Avatar pua
Cojecs

PUA Avançado

#485222 Só eu percebi que a única coisa que ele usou foi CONFIANÇA?

"EU SOU FODA E VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI ENQUANTO NÃO ME BEIJAR!"


Esse filme é sensacional!
Parabéns pelo edit Don Canejo! :ae


:D
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#485223 - Excelente post
- Observem a tranquilidade e as pausas que ele coloca nas suas falas
- Já vi betas bloqueando a passagem da HB, mas ele fez isso de maneira dominante na hora certa. Tem cara que bloqueia a passagem já no opener, o que pode funcionar, mas também pode resultar em set perdido
- Só acho estranho ele já mencionar ir embora com ela rs.. é bem C&F, mas não sei se isso seria tão aplicável no Brasil. Observei bem as reações dela. Ela dizia coisas pra intimidá-lo, mas a BL dela mostrava muito conforto com o cara.
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#485232 Don Pow cara vc sempre surpreendendo aqui no forum muito
show cara .eu já assisti o filme e não tinha reparado nos detalhes que tu colocou ai no
video ,vlw ai tou esperando os próximos hehe :D
Abs Rafick
vas_696

Veterano - nível 8

#485242 isso seria um conversa bem natural, mas essa questão de perguntar sobre a comida, isso é um tópico que eu ñ imaginaria usar :rolf e também teve o bloqueio do caminho(uma coisa que eu ñ sei se deve ser feito ou ñ, já que você iria meio que pressionar ela ñ?
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#485301 Bom, estava vendo ontem o DVD do Cajun, e este filme mostra exatamente seus ensinamentos.

Primeiro o olhar relaxado e o forte contato visual logo na abordagem.

Segundo a contenção, os shit tests entraram por um ouvido e sairam pelo outro.

E por ultimo o subtexto, a certeza absoluta que a pegaria, a crença dele no momento era: "Não importa como você tente resistir, mais eu vou te pagar"
Vlw conejo, me envie um MP para eu saber como eu posso participar do teu coach.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#485382 eu ja tinha assistido, e sempre peguei essa ideia de abordagem. Se pode ver q ele nao usa tecnica alguma , apenas é natural e transmite que quer ela ! e corre atraz do que quer , só isso ja transmite atitude e confiança !

Gostei da analise Don, Bom trabalho !
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#485401 Descontando as diferenças culturais e o exagero cinematográfico (nem nos EUA é imaginável uma mulher encontrar um homem e levá-lo para sua casa após menos de dois minutos de conversa, aqui acho que elas não se sentem seguras para fazer isso nem com muito mais horas de conversa, lá elas têm mais liberdade sexual que aqui, e afinal de contas isso é um filme, e não a vida real), tem algumas coisas que gostei muito no vídeo:

1. O abridor é simplesmente 'oi, qual é o seu nome?'

2. A postura e o tom de voz calmo e confiante

3. A forma na qual ele ignorou os shit tests e a resistência dela

4. A hora em que ele cruzou na frente dela na escada. Na verdade acho que ele não bloqueou como estão dizendo nas mensagens, ele cruzou na frente dela mas continuou andando de costas e passou do lado direito para o esquerdo, não houve parada, não houve realmente bloqueio do caminho.