Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#880423 eaeew pessoal

criei um canal no youtube onde vou colocar gravar varias sarges minhas tanto de noite como de dia, espero que curtam :legal
digam o q acharam da sarge
abrs



e se inscrevam no meu canal la
https://www.youtube.com/channel/UC0orOc ... fEE1HsreJQ
Avatar pua
xFalcon

Aprendiz

#880465 Rapaz, deu para perceber que você nem estava interessado no que ela estava falando, eu tentaria ter mudado o assunto (digamos que física quântica não é meu papo favorito)
E nem um pouco de AA, que inveja :omg
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#880466 realmente mano,você não estava interessado mesmo...ela tava dando corda man,quando falou de psicologia dava pra você ter aberto vários assuntos,mas pelo menos sem AA kkk
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#880473 Parabéns pela iniciativa e pela postagem do vídeo, o que eu tenho a te dizer, é que você precisa parar de ficar investigando toda hora a menina, está parecendo POLICIAL, acaba causando desconforto, relaxa cara, faça perguntas ligadas a emoções, como por exemplo, o que ela gosta de fazer, se ela pratica algum esporte, enfim.

Você poderia ter falado mais sobre a psicologia, uma área muito importante e ligada ao PUA, você não recebeu nenhum IDI dela verbalmente, procure por qualificadores aqui no fórum, faça perguntas mais provocativas que desperte interessa dela em você!

Estarei acompanhando seu canal, abraço e sucesso meu jovem!
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#880487 Você ficou o tempo todo conversando com ela em pé?
Se sim, poderia ter se sentado do lado dela

Mystery fala isso ao abordar um set sentado, após alguns segundos deve se sentar...