Avatar pua

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#997642 Galera ontem fui em uma festa e tava dando IDI eu e meus dois amigos com um grupo de tres HBS 7-8-7 , nos ficamos perto (mas nao muito) e um tempo depois estavamos de costas e o proprio segurança da festa abordou a gente falando que as garotas estavam olhando muito e que era so chegar ,sendo que isso era estranho por que a festa estava abarrotada de gente , dai eu perguntei se elas mandaram ele ir ate nos e ele disse que nao.
Cada um de nos chegou em uma , as separando das demais e puxando assunto ... nós 3 levamos fora bem rapido até , chamamos para dançar elas falaram que tava muito quente (no andar de dança) e que nao queria , falamos que iriamos trocar ideia ali mesmo e mesmo assim tomamos fora .. Alguem tem alguma noção do que foi isso?
Creio que ou era bitchshield ou algo do tipo
Natural game

Aprendiz

#998987 Olá querido!

Olha, isso ai nada mais é que a falta de naturalidade ao chegar na garota.

Quem é vc? O cara que sempre quer elogiar e concordar com tudo que ela diz ou o cara que é autêntico e real?


Se seu dia estiver ruim e vc chegar dizendo pra qualquer garota, ela vai responder bem.

Se vc chegar pra qualquer garota e disser que está querendo beijar na boca dela, ela te responderá bem. :ae
Chungaa

Veterano - nível 9

#998993 Só não esquece de alguns detalhes, na hora de abordar:

.Na hora de falar tentar projetar sua voz da melhor forma possível, caso contrário ficará naquele velho(gosto nem de lembrar hahah): "O QUE?, O QUE? O QUE?", isso quando elas não fazem essas perguntas junto com uma cara de desprezo :rolf

. sua bl, demonstre poder com ela, calma, uma verdadeira aura alfa ao seu redor

.Busque o contato físico o mais rapido possível!! Kinoo!! Kino toda horaa!! Se não tua conversa te levará no máximo a um pc(com grande possibilidade dela não responder)

Espero ter te ajudado de alguma forma, sucesso! :ae