e ela recompensou você.
Nem sempre temos de ser duros com elas. Se você ler o livro do DavidX, ele ensina você a ser honesto com as garotas e a dizer tudo o que você pensa.
Você tem de escolher seu método ;)

Tudo de bom :)
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#922882 Ela foi honesta com voce,e deu para voce porque quer que alguem a coma,assim como voce quer comer alguem.
Ela quis transar com alguem e ligou para vocÊ
Essa historia ainda tem varios capitulos,e se voce quer um relacionamento,tera em cada episodio voce uma chance de conquistar ela.
Ou assim que surgir outro cara,ja era para voce.

Ancore bons sentimentos nela,crie em cada capitulo uma boa historia ..e coma,chupe bastante a boceta dela.
Terá ela para sempre....É A BASKARA DO AMOR