Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#485013 Vlw Conejo, tava procurando msm essa parte do filme, é mt foda, inspirador, ae, vc que é experiente com Direct, me passa ae uns bang por mp se tiver tempo, vc é mt admirado aqui no forum :)
Zap

PUA EXPERT

#485017 Muito phooda velho. Parabéns pela edição e ter percebido todos esses fatores, como shit test e etc.

Acho que o essencial, foi ele ter mantido o frame e ter seguido em frente, muitos caras ao verem o 1° shit test já teriam desistido, ou mesmo perdido o frame.

Abraço e continua assim Don, esses videos ensinam mais que qualquer tópico ou dica. Pois vemos com os nossos próprios olhos.

Abraço
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#485023 Grato camarada!

Excelente iniciativo, muito mesmo.

Perguntinha um tanto filosofica.... pega-se ela pelo braço, enquanto tive-se passando, e desse um prensa nela, acha que funcionária? As vezes faço isso, as vezes funciona outras não. Oque acham?
Micro Ice

Veterano - nível 10

#485027 é.... gostei em partes....
o cara manteve a confiança e isso foi épico
passou pelos shit tests de um jeito ''minimo'' para se passar
mas... o cara entrevistou na alta ela. Se tivesse mandado, sei la, um comentario audacioso ou curioso, teria sido melhor.
no começo, ele seguiu ela ao inves de se colocar na frente dela e começar o jogo
pra mim tem o pros e tem os contras na abordagem
e da pra tirar muita coisa desse video, como o que fazer e como o que nao fazer

vle msm DON, sucesso!

(é só minha opinião hein)
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#485036 Muito bom, achei muito interessante e instutivas essas analises de videos. A parte dos shit test e a tensão sexual sutil no começo e a intensa no final foi top excelente observação...

abraços by c0nd3