Avatar pua

Criador do tópico

Joãozinho Dellas

Aprendiz

#1100188 Considerações Iniciais:
Queridos irmãos, há anos não comentava nada aqui, nem sequer entrava. Mas estou mudado e agora com mais experiência quero aprender de vez sobre um dos maiores mistérios do Universo, assim considerava Dr. Brown de De Volta para o Futuro, as mulheres.
Agora estou mais amadurecido, aprendi muito coisas, dei muitas viradas e grande superações, mudei a mentalidade brutalmente. Mas agora é hora de reduzir o analfabetismo em mulheres.


A Questão do tópico: abordagem em ambiente de trabalho.

O FOCO: Mudei muito interiormente e consequentemente minha postura e aspectos exteriores mudaram, meu Status, isto é, meu valor se elevou violentamente.
Assim na minha empresa, que tem muitas mulheres. Uma delas em especial, começou a chamar me atenção, já havia visto varias vezes antes e nunca tinha visto nada demais, mas vi que essa garota em aspecto físico: Beleza. É meu tipo!
Ela é uma HB nota 6, 7. Se fizer uma academia e se produzir(vai pro trabalho um pouco desleixada, eu acho) vai pra 9 fácil. Mas isso não vem ao caso, é só um detalhe que pode não significar nada.

Eu tive uma chance de falar com ela, sabia perfeitamente o que falar e tudo, mas no momento eu não falei não por medo, ou desculpa ou covardia, mas simplesmente não estava afim!

Agora quero chegar nela só que não sei se chego de maneira indireta, inventando um desculpinha pra falar com ela ou de maneira direta como eu gosto, isto é, dizer que achei ela atraente, conversar um pouco e pegar o contato dela, pra depois marcar um encontro, assim sem deixar muito espaço pra Friendzone ou resfriamento(nunca fiz isso, mas seria capaz sim).

O problema de chegar nela de forma direta é o lugar: Não ando tendo oportunidades de encontrar ela durante as pausas, fora da área de trabalho, se conseguir posso ser direto.
Nossa área de trabalho fica exposta a várias pessoas e não queria expor a situação a outras pessoas (talvez esse pensamento possa ser uma desculpa pra não abordar, ou algo fundado. Sou jovem e inocente me corrijam em caso de erro).

Garota inesperada!
Tem uma garota que é nova, é bem gostosa, é bem mais mulher que a outra que eu quero.
Na semana passada, vi ela me olhando, achei que fosse curiosidade, até ontem. Quando ela chegou na mesa do colega ao meu lado para resolver um problema. Enquanto eu do lado estava ouvindo música e viajando. Do nada eu vi que ela estava me olhando, rapidamente ela sorriu e voltou a se concentrar no que fazia. Foi menos de 2 segundos. Então pensei:

Ela gostou de mim ou tá rindo de mim? Não...ela tava me olhando semana passada então não estaria rindo mas dando sinal... Lembrei,ontem, li um artigo dizendo sobre a mulher gostar de você e fingir que não. Te dar sinais e depois fingir indiferença.

Me obriguei agir, afinal foi um sorrisinho. Mas ajudei ela com o problema e depois larguei lá e ela foi embora em seguida, a situação não permitiu tentar puxar assunto. E também, sendo sincero, não tinha na hora assunto.

Hoje, ela levantou da cadeira dela e me olhou, quando eu percebi olhei ela também fazendo o meu trabalho enquanto. E ela olhou por pouco tempo e desviou deixando escapulir um sorrisinho.

O grande problema é a falta de ferramentas para agir:
Recentemente comecei a estudar sedução partir do roteiro de estudos que tem aqui no fórum.
Estou aprendendo sobre condições internas da sedução, uma espécie de explicação sociologica. Blueprint. Estou vendo que já estava seguindo muito coisa que um cara de alto status tem, talvez por isso esteja chamando atenção de mulheres que nem sei.

No entanto estou sem técnicas, truques, métodos que realmente tenha funcionado comigo antes.
Em determinadas situações consigo falar com HB 10, que nunca vi na vida melhor do que falando com meu tio.
As vezes fico estagnado e não consigo nada.
Gosto do método direto como Miguel Virji faz. Acho que combina mais com minha personalidade badboy.

A vida está acontecendo e não vou aprender teoria de sedução e agir na prática da noite para o dia. Então eis as questões:

A dúvida: o que vocês recomendam atacar a HB que eu quero como um leão, dizendo o que vier na cabeça na hora,ou devo ser indireto ou outra coisa, qual método, truque, técnica usaria? Deixem exemplos, por favor.

