Criador do tópico

corsbr

Aprendiz

#966991 Boas galera,
Bom recebi alguns IDIs de uma morena sensacional no trabalho.
Descobri que ela acabou de ficar solteira, add no facebook, aceito... e os IDIs continuaram.
Enfim, não tenho tempo de conversar com ela, pois são setores diferentes e não interajo com o trabalho dela diretamente.

Pensei em uma abordagem online, demonstrando interesse em conhecê-la e deixando em aberto a possibilidade de marcar um café para conversarmos e tal.

" E ai tudo bom ? te vejo na correria do dia a dia, tu é uma guria bem interessante, quero te conhecer. Me passa teu whatts, podemos marcar um café um dia desses. "

Queria saber de vocês se esse contato está correto:
-Meu objetivo é receber o whatts dela, pois se passar, é por que sim, ela tem algum interesse...

Outro ponto, não sou um cara de ficar de blá blá blá no whatts, sou objetivo, se ela passar vou trocar algumas palavras e marcar logo o encontro, pois afinal, ´foi pra isso que estou pedindo o whatts.

Estou correto pensando dessa forma ?
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967017 Acho que seu modo de pensar é correto. Se ela dá IDIs eu não vejo porque não chamá-la pra sair. Tente. Mas seria bom que antes de chamar, falasse com ela pessoalmente.
Crusher

Aprendiz

#967019 Opa, beleza?
Você falou dos IDI's, mas quais foram?
Demonstrar tanto interesse assim por mensagem online nao faz meu estilo. Tenta pedir o whats dela pessoalmente. Aproveita que ela provavelmente esta mais acessível com o término do namoro. Se teve espaço pra perceber os IDI's deve ter um tempinho pra ao menos pedir o whats.

Boa sorte Abraço
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#967053 Na minha opinião você foi bem, foi direto sem enrolação, já deixou claro quais são suas intenções.

Só acho que poderia ter calibrado um pouco mais a sua mensagem:

" E ai tudo bom ? te vejo na correria do dia a dia, tu é uma guria bem interessante, quero te conhecer. Me passa teu whatts, podemos marcar um café um dia desses. "

"Tu é uma guria bem interessante" como vc sabe disso se nem conhece ela ainda? Só pela beleza?

Eu teria dito "você PARECE ser uma guria interessante, quero te conhecer melhor pra ver se eu não estou enganado"

Mas de uma forma geral vc foi bem, não to dizendo que ela vai aceitar o seu convite, talvez ela nem responsa a sua mensagem, mas ai pelo menos vc já sabe que ela não tá interessada e nem perdes o teu tempo com ela, famoso MODE ONE, rejeições fazem parte do jogo.

Abraçs;

Criador do tópico

corsbr

Aprendiz

#967286 Boas galera, bom dormi de toca e esperei uma oportunidade com ela online no facebook...
Acho que esperei demais, chamei ela hoje, ela havia retornado com o namorado no domingo...

A abornagem foi mais ou menos está ...

Tu parece uma guria bem interessante ( se eu não estive errado, claro!)
por sugestão do amigo acima.

Enfim a resposta dela foi " ah que pena, voltei com meu namorado esses dias...)

Enfim, respondi que sem problemas o convite estava feito, e quem sabe em outra oportunidade.
Ela agradeceu minha compreensão, disse que sou muito simpático e educado...

e finalizo por aqui.

Não foi dessa vez, mas que esse marmanjo não durma de toca, que eu vou aproveitar a brecha... hahahaha

Criador do tópico

corsbr

Aprendiz

#967288 A grande lição que eu tiro disso é, nunca espere demais... Faça acontecer!!!!! esperei demais e ela voltou com o carinha...

Apesar de ela ter ficado interessa e ter dado continuidade na conversa mesmo após me dar essa badnews...
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#967650 Seria melhor ter criado algum pretexto pra pedir o Whatss e esticar uma conversa que não precisasse levá-la a dizer que voltou com o namorado. Se trabalham na mesma empresa, possivelmente não fosse muito difícil.