Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#880958 eaeew pessoal
mais um vídeo pra vocês e POR FAVOR me digam como faço pra finalizar com KC é o que mais quero conseguir e depois arrumar um namorada.
bom o vídeo esta aew criticas construtivas, elogios ficam avontade
abrs e viram mais vídeos :legal



e se inscrevam no meu canal pra da uma força
https://www.youtube.com/channel/UC0orOc ... fEE1HsreJQ
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#880962 Parceiro falta energia, aproveite os momentos para construir conforto e tensão sexual, você tá precisando de mais qualificação que envolva emoção, você investiga muito ela, já disse isso anteriormente no primeiro vídeo e digo novamente neste.

Se liga logo no princípio do vídeo:

- Tu morava a onde ?

- São Paulo.

- Era bom lá ?

Essa suas falas estão tipo um detetive investigando alguém e acaba causando desconforto, se solte mais!
Por exemplo, a garota falou que morava em São Paulo, você poderia muito bem se aproveitar da situação com uma energia bem positiva, veja abaixo:

- Tu morava a onde ?

- São Paulo.

- Caramba, São Paulo! Adoro as pessoas de lá, vem cá vou até te dar um abraço!

Tem que ser mais malandro com as situações, tente adivinhar as coisas, nem sempre pergunte, porque as vezes é desconfortável uma pergunta atrás da outra.

Outro erro que ocorreu no final do vídeo, é você tentar chamar ela pra tomar sorvete com você, sendo que você nem tinha atração e muito menos conforto, impossível dela aceitar a sair com você!

Estude mais, tente ser mais direto, faça ela se qualificar, faça que ela te veja como um cara diferente dos outros, faça que ela fique molhada por você, seja um SEDUTOR!

Recomendo:
Livro do cafajeste volume 1 e 2.
Qualificadores e Provocações.


Estude e vá para campo com outra mentalidade, poste seus vídeos que eu acompanharei novamente e te ajudarei se caso precisar.
Espero ter ajudado, abraço e sucesso!

Jocker
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#880964 Só para acrescentar, você só conseguirá KC através de ter atração e um certo conforto com a garota,
então primeiro aprenda a chegar nesses dois estados, e aí sim você poderá pensar em puxá-la no momento certo
e finalizar com um belo beijo!

Abraço!
cleber2b

#881002 O mais importante você fez: ter atitude de chegar lá.

Mas pecou no resto, pareceu mais uma entrevista de emprego com uma enxurrada de perguntas. Perceba que quando você se cala fica um vazio, demonstrando um certo desinteresse atrativo e rapidamente você está nesse ciclo vicioso em ficar fazendo várias perguntas pra a conversa não se tornar vazia, ao mesmo tempo se torna tão cansativo pra pessoa que está do outro lado.

Você fez a abertura com timidez, com pouca energia e talvez com um sorriso meio sem graça, tudo isso torna óbvio a sua real intenção deixando a pessoa um pouco desconfortável.

Trecho do livro MM fala disso (PG 31) :

"Muitos homens entendem e compreendem que começar com sedução faz com que a mulher
se sinta desconfortável. Logo eles começam com conforto.
O que estes homens não percebem é que mulheres de beleza são bombardeadas por estes
caras legais todos os dias, e isto pode se tornar um tanto cansativo. Enquanto que não é tão ofensivo
como no caso do sedutor, o cara legal também pode ser irritante. Existem simplesmente muitos caras
legais chegando nelas todos os dias para se percorrer todo o diálogo típico e cansativo a cada vez.
Sem haver atração inicial, simplesmente ao dizer "Oi, sou o Joe. Qual é o seu nome?" vai soar como
mais um cara legal. Por que uma mulher, que não está atraída por você, se importaria em saber seu
nome ou até mesmo lembrá-lo? Ela lhe daria informação pessoal simplesmente porque você
perguntou?"

O mais importante você já fez que é dar um passo de conversar, agora é ganhar um pouco a malandragem, sorriso no rosto, mais enérgico mas sem ser falso e tentar tornar leve a conversa e não essa enxurrada de perguntas.

É dificil? Mas com a prática você vai ganhando noção....

Eu sinceramente tenho muita dificuldade em abordar mulheres desconhecidas assim, me vejo um pouco no video... Precisa parar de tentar ser legal e ser mais 'malandro'.

Estude mais, leia mais e vá testar isso em campo.