Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083709 E aí rapaziada, tudo tranquilo?

Hoje passo do cara de ajudar e viro o ajudado, estou realmente com umas dúvidas de como proceder perante um antigo amor do colégio, algo de 6-7 anos atrás.

No colégio desde a 6ª série eu me apaixonei por uma garota e ela por mim, acabamos ficando bem próximos à época mas nunca conseguimos ficar, ora ela estava namorando outrora eu quem não podia. Mas o sentimento sempre houve e era recíproco, era algo aberto e ambos sabíamos, entretanto por questão da idade e bobagens sempre deixamos passar as oportunidades de ficar.

Pois bem, nos formamos no colégio e ficamos uns 3 anos sem nos vermos nem falarmos, até que certo dia em uma festa eu a encontrei.

Continua abaixo...
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083710 Conversamos brevemente e rapidamente notou-se que ainda persistia aquele sentimento, eu ia para cima dela pois àquela época já era um cara mais maduro, até que chega o namorado dela. Pois é, não consegui closar porque ela estava namorando mas rolou um climão, lembro que ela permaneceu ao meu lado na roda de amigos, e ficavamos trocando toques sutis no braço um do outro.

Pois bem, passado isto a outra vez que nos encontramos foi em uma festa, mas neste tempo eu já havia conhecido a minha namorada, acontece que quando nos vimos ficamos parados de longe um olhando fixamente para o outro, não sei explicar mas realmente a conexão que sempre tivemos é muito intensa. O que aconteceu foi que a minha namorada notou, perguntou quem era, eu desconversei, mas ela com uma atitudade de mostrar que eu tinha "dona" começou a me beijar ferozmente e após isso a encarar esta minha "paixão".

Passado mais alguns anos em que apenas nos vimos a distância mas nunca voltamos a conversar, semana passada resolvi adicioná-la ao Instagram, o que ela prontamente aceitou e retribuiu o follow. Desde então eu venho pensado constantemente nela, pois meu namoro já não esta mais do meu agrado e estou realmente querendo terminar.

Então, caros companheiros, busco ajuda para buscar a melhor forma de abordá-la. Moramos na mesma cidade mas ultimamente é difícil nos encontrarmos pela rua, raramente a vejo. Mas eu realmente quero tentar, depois de tantos anos de indecisão e sem nenhum tomar a iniciativa, quero fazer isso pra valer e descobrir se podemos dar certo ou não. Quero salientar que ela esta namorando, entretanto não é algo a longo prazo o que facilita para um possível rompimento dela.

Era isso rapaziada, espero que possam me auxiliar na melhor forma de abordá-la. Lembrem-se que há anos não nos falamos e que provavelmente eu teria que falar pelo direct do Insta, eu pensei em algo meio padrão como "e ai fulana, quanto tempo que não nos falamos, os anos passaram e perdemos o contato" algo assim. Eu sinto que eu sei o que tenho que fazer, mas como é uma garota "diferente" eu queria realmente tentar executar de uma maneira mais adequada e sem falhas.

Agradeço a todos que disponibilizaram do seu tempo tentando me auxiliar.

Forte abraço!!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1083711 Vc iniciou o tópico dizendo q normalmente é o cara q ajuda e que agora precisa de ajuda. Logo pensei que fosse algo complexo, já q pra quem tá sempre ajudando, deve ter resposta pra quase tudo. Mas não...
Vc tem uma paixonite platônica por uma garota do colégio que vira e mexe reacende. A trata como "diferente" e quer saber como abordá-la, apesar de ambos namorarem. Na verdade são vários fatores tão principiantes q nem sei por onde começar.
Mas oq posso te dizer é que antes de mais nada, termine com sua namorada, se vc não é a fim dela. E depois vá caçar mulher descomprometida e pare de se iludir pela sua paixãozinha da adolescência. Isso é o básico a se fazer agora.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1083718 No decorrer do teu texto, eu tive a impressão de estar num filme romântico, onde tudo se desenhava para algo utópico, encantado. Deu a sensação de que realmente existe a possibilidade de ser escrito algo fabuloso.
Porém, no fim, percebi que se trata da realidade, onde certas coisas que você deixa transparecer são irreais, ou seja, fictícias.
Não me entenda mal!

