Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047983 Conheci uma HB 35 no tinder, marcamos um jantar e conversamos super agradável por 3 horas. Ela deixou tocar no corpo inteiro dela, pegar na mão. No caminho para o carro ela soltou a minha mão e achei muito estranho.
Passou a semana me dando a atenção, sendo gentil. Marcamos hoje um domingo um cinema, fui busca la em casa, no cinema peguei na mãos. beijei o punho, cheirei o pescoço, e não beijei a boca. Depois no jantar eu abraçei e tentei beijar e ela tirou a boca. Mas, ela diz que a noite foi muito agradável demais, e que gostou muito. Tento a 3 vez? :lingua :lingua
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047996 Isso quem tem que dizer é vc , pelo seu relato ela se mostrou receptiva as tuas "investidas" mas faltou atitude da sua parte em conseguir algo mais .

Se vc nao sofre nenhuma paixonite por ela ( como muito acontece aqui , ate mesmo antes de verem a hb pessoalmente ) nao vejo problema em tentar mais um vez , e agora , sendo mais agudo na sua investida . Mas nao se esqueça , sempre investir em outras hbs tbm :legal

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048061 Sei que realmente sair é uma abertura, é uma possibilidade, e nem sempre conseguiremos 100% de vitórias. Mas é tão estranho uma pessoa sair, deixar ser tocada, beijada na mão, pescoço, e depois achar "estranho " tentar beijá la. Ela é adulta de 35-38 anos e dizer que não esperava isso...tem algum tópico de como criar um clima?