Avatar pua
Thiagao
#485039 Na minha opnião essa conversa só rola em Hollywood que a garota dá bola assim, fácil fácil para o cara.
No brasil, a chance disso acontecer mesmo BEM CALIBRADO creio que seja de 10 para 1.

A garota já chega: Sai daqui.
ModeOnee
#485056 teus artigo como sempre muito bom don :D
gostei deste tipo de video com suas analises... vai ser dahora se tu fizer isso com outros filmes tbm ;)
abç []
Felipe Mariano
#485063 Puts esse cara é muito bom !!!um dia vou ser que nem ele hehehee, espero ser.
Avatar pua
Audax
#485084
Thiagao escreveu:Na minha opnião essa conversa só rola em Hollywood que a garota dá bola assim, fácil fácil para o cara.
No brasil, a chance disso acontecer mesmo BEM CALIBRADO creio que seja de 10 para 1.

A garota já chega: Sai daqui.


Meu caro, eu penso que é justamente o contrário.... se ela fitou o cara, o interesse já esta claro, eu a teria pego pelo braço e largado um beijo nela. Como disse as vezes funciona outras vezes não, mas ficar de papo mole também não da em nada muitas vezes. Aliás, penso que ser enérgico normalmente trás melhores resultados do que ficar dando voltas em círculo para depois tentar o bote.
Avatar pua
Audax
#485108 Don Conejo,

Tenho uma certa influência de micareta mesmo. rs...

Mas claro, por se tratar de um ambiente mais socialmente formal, saida de um restaurante, não seria o caso de:

- vem cá gata, fecha os olhos.... que vou te levar pro paraíso! (isso eu falo em micareta. rs...)

No caso eu a pegaria mais suvamente pelo braço, puxando a mim, dizendo:

- Vem cá meu anjo, onde vai com tanta pressa? Fuja de mim não que eu vou atrás.
Avatar pua
enigma
#485114 Vlw Dom por esta sempre contribuindo :)
O cara foi confiante, e determinado ... passo pelos shits test, jogo shit test e talz
jogo perfeito
Avatar pua
Rooney
#485120 Cara,acho que todos os puas deveriam ver esse filme,pelo menos o inicio dele. É puro pick up o inicio desse filme
_ML
#485135 O segredo dessa aboradagem foi o eye contact . Ela mantém o eye contact sempre que ele a olha (quando ele sobe as escadas e alguns segundos antes da abordagem) .