Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1098129 Fala povo, tudo certo?? Seguinte, terminei um relacionamento de 3 anos faz mais ou menos um mes. Com isso, estou de volta no game de solteiro, enferujado, voltando aos poucos. Até ai tudo bem...

A situação é a seguinte, sigo uma HB no insta, estudei com ela no fundamental e continuamos na mesma escola durante o ensino medio, sempre achei ela gata e por timidez na epoca nunca tentei nada. Não tinha muito contato com ela (mas de vez enquando trocavamos olhares).

Já se passou um bom tempo, eu e ela estamos na universidade. Estou decidido em abordá-la pelo instagram, só não sei muito bem como fazer isso da melhor forma. Gostaria de algumas dicas de vocês, como vocês fazem numa situação dessa de insta, openers...
Acho que é isso, agradeço a ateção!
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1098136 Não chame na rede social; isso se chama carência, primeiro comece conversando com ela pessoalmente, comece interagir, depois que vocês ficarem mais a vontade um com outros você chega na hora. Ou tudo ou nada.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1098137 Acho que não mencionei acima. Eu não tenho mais contato com ela, não frequentemos os mesmos locais mais (ela estuda em outra universidade)
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098139
Weickman escreveu:Não chame na rede social; isso se chama carência, primeiro comece conversando com ela pessoalmente, comece interagir, depois que vocês ficarem mais a vontade um com outros você chega na hora. Ou tudo ou nada.


Intendi o que você quis dizer com carencia, mas se nao tem como ver a garota faz o que ? Não chama ?
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098140 Logicamente que contato fisico e muito melhor, porém se não tem como se encontrar antes de um DATE, estude o perfil do insta dela, face ou lembre da infancia.
Tente marcar um date o mais rapido possivel, o Todd da RSD fala que não pode ficar de papinho furado o dia todo.
E tiro e queda no TEXT :ae
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1098141 De início, não precisa de contato físico ou conversa próxima, independete da pandemia. Você já a segui no instagran, comece respondendo os stories que ela postar, coisa simples, coisa que chame à atenção dela. Se for bem, o resto pode ser desenrolado. Sempre funciona.