Criador do tópico

RottenBubbles

Aprendiz

#944666 Fala Galeera,

To com um problema meio estranho aki, to começando a perder a timidez e fazer abordagens...
Quando vou abordar mulheres na rua, as mulheres nem param, e olham para minha cara e fazem aquele estalo com a boca, com sinal de reprovacao, ou como se eu estivesse fazendo uma brincadeira sem graça ou sei lá!

O que eu geralmente faço:
-Hey você!
-Eu te achei supergata e tive que vir aki falar contigo.....(nesse momento estou parado, e elas estao de costas e olhando com a cabeça virada para mim e continuam andando balançando a cabeça)
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#944667 Provavelmente Sua BL tá horrivel, ou sua aparencia não está sendo satisfatória.
Melhor você varia no Indirect e direct. Acho que no seu caso o Indirect vai dar mais certo.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#944683 Eai amigo, beleza?

Primeiramente, te admiro muito por tentar. De verdade. Isso vai fazer toda a diferença lá na frente!

Você precisa tentar parar ela com o teu corpo junto com a tua voz.
Tenta entrar na frente dela ou algo nessa linha...

Quer dicas boas pra day game? Procura videos do Sasha Daygame Infield.
Ele usa bastante humor, naturalmente não precisa ser assim. Adapte pra você.
Mas repare em algumas coisas que ele faz, pois são bem boas!

Abraços e boa sorte!
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#944685
santistaroxo10 escreveu:Eai amigo, beleza?

Primeiramente, te admiro muito por tentar. De verdade. Isso vai fazer toda a diferença lá na frente!

Você precisa tentar parar ela com o teu corpo junto com a tua voz.
Tenta entrar na frente dela ou algo nessa linha...

Quer dicas boas pra day game? Procura videos do Sasha Daygame Infield.
Ele usa bastante humor, naturalmente não precisa ser assim. Adapte pra você.
Mas repare em algumas coisas que ele faz, pois são bem boas!

Abraços e boa sorte!


Concordo com você..Só que eu trocaria os Videos do Sasha pelos videos do BrotherAgi. é mais natural e ele aborda no Rio de janeiro!(acho que nem Pua é..rs)