Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081231 Se é fk ou real só eles dois sabem, mas pode dar certo no real? pode sim, depende se o cara sabe conversar e a mulher estiver disposta também. Só não entendi porque o rosto dela começou com tarja e depois tiraram.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081263 Só deixando uma resposta rápida aqui.

Eu vi um pouco do video, e a interação pareceu 100% natural, as vezes quando é atriz da pra reparar em alguns pontos diferentes.
Por exemplo, no começo ele dominava a conversação uns 70%
e depois ela foi entrando cada vez mais assim que ele foi estabelecendo o rapport

A formula é essa, ele conseguiu sucesso e creio que quem conseguir ``repitir´´ essa formulinha dele, irá ter sucesso ingame sim

Pode ter sido atriz, pode não ter sido, mas o jogo dele foi bom, isso é importante para estabelecermos pontos positivos e até mesmo negativos do jogo dele e aplicarmos ao nosso próprio game

Talvez pelo desfoque tenha sido alguma amiga, porque ele tem um canal grande, e um desfoque desse não é suficiente para não reconhecimento facial da pessoa.

Então tem varios pontos que dizem que pode ter sido natural, e outros pequenos pontos que dizem que é fake.

Não acompanho mto o canal dele, se tiver outros daygames ou games em geral dele para mandar achei interessante
Abraçoss
Avatar pua
crismarcio

Aprendiz

#1081279 Se é fake eu não sei, foi bom porque conhece novo tipo abordagem em lugar que eu adoro ir e as vezes sozinho é chato pra caramba.
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1081280
bigbagual escreveu:Se é fk ou real só eles dois sabem, mas pode dar certo no real? pode sim, depende se o cara sabe conversar e a mulher estiver disposta também. Só não entendi porque o rosto dela começou com tarja e depois tiraram.


Eu também não entendi porque o rosto dela começou com tarja e depois tiraram
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1081281
Shuwer escreveu:Só deixando uma resposta rápida aqui.

Eu vi um pouco do video, e a interação pareceu 100% natural, as vezes quando é atriz da pra reparar em alguns pontos diferentes.
Por exemplo, no começo ele dominava a conversação uns 70%
e depois ela foi entrando cada vez mais assim que ele foi estabelecendo o rapport

A formula é essa, ele conseguiu sucesso e creio que quem conseguir ``repitir´´ essa formulinha dele, irá ter sucesso ingame sim

Pode ter sido atriz, pode não ter sido, mas o jogo dele foi bom, isso é importante para estabelecermos pontos positivos e até mesmo negativos do jogo dele e aplicarmos ao nosso próprio game

Talvez pelo desfoque tenha sido alguma amiga, porque ele tem um canal grande, e um desfoque desse não é suficiente para não reconhecimento facial da pessoa.

Então tem varios pontos que dizem que pode ter sido natural, e outros pequenos pontos que dizem que é fake.

Não acompanho mto o canal dele, se tiver outros daygames ou games em geral dele para mandar achei interessante
Abraçoss


Eu percebi que desde o início ela já "estava na dele", pelo fato de assim que ele iniciou a interação ela começou a sorrir e se virou para ele, sempre manteve o contato ocular, e contribuiu bastante para a dinâmica da conversa, e ele mesmo sem ter dado tensão sexual a interação, ainda acabou bem
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1081321
Vinny22 escreveu:
bigbagual escreveu:Se é fk ou real só eles dois sabem, mas pode dar certo no real? pode sim, depende se o cara sabe conversar e a mulher estiver disposta também. Só não entendi porque o rosto dela começou com tarja e depois tiraram.


Eu também não entendi porque o rosto dela começou com tarja e depois tiraram
yap o lance da tarja carece de explicacao