leogiuberti
#1023393 fui admitido em um emprego recentemente. Após mais ou menos 15 a 20 dias entrou uma nova funcionária, hb12, e fui encarregado de passar o serviço para ela, havendo sempre muita educação recíproca.
Sempre conversamos bastante, sobre vida, entre outras coisas, apesar de trabalharmos em salas individuais, ela sempre ia até minha sala para conversarmos o mínimo que fosse e, em todas as vezes sem nenhum interesse, porém, ela terminou o namoro de 4 anos recentemente, e surgiu um interesse de ficar com ela gigantesco.
Me considero uma pessoa atraente, e nunca tive dificuldade em me relacionar com mulheres, sempre notei "sinais" que demonstravam interesse, mas com ela é diferente.

(CONTINUAÇÃO)
leogiuberti
#1023396 Apesar da educação e de muitas conversas, eu nunca notei sinais, e tenho receio de uma indireta que não dê certo, criando um péssimo ambiente de trabalho. chamei ela para sair com uns amigos, e ela aceitou, porém, tenho dúvida quanto a abordagem que devo ter com ela nesse ambiente, se devo abordá-la diretamente ou, com cautela demonstrando interesse para posteriormente tentar algo.

O meu maior receio é ela estar me considerando um amigo, e não me olha com interesse.
OBS: desculpem pelo tamanho da pergunta, porém acredito que os detalhes são muito importantes nesse caso.
Avatar pua
Tadashicto
#1023436 Vc tem q fazer uma pergunta para si mesmo : Esta disposto a perder essa intimidade com ela? Se a resposta for sim,eu lançaria indiretas e depois passaria para o direto conforme os idi's fossem aparecendo...
Mas tome muito cuidado como vc msm disse isso pode ocasionar um mal ambiente de trabalho,tente ser o mais sutil possível.
Como diria um amigo meu: Onde se ganha o pão não se come a carne !!! Hahaha
Espero ter ajudado ! Boa sorte e abraços !!! :D
Avatar pua
lucasz1000
#1023437 se você não tivesse dificuldades em se relacionar com mulheres, não estaria aqui fazendo essa pergunta...mas ok

são duas coisas a por na mesa

a primeira: se você não se importa caso a abordagem direta não de certo e fique um clima "chato" no ar, vai na fé. afinal, você não se importa

agora se você vai se preocupar com o clima chato posterior, vai numa indireta aqui e ali até conseguir.

esses conselhos eu dei com base na sua pessoa, agora quer uma opionião pessoal?

SEJA HOMEM E CHEGUE NESSA MULHER!!! depois vem outro cara, come ela e você vem aqui chorar que perdeu.
Avatar pua
ad99_
#1023460 Pegar mulheres no trabalho é sempre perigoso, pois, às vezes, dependendo do que acontecer, uma carreira de sucesso pode ir pro lixo.

Mas se você quer investir nessa mulher. Seja superior, não correndo muito atrás dela.


Devo dizer que deve retornar com os niveis de atração, kinando ela sendo engraçado, jogando com linguagem corporal e pré-seleção, depois de estabelecer os nives de atração é só continuar com o jogo. gerando conforto e KC... Abraços
Avatar pua
usery
#1023518 Tem uma frase que dizem: Pra ganhar a mulher, você tem que estar disposta a perdê-la. Ou seja, arrisque e seja feliz haha
Tenta ai depois conta pra gente como foi. Abs e sucesso!