Avatar pua

Criador do tópico

Almeida.NEW

Aprendiz

#958196 Ai ,PUAs tem pouco tempo que estudo ,vou tentar ser direto . Na minha escola tem muita mina gata ,inclusive na sala de aula . Gostaria de saber qual é a melhor maneira de abordar uma mina ( que não estude na mesma sala ou até de outro ano ) OBS: JÁ CHEGUEI EM ALGUMAS MINAS USANDO O DIRECT( te achei muito bonita e tive que .....) porém após pegar o telefone não deu certo .PORTANTO,como chegar numa mina no intervalo ou no final da aula sabendo que elas estão sempre rodeadas de amigas??????

ABRAÇOS
silviosawyer

Aprendiz

#958198 Pow Brother, vc ta mandando bem, jogando direct com as gurias.. Mas não sei, fui conhecer o jogo após a escola, mas eu tentaria jogar mais indirect, já q vc vai ve-las tds os dias, vai ganhando valor em cima das garotas, q elas vai cair matando em ti ! Qq coisa me chama no whats : 12 996685574 / PEACE :ae
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#958211 Fala meu querido!!

Brother, não faça isso kkkkk.

Chegar direct em colégio é algo que dificilmente dará certo.

O jogo em escola/facul, se trata basicamente de SOCIAL PROOF, interaja com todos, seja o centro das atenções, faça o máximo de amigos que puder no intervalo, não tenha um lugar fixo na sala de aula.

E seja provocativo com as HB's, porém não seja totalmente direto, o ambiente escolar causa uma grande pressão social.

O massa é tu pegar amizade com algumas HB's, talvez até cair e friendzone, pra que em alguma festa ou evento, elas te apresentes as amigas gostosas :yaaah

De geral, é isso, dê uma pesquisada aqui no fórum e tu vai encontrar bastante conteúdo.

Grande abraço!
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#958258 Amigo ser direto na escola pode te prejudicar, se tu levar um toco todas as garotas da escola vai ficar sabendo.

Mas para abordar ela é super simples chegar perguntando alguma coisa normalmente elas serão bem receptivas ou melhor peça pra ler a mão dela o openner não importa mas eu vou te uma dica é melhor você focar nas respostas do que perguntar exemplo: "sabia que gosto de escurtar linkinpark" você diz "nossa que belo gosto de música, as músicas deles passa uma bela mensagem que deveremos nos superar e destruir as barreiras para viver nossa vídeo jeito que a gente quer."
Abraços, Luke.
Avatar pua

Criador do tópico

Almeida.NEW

Aprendiz

#958266 Pelo jeito é isso mesmo,pareque que abordar na escola tem q ser mais pelo jeito inditeto aumentando os contatos ,mas se a mina estiver sozinha tmb é ruim o direct ?

Valeu pela ajuda galera
Lukefontinelle
SnakeEyes
Silviosawyer