Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1072335 Seguinte: abriu um consultorio novo subindo a rua aqui, é de dentista pelo que parece. E a porta é daquelas de vidro, e a mesa dela é logo na entrada, uma sala bem pequena mesmo.

Acontece que essa semana eu estive passando pela rua e trocamos olhares, duas vezes. Ela está fora da loja algumas vezes, e na maioria está atendendo alguém, mas quando passo ela me olha.

É uma morena, cabelo afro, parece ter uns 28 anos.. eu tenho 17 mas não vejo problema em idade, pois estou sargeando uma com mais de 30 e com filhos (outra história pessoal)

Mas é uma situação complicada, ambiente de trabalho, ser mais velha e atendentes costumam enganar bastante, com sorrisos, sendo simpáticas, e devo saber diferenciar de um IDI.

Quero abordar hoje já, como prosseguir?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1072960 Meu caro! As vezes a mulher só olha por olhar mesmo, mais se você sentiu que essas trocas de olhares tem algo a mais chegue nela pra você descobrir, por que mulher mais velha nem sempre vai preferir um jovem de 17 anos a não ser que ele desperte algum tesão nela,
Chega nela de preferência quando ela estiver lá fora ou sozinha lá dentro porque isso pode causar sérios problemas já que é local de trabalho dela, chega no jogo direto. Se você conseguir finalizar ela bem se não foda-se. Você é um jovem de atitude pra ela.
Espero que tenho ajudado
Abraço e sucesso na sua vida :ae
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1072962 Quando eu tinha 17 anos eu consegui FC com uma de 25... Hoje tenho 26 anos e se eu nao tivesse dado o primeiro passo naquela epoca, nao estaria contando essa história.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1072971 eu no seu caso jogaria no indireto
chega como quem não quer nada, tipo como alguem que quer ser simpatico e diz
eai, trabalhando muito essa semana? (SORRISO NO ROSTO E TRANQUILIDADE)
com o que ela fizer vc saberá o que fazer
muitas vezes elas são mais receptivas do que esperamos
e depois que saimos da interação pensamos: IMAGINA SE EU NÃO TIVESSE ABORDADO, TINHA PERDIDO A CHANCE DE CONHECER ESSA PESSOA INCRIVEL
logico que há as mulheres mau humoradas, mas este não deve ser o caso, se for, veja pelo lado bom: A EXPERIENCIA
hoje mesmo conversei com uma mina que nunca vi na vida no onibus, conversamos até eu chegar no meu destino, e era longe, O PRIMEIRO PASSO VC TEM QUE DAR, PORQUE DIFICILMENTE ALGUMA MINA CHEGA EM NÓS HOMENS
abraços
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073479
Detective escreveu:Seguinte: abriu um consultorio novo subindo a rua aqui, é de dentista pelo que parece. E a porta é daquelas de vidro, e a mesa dela é logo na entrada, uma sala bem pequena mesmo.

Acontece que essa semana eu estive passando pela rua e trocamos olhares, duas vezes. Ela está fora da loja algumas vezes, e na maioria está atendendo alguém, mas quando passo ela me olha.

É uma morena, cabelo afro, parece ter uns 28 anos.. eu tenho 17 mas não vejo problema em idade, pois estou sargeando uma com mais de 30 e com filhos (outra história pessoal)

Mas é uma situação complicada, ambiente de trabalho, ser mais velha e atendentes costumam enganar bastante, com sorrisos, sendo simpáticas, e devo saber diferenciar de um IDI.

Quero abordar hoje já, como prosseguir?


Nunca passei por isso, mas consigo ver margem pra um PUSH&PULL violento aí ein