Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880497 Hey Fuckers, como vão? Espero que bem!

Man, primeiramente parabéns pela iniciativa e principalmente pela coragem, acho importante você usar seus videos para você mesmo se ouvir mais, realmente você vai poder evoluir no seu jogo se ouvindo e analisando as coisas que você fala e principalmente como fala. Você tem coragem, isso é uma característica fantástica que poucos possuem de verdade.

Mas agora vou ser sincero com você, não vou passar a mão na sua cabeça, não vou te ajudar a acreditar em uma ilusão. A melhor maneira de você evoluir é vivendo a realidade e aceitando as coisas como elas são.

Não vou julgar você como Pua, vou dar meu feedback sobre esse vídeo e esse jogo em si. Você melhor do que ninguém sabe o que pode ser construtivo e o que não pode.

Você precisa urgentemente a melhorar a sua voz e o jeito que você fala, você começa e termina suas frases com o mesmo tom de voz, isso transmite uma energia baixa, transmite desanimo.

Esta evidente que você estava bem nervoso, mas você não foi interessante em nenhum momento, não disse coisas interessantes, você ficou la dizendo um monte de coisas mas não dizendo nada. Evite fazer perguntas fechadas como você fez, tente fazer perguntas abertas, assim a conversa flui com mais naturalidade e leveza, você agiu como se estivesse interrogando a Hb e olha que ela é uma hb muito simpática e receptiva ela se comunicou super bem.

Esteja mais preparado, você ficou perdidinho durante boa parte da interação, vocês ficaram em silencio pensando no que dizer varias vezes, isso não pode acontecer, é muito constrangedor. E quando ela te dava abertura para falar você tinha que mostrar que você é um cara diferente, você parecia não se importar com o que ela dizia, acho que você estava tão preocupado com o que falar que esqueceu do mais importante que é ouvir o seu alvo. A guria falando de física quântica e você de Harry Potter, não foi legal.

Reveja tudo isso e tente melhorar seu jogo!

Espero ter ajudado, espero que não fique chateado ou interprete mal as coisas que eu disse. Só acho que para se vencer neste jogo não podemos mentir, temos que ser realistas e melhorar as coisas que ainda não conseguimos desenvolver bem.

Abraço a todos.
Avatar pua
santoriny

Aprendiz

#880543 Parabéns pela iniciativa e pela postagem do vídeo, o que eu tenho a te dizer, é que você precisa parar de ficar investigando toda hora a menina, está parecendo POLICIAL, acaba causando desconforto, relaxa cara, faça perguntas ligadas a emoções, como por exemplo, o que ela gosta de fazer, se ela pratica algum esporte, enfim.

Você poderia ter falado mais sobre a psicologia, uma área muito importante e ligada ao PUA, você não recebeu nenhum IDI dela verbalmente, procure por qualificadores aqui no fórum, faça perguntas mais provocativas que desperte interessa dela em você!

Estarei acompanhando seu canal, abraço e sucesso meu jovem!






isso mesmo vc estava um pouco inibido,vc deveria ter ousado mais deveria ter usado uma quebra no gelo como por exemplo:que mau educaçao a minha nem me apresentei!!! sou fulano de tau gosto de praticar esportes,gosto de pessoas interresantes... e ai vc obiteria assunto para a conversa e falar sobre o que ela gosta afinidade estantania.

continui assim muita auto-estima e boa vontade brigadaço pelo canal.