Devo me preocupar com o ambiente e as pessoas em torno na hora da abordagem?

E quanto a outra garota que está me enchendo de sinais o que faço?

Obs:Se bem instruído não terei medo de fazer o que for. Tento sempre quebrar alguma regra mental ou fraqueza interna. Conto com vocês meus irmãos :ae :legal
Melorvie

Aprendiz

#1100215 Caro colega, seja bem vindo de volta!


Bom, última vez que cometi esse erro de abordar mulheres do trabalho o desfecho não foi tão feliz, primeiro de tudo, não recomendo!

Mas se mesmo assim você quiser investir, saiba que seu ambiente de trabalho pode ficar muito complicado se algo der errado.

Como é o seu trabalho, não seja direto, vocês convivem muito tempo juntos e se você se queimar de cara, seu valor social vai cair muito, então não faça isso!

Aqui no trabalho, como eu dou treinamento para a galera nova eu costumo brincar bastante, até perceber uns IDIs e começar a investir, justamente para não ficar queimado com o pessoal.

Não sei se os exemplos que eu vou citar vão te ajudar em algo, mas espero que sim.

Bom, sempre que chegava alguem novo na Seção, eu apresentava a pessoa e fazia a pessoa se apresentar para o pessoal e falar o que esperava do estágio/trabalho (como isso era comum, os colegas já sabiam que era sacanagem, e todo mundo caia na risada), então usava isso pra quebrar o gelo, por que como a maioria dos novatos tem no máximo 25 anos, muitos eram muito tímidos e acabavam travando por não esperar por aquele momento constrangedor. :)

Outra coisa que desenvolvi aqui no meu trabalho é que todo novato ou promovido, tem a obrigação de pagar a pizza pra galera, então sempre que eu podia usava isso como pretexto pra fazer uma brincadeira ou algo do tipo (não me julgue, não fazia a pessoa pagar todas as pizzas, era só um valor simbólico), fazia muita brincadeira no sentido de que na Seção, não tinha nenhuma pessoa que não havia passado por isso, que todos tinham pago a pizza, ou seja, os que não pagaram não estavam mais aqui, dando a entender que foram demitidos :rolf .

Comecei a organizar as confraternizações do pessoal do trabalho, isso me deu uma boa visibilidade com isso eu era próximo de todos, então o que não me faltava era oportunidade e o que falar com o pessoal, ou de uma nova confraternização, ou brincar por que a pessoa perdeu, ou falar de uma próxima ou rir das confraternizações passadas, com isso fui fazendo amizades aqui no trabalho e acabei ficando com algumas colegas de trabalho.

Porém como já disse, isso deixou meu ambiente de trabalho meio pesado, então não recomendo.

Pratique fora e será muito mais feliz!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100230
Melorvie escreveu:Outra coisa que desenvolvi aqui no meu trabalho é que todo novato ou promovido, tem a obrigação de pagar a pizza pra galera, então sempre que eu podia usava isso como pretexto pra fazer uma brincadeira ou algo do tipo (não me julgue, não fazia a pessoa pagar todas as pizzas, era só um valor simbólico), fazia muita brincadeira no sentido de que na Seção, não tinha nenhuma pessoa que não havia passado por isso, que todos tinham pago a pizza, ou seja, os que não pagaram não estavam mais aqui, dando a entender que foram demitidos :rolf .


Uns dois anos atrás o RH da empresa que eu trabalho marcou uma reunião e avisou que isso era proibido dentro da empresa, e pediu para todo mundo assinar um documento dizendo estar ciente disso.
Tomando cerveja numa noite com um dos donos, ele me falou que isso foi orientação dos advogados, pois isso pode resultar em caso de ação numa despesa bem pesada para empresa. Assim eles ficavam com a possibilidade de dar justa causa para quem fizesse essa brincadeira de coação.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100233 Totalmente anti profissional abordar no trabalho, sua carreira deve ser uma prioridade acima de mulher, pois sem ela você fica sem dinheiro, e sem dinheiro você não vai ter nem lugar pra morar, muito menos vai ser um homem de qualidade pra uma mulher.

A não ser que a mulher esteja te dando muita bola, provavelmente não compensa você fazer isso, e mesmo que seja o caso dela te dar muito mole você tem que pensar, afinal é uma pessoa que você acaba vendo todo o dia.