O que é PU?
Aprenda o básico aqui!

Criador do tópico

dojas

Aprendiz

#7348 Assim, depois desse workhop, eu retirei o modelo ECAC e subdividi a abordagem em 13 passos detalhados. Segue o formato básico para todas as abordagens:

    1. Sorria quando entrar num ambiente. Descubra o grupo com o alvo e aplique a lei dos 3 segundos. Não hesite – aproxime-se imediatamente. :)

    2. Recite um quebra-gelo memorizado, ou, então, dois ou três em sequência.

    3. O quebra-gelo deve conquistar o grupo, não apenas o alvo. Quando estiver falando, ignore em grande parte o alvo. Se houver homens no grupo, concentre sua atenção neles.

    4. Mande um neg para o alvo usando um dos vários negs que já vimos. Diga a ela: “Você é uma graça. Seu nariz se mexe quando você ri.” Em seguida, mostre isso aos amigos dela e faça-os rir também. :lingua

    5. Transmita sua personalidade para todo o grupo. Faça isso usando histórias, mágica, anedotas e humor. Dê atenção particular aos homens e às mulheres menos atraentes. Enquanto isso, o alvo notará que você está no centro das atenções. Você pode por em prática varias táticas como o discurso da foto, mas somente para os obstáculos.

    6. Mande mais um neg, se for o caso. Se ela quiser ver as fotos, por exemplo, diga: “Nossa, como ela é apressada. Como vocês a agüentam?” :lingua

    7. Pergunte ao grupo: “Então, como vocês se conheceram?” se o alvo estiver com um dos homens presentes, descubra desde quando estão juntos. Se for um relacionamento sério, saia fora com delicadeza, dizendo: “Um prazer conhecer vocês.” :ae

    8. Se ninguém se dirigir a ela, diga para o grupo: “Eu estou deixando um pouco sua amiga de fora. Tudo bem se eu conversar com ela por alguns instantes?” Eles sempre dizem: “Hum... Claro, se ela estiver a fim.” Se você executou os passos anteriores corretamente, ela vai concordar.

    9. Isole-a do grupo dizendo que quer lhe mostrar uma coisa bacana. Leve-a para sentar nas proximidades. À medida que a conduzir por entre as pessoas, faça um teste de fisiô segurando sua mão. Se ela a apertar, está funcionando. Come procurar outros IDI.

    10. Sente-se com ela e faça um leitura mágica, um teste PES ou qualquer outra demonstração que a deixe fascinada ou intrigada.

    11. Diga a ela: “A beleza é comum, o que é raro é uma grande energia e uma perspectiva sobre a vida. Diga-me uma coisa: o que você tem por dentro que poderia me fazer querer conhecer você mais do que outra pessoa qualquer?” Se ela começar a relacionar qualidade, isso é um IDI positivo.

    12. Pare de falar. Ela reinicia o papo com uma pergunta começando pela palavra “Então” ou “E aí?”. Se isso ocorrer, este terá sido o terceiro IDI e você pode passar então para... :legal

    13. Beijo íntimo. Diga, de repente: “Você quer me beijar?” Se o cenário ou a circunstância não forem adequadas à intimidade física, então apresente para sim mesmo uma restrição de tempo, dizendo: “Tenho que ir, mas devíamos continuar numa outra hora.” Em seguida, consiga seu número de telefone e parta.
    - Mystery
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#7350 Admiro o Mystery, apesar de ultimamente estar seguindo o estilo natural (Juggler).

Parabéns pelo tópico, é bem útil para quem usa o MM e pode facilitar muito para quem tá começando.

Quanto ao sorriso:
Sorrir é mágico. Abre muitas portas e calcinhas.

A regra dos três segundos:
É boa, mas penso que o cara nem deve pensar na regra.
Tipo, o cara vê a hb e fala vou usar a regra dos três segundos, nessa o já passou 3 segundos e o cara ficou com a maldita AA.

O negócio é chegar sem parar pra pensar...rs

Abraços
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#7351
Quanto ao sorriso:
Sorrir é mágico. Abre muitas portas e calcinhas.

A regra dos três segundos:
É boa, mas penso que o cara nem deve pensar na regra.
Tipo, o cara vê a hb e fala vou usar a regra dos três segundos, nessa o já passou 3 segundos e o cara ficou com a maldita AA.

O negócio é chegar sem parar pra pensar...rs

Falou tudo Magnus! Ontem mesmo, antes de abordar uma guria(gostosa) fiquei pensando na regra dos três segundos.. no meu openner...e quando ví.... a guria nem estava mais lá. O negócio é tentar, ligar o foda-se!
quanto ao tópico gostei dele, ainda sou iniciante no PU e um tópico desses, com tudo exemplificado e condensado, é sempre de grande valor para mim.

abraços para todos
rafael adalla

#7354 SOU INICIANTE NESE SITE, MASESTOU ADORANDO. POR SER UM ESCORPIÃO ROXO, RSRS, JA NASCI COM ALGUNS ASTERÍSTICOS POSITIVOS PARA O LADO DAS MULHERES, MAS CREIO QUE AQUI APRENEDEREI MUITA COISA LEGAL E COLOCAREI EM PRÁTICA, SEMPRE QUANDO SAIO ENTRE AMIGOS, EU ME DESTACO, POR CHEGAR E INTIMAR A VITIMA NA CARUDA RSRS
Smith's

Aprendiz

#7356 Muito bom topico...
Ter colocado a regra dos tres segundos, faz com que os iniciantes naum fiquem muito pensado nas possibilidades de dar errado e dela ou do grupo te descartarem causando mais insegurança...
Negs tbm é bem importante só temos que saber interpretar o niver do alvo... porque se naum podemos dar mais do que o nessesario e fazer como que ela pense que somos melhor do que ela estragando o jogo...

Abçs para todos !
tiagonbc

#7382 Achei um pouco estranho, pois nem se apresetaram...