Primeiro, se não há mais interesse em estar no relacionamento, termine. Sei que não é tão comum assim, mas lá no futuro tu vai agradecer a si mesmo e, as pessoas envolvidas, te agradecerão.
Segundo, não vá pensando que vai ser como os contos da Disney. O que ela parece querer fazer (e se já não fez com o cara) é um bom sinal do que pode te esperar.

Enfim, cara, tu tá construindo a própria armadilha que vai te foder.
Parece que tu tem toda uma história construída para caso as coisas "deem certo", onde tu tá fechando os olhos para a realidade.
Espero que as coisas se desenhem como você esboçou, para o mundo ter a oportunidade de te mostrar o que é "conexão muito intensa". Ou, que você pense e aja de uma forma diferente, mais sensata e/ou "correta".

Fica na paz!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083719 Você deve pedir uma foto dela cagando. Se após essa etapa ainda achar ela a princesa intocável marque algo rapidamente e compre duas dúzias de rosas vermelhas. E não esqueça que nesta vida o improviso é tudo.
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083733 Caralho gurizada, agora a noite eu resolvi ler o que escrevi como se eu fosse um terceiro nessa história, como se não fosse comigo e to realmente apavorado com a quantidade de merda que escrevi. Ao me deparar então com os comentários de vocês eu tive a certeza de que eu estou delirando, realmente vocês tem toda a razão e não existe essa merda de amor da nossa vida.

O que acontece que como era algo que me marcou no colégio, foi o primeiro amor e tudo mais, isso realmente mexeu comigo mas isso era outra época. Eu tenho que deixar esse lado emocional de lado e pensar racionalmente, e quando uso a lógica é notável que ela nada mais é do que uma mina qualquer, que vai ter defeitos como qualquer ser humano e não é porque eu amei ela no passado que ainda terei algum sentimento por ela, ela pode ter mudado completamente e não ser mais aquela pessoa gente fina que conheci,

Enfim, agradeço a todos pelas respostas e já desencanei. Realmente meu namoro não ta bom, eu to numa vibe de pegar todas as gurias porque to num frame muito bom e to desmotivado para ficar namorando, vou terminar e cair na vida de solteiro. Qualquer hora quando vê eu fecho essa minha antiga paixonite mas só por diversão, vou abordar como faria com qualquer outra, afinal ela nada mais é do que uma mulher como todas.

Valeu mesmo, espero que para quem tenha algum caso parecido consiga perceber que quando usamos o coração e esquecemos a razão, acabamos entrando num estado delirante onde imaginamos coisas irreais, acabamos colocando alguém em uma posição que simplesmente não existe.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083739 Fwardkoff, terminou com a sua namorada?............................................................................................................................
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1083752 Eita poha! eu só cheguei agora mano. Espero que não tenha feito merda!


O melhor modo de tratar uma paixonite é não tratar ela como uma paixonite saca?

Mano pelo menos vc tem o instagram dela! já é um começo.
A minha dúvida é: que diabos tu ainda não chamou essa mulher pra sair poha? lembra do seu orgulho mano! vc é que é o prêmio poha e não ela! sai dessa matrix poha!

E outra pra q terminar com sua namorada? se vc pode ter 2 passarinhos em gaiolas diferentes? kkkkk


Resumindo: se desvazie de tudo que vc sente por essa mina (é difícil) mas pela sua experiência tenho certeza que consegue!

Encontro: chama ela no insta e já pede whats! não bata muito papo no whats é melhor vc ligar pra ela! isso mesmo ligar...marca uma saída pra um lugar calmo e da closed. Se vc sentir que da pra da FC vc dá se não vc marca um day 2.