Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#37785
muito bom seu direto.mas me responde, se ela virar e disser:se toca garoto, vai ver se eu to na esquina?vou dar um boi pra ela, ou vou pra esquina?

é foda champz!


existem situações em que a vibe da mina...esta direcionada diretamente para as amigas dela...por ex...quando ela esta conversando...ou fritando de dançar...logico chegar com esse direct seria loukura...seria mais o menos invadir o territorio dela...

logicamente...vc precisa analisar a linguagem corporal dela...se ela dança de boa...olhando pros lados e sem falar com a amiga ou esta sozinha...bom...de fato ela esta esperando para ser abordada...mulheres assim existem de montes numa pista de dança...

se por algum motivo...estranho...mesmo que a mina esteja...dando sinais de que quer ser abordada...e ela quando for abordada dar um shit test igual ao que o amigo ai de cima falou...meu irmao...fale "AZAR O SEUUU"...rapaz vc é o premio...se ela ta rejeitando...o azar é todo dela...

entao complementando...veja se a linguagem corporal da garota...mostra um interesse em ser abordada


flowww
Hit!

Veterano - nível 8

#37925 É realmente arriscado, mas já diziam os velhos

"Quem não arrisca não petisca"

JEAWHWEAUAIHEWIAEUW :yaaah
DVNO

Aprendiz

#38081
Hit! escreveu:É realmente arriscado, mas já diziam os velhos

"Quem não arrisca não petisca"

JEAWHWEAUAIHEWIAEUW :yaaah


FALOU TUDO!

curti o direct man, vou testar certeza!
-VLaD-

Veterano - nível 1

#38228 Gostei do direct!

São poucas as dicas para quem está no meio da pista de dança ... é assim mesmo galera...

o cartola testou e deu certo com ele .. isso eh importante
Hit!

Veterano - nível 8

#38362 éééé, ainda vou testar e se a HB recusar, vou falar "AZAR O SEU"
e sair de boa, e dexa ela com aquela cara de bunda UIHEAIUWHUIEAHIUAWEUAW

vo rir muito ! :yaaah
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#38866 Se deu certo com você, e foi aprovada...
É bom testar então ne.

Mas também tem vários fatores que mudam, por exemplo, o tipo da balada, a idade da HB, até mesmo diferenças culturais tipo funcionar em SP mas não funcionar em MG.

Direct é muito bom, dá um gostinho a mais.