Avatar pua
alexdepira

Aprendiz

#496473 cara muito boa a análise, o que mais se nota é a confiança que ele passa quando chega na mulher, vlw pela iniciativa de fazer analises em filmes.
MateusPacheco

Aprendiz

#496835 Tem o filme O dono da Festa , o próprio american pie mostra isso também, o pegador lá,o cara mais popular, divertido ,zoador , que tem uma pré-seleção gigante, e só isso ja faz as mulheres quererem ficar com ele. O american pie "o livro do amor", que os caras não sabem como pegar mulheres e fazem as coisas erradas... são bons filmes e se for ver com outra visão da pra tirar aprendizado .

A melhor Festa do Ano , não gostei do filme, é meio pra adolescentes iludidas, mas vejam esse filme só para reparar no ator principal , ele olha pra garota de um jeito muito diferente, ele é confiante ,passa emoçoes pra garota, tem uma Bl muito boa

O Titanic também da pra tirar lições, nos momentos em que o ator principal começa a falar com a atriz , a BL dele, o jeito que ele fala, que toca nela, depois eles ficam conversando e criando um alto conforto pelo navio ....
Avatar pua
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#497575 Não curti . Isso não aconteceria na real .

Ele olhou , deixou ela passar , e depois correu atras dela explicitamente .

Não satisfeito continuou andando no ritmo dela em direção a saída , com um FT horrível.

No final não foi dominante e deixou ela controlar a situação.



Eu particularmente , não uso filmes como estudo , pois se torna uma faca de 2 gumes , tem coisas boas , mais tem coisas que confundem também.

Sua inciativa foi excelente Don cortejo , porem você pegou uma cena não muito alfa pra comentar (minha opinião) .
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#498735 Não foi uma sarge real mas ensaiada seguindo um script que foi previamente escrito por um roteirista.
Ficção não é sarge de verdade.
se fosse um video de uma sarge de verdade ai sim serviria para analise.