Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dolinho

Aprendiz

#1076994 pessoal, o seguinte, eu sempre chego com um oi e pergunto eventualmente o que ela faz pra saber mais sobre ela, depois que a gente conversa um pouco eu falo mas eae, a gente curtindo aqui, vamos curtir um pouco nos dois, eventualmente funciona, mas quase sempre nao

O QUE VCS FALAM ANTES DE BEIJAR A MULHER, PRA TIPO, ALGUMA FRASE? SEI LA, ALGO QUE VCS FALAM OU FAZEM PRA MOSTRA QUE QUERO TE BEIJAR SABE? KKKKKK E SE ELA QUER TB

por exemplo: quando to na balada procuro saber antes algo sobre ela, pra conversar um pouco, como passo do assunto o que ela faz por exemplo pra quero pegar vc? vcs conversam antes sobre o que ela faz talz na balada????????????
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077024
Dolinho escreveu:
O QUE VCS FALAM ANTES DE BEIJAR A MULHER, PRA TIPO, ALGUMA FRASE? SEI LA, ALGO QUE VCS FALAM OU FAZEM PRA MOSTRA QUE QUERO TE BEIJAR SABE? KKKKKK E SE ELA QUER TB

Eu nunca peço pra beijar, vc olha pra mulher e ela te olha pra vc de forma receptiva. Isso é conhecido como "roubar" beijo, mas na verdade é tomar a iniciativa.
Algumas vezes vc olha e ela não, nesse caso deve aguardar dar um tempo pra ela. Ja tive casos em que tive que perdir para ela olhar aparentemente era timida.
Essas atitudes acima era pra vc fazer em modo automático, talvez precise ficar com algumas que vc ache minimamente atraentes afim de pegar experiência.

Vc esta preocupado com a reação delas para vc eliminar essa preocupação observe o comportamento delas, ela esta boazinha com vc? Conversa bem e esta do seu lado? Ela esta sorridente? nesse caso é melhor tomar a atitude de olhar para o olhos dela.
Evita olhar pra vc, resposta curta e esta seria (não timida) é melhor deixar pra proxima, ou seja, não interprete como desistencia...

Não existe frase magica, não tente impreciona-la a não ser que saiba muito bem o que esteja fazendo. Quanto mais descontraido for melhor. Seja bem humorado e tirar um sorriso elas se "soltão" o segredo é vc conversar bem, não importando o que estão conversando.


Dolinho escreveu:
por exemplo: quando to na balada procuro saber antes algo sobre ela, pra conversar um pouco, como passo do assunto o que ela faz por exemplo pra quero pegar vc? vcs conversam antes sobre o que ela faz talz na balada????????????

A maior parte das pessoas fazem isso como apresentação, se vc fizer muitas perguntas vai ficar chato e se a mulher estiver te fazendo muitas esta em modo seletivo ativado (se isso acontecer questione ela por estar te fazendo muita pergunta, talvez consiga reverter).
Eu ja tive abordagem fora do padrão, chegava do lado delas falava qualquer coisa preferencialmente divertido e não ficava em cima dela na esperença que ela conversasse eu sequer perguntava o nome delas, ou seja, não me apresentava, ai ficava ali do lado sem falar nada, quando vc menos esperar a HB: Moço? qual é o seu nome....bom ai era só continuar.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1077048
Dolinho escreveu:pessoal, o seguinte, eu sempre chego com um oi e pergunto eventualmente o que ela faz pra saber mais sobre ela, depois que a gente conversa um pouco eu falo mas eae, a gente curtindo aqui, vamos curtir um pouco nos dois, eventualmente funciona, mas quase sempre nao

O QUE VCS FALAM ANTES DE BEIJAR A MULHER, PRA TIPO, ALGUMA FRASE? SEI LA, ALGO QUE VCS FALAM OU FAZEM PRA MOSTRA QUE QUERO TE BEIJAR SABE? KKKKKK E SE ELA QUER TB

por exemplo: quando to na balada procuro saber antes algo sobre ela, pra conversar um pouco, como passo do assunto o que ela faz por exemplo pra quero pegar vc? vcs conversam antes sobre o que ela faz talz na balada????????????


Se a conversa ta legal, se ela faz algumas perguntas sobre vc, se ela encostou em vc ... Olhe esses e outros sinais.Aí vc olha pra ela, coloca mao no ombro dela, depois desce pra cintura e tenta beijar - sem falar nada mesmo.
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#1077054 Fala aí safadão, pelo visto você ainda não leu nenhum material sobre o jogo. É por isso que não sabe que existem rotinas, mas tal como te sugeriu MindBreaker, pesquise "rotinas para KC". Eu particularmente, quando vejo que a conexão já está bem sólida, puxo ela pra um canto, aproximo-me mais, devagar, pego na parte de trás do pescoço, faço uma pequena massagem, e digo que já me segurei demais e já não dá pra aguentar. Se ela pergunta: o quê? eu parto pra o beijo!
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1077081 Complementando oque eu falei, eu faço o olhar triangular e beijo mas você também pode usar uma rotina para o KC, vou deixar uma aqui que acho interessante.

Perdão adiantado By: ZeraPUA: Você é boa em perdoar as pessoas?
HB: Sim
PUA: Então eu quero que me perdoe daqui 1 minuto.
HB: mas o que você vai fazer?
KC


Abs