Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#965256 No curso PIMP, julien ensina uma forma muita imperativa de abordar, expressando vontade... achei aquilo impraticável no Brasil... testei só pra conferir e não deu outra... nenhuma parou e sequer chegou perto.
..
Ele estica a mão e diz: Venha cá...
Isso não funciona...
O que vcs acharam?
Avatar pua
MagicMan

Veterano - nível 4

#965257
MarkDamon escreveu:No curso PIMP, julien ensina uma forma muita imperativa de abordar, expressando vontade... achei aquilo impraticável no Brasil... testei só pra conferir e não deu outra... nenhuma parou e sequer chegou perto.
..
Ele estica a mão e diz: Venha cá...
Isso não funciona...
O que vcs acharam?


Porra o que eu mais usava na woods em SP você tá falando que não funfa? confiança né amigoooo


Você tá guiando, liderando pq não viria em maioria dos casos?
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#965259 Eu fiz exatamente como ele ensinou no PIMP... mas senti que parece muito imperativo, pelo menos, no daygame.. testei num campus... ela ficou com medo (não sou feio nem nada) mas senti que é meio forçado fazer isso como
ele fez
em locais abertos (fora de bares e clubes)... tipo na rua, num calçadão etc
....
Não consigo nem imaginar dando certo em tais lugares...
por mais que tu insista... como ele insistiu.. 2 seg... heyyyyy.. 2 seg...
elas entram no piloto automatico, tipo "não falo com estranhos na rua"...
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#965278
DaanCarvalhoo escreveu:https://soundcloud.com/daancarvalhoo/projecao-vocal-puabase Ouve esse áudio aí meu mano.

otimo audio,até baixei,me lembrou muito o breaking raport dos videos do julien.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#965331 Bom dia a todos.

Prezado Markdamon,

Você assistiu ao PIMP todo? Pois sua dúvida remete apenas à questão da abordagem.
Sem dúvidas a energia usada e calibração são importantes em cada interação,mas devem ser particularizadas para cada estilo (daygame,como citou).Obviamente,se for com sede ao pote demais nessas situações acabará por assustar as garotas,caso não faça uma recalibração após o iníco da abordagem.

Deve perceber a cada momento como elas reagem para pensar o próximo passo. E praticar muito é fundamental! Se fizer pouco como pareceu pode dar a impressão que o pick up nem o que o Julien ensina funcionam. Concordo com bartsimpson e J.Bravo de que sua amostragem possivelmente foi pequena e cuidado: este aspecto pode te levar a um erro de ser parcial demais com o que aprende. Claro que nem tudo do PIMP pode funcionar para você ou para as brasileiras que abordar,mas usá-lo facilita muito a prática do pick up em diversos ambientes ao longo do tempo.


Sucesso e boa sorte!