Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

CafaJones

Aprendiz

#977108 Salve galera,

Gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo há um tempinho atrás...

Comecei um curso de pós-graduação recentemente, no primeiro dia de aula, ninguem se conhece, fico encantado por uma HB, professor avisa para formarmos grupos de 4 a 5 pessoas. durante o intervalo, a galera aproveita para socializar. Percebo meu alvo interagindo com mais duas Hbs. No dia estava com inner muito bom, e conversei com boa parte da galera mas nao formei grupo com ninguem...

No outro dia, sábado, aula o dia inteiro, no itervalo do almoço, descemos do predio que fica no centro da cidade. andando eu percebo esse grupo das 3 HBs logo atras de mim. Instintivamente olhei para trás e perguntei se já sabiam o lugar onde iriam almoçar... elas negaram, falando que não conheciam o lugar pois eram de outra cidade. Também falei que não conhecia o local (mentira) e sugerí procurarmos um lugar juntos. elas aceitaram, fomos conversando um pouco e não demorou muito e recebi o convite para participar do grupo delas. Aceitei, elas comemoraram, falando que é muito ruim quando não se conhece as pessoas.

Enfim, encontramos o lugar para almoçar, sentamos à mesa e fomos conversando normalmente. Meu alvo estava à minha direita, e parecia nao ser muito de papo. Percebi que uma das outras, estava mais receptiva à conversa, e ignorei meu alvo e fui falando com mais intensidade com a outra.

voltamos a sala, aula seguiu normalmente, eu sentado ao lado do meu alvo. No final da aula, pedi o telefone dela para combinarmos sobre o trabalho, ela deu uma desculpa esfarrapada, dizendo que as outras meninas iriam fazer o grupo no whats app. Fiquei meio chocado com a resposta, pensei que minhas chances com ela estavam escassas. Fomos embora.

Durante a semana porém, para minha surpresa, ela me adicionou no facebook, conversamos um pouco alí, mas não dei muita moral pra ela!

Feito o grupo no whats app, demonstrei valor, fazendo praticamente metade do trabalho já no primeiro dia. Recebí elogios de todas elas. A partir daí foi só alegria! muitas conversas "desinteressadas" até que recebi um convite, do meu alvo, para sair um dia depois da aula.
No dia combinado, fomos à um bar na minha cidade, ela estava com uma amiga. Quando cheguei elas já haviam bebido algumas cervejas. Então fui direto conversar com a amiga dela, até que ganhei um pouco da sua confiança, fiquei alí então, como quem não quer nada. Quando a amiga dela foi ao banheiro parti pra cima! KC :yaaah :yaaah


Comparando com os ensinamentos do Mystery, comprovei:

1 - Nunca, jamais, babe por uma mulher que estiver afim, esnobe-a mas não seja grosso ou infantil;
2 - Demonstre atitude, como uma pessoa resolvida que sabe o que quer;
3 - Não tenha pressa e demostre valor. Você é o prêmio!;
4 - Conquiste as amigas.

Bem galera, essa foi minha trajetória para conseguir um dos melhores KCs da minha vida!

Sobre a HB: continuamos saindo toda vêz que ela vem para minha cidade!

Ficam às dicas à quem interessar. Abraços!
pensador05

Aprendiz

#977531 Ótimo relato!!!

Camaradas, há algo fundamental a se levar em consideração:

"Nunca, sobre hipótese alguma, coloque a mulher num PEDESTAL!"

Seja um cara ocupado, que tens objetivos reais, que gosta de se divertir, enfim, que tenha uma vida interessante.


Esse negócio de fazer toda sua parte foi muito bom... mostrou ser um cara simples, prático e objetivo. Show!


Um abraço!