Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#17306 Hoje, no ônibus, indo para o trabalho havia umas HBs muito gostosas. Uma que subiu junto comigo no ônibus começou a se esfregar em mim e com o braço levantado esfregou o seio no meu braço. Pensei até em abordá-la, mas fiquei com medo de abordá-la e ser rejeitado e fazer papel de bobo no meio daquele monte de gente no ônibus. Fiquei em dúvida se usava um abridor direto ou indireto. O ruim é que no ônibus não dá pra ejetar. E aí pessoal! Que é que voceis acham, eu deveria ter abordado a HB. Eu já li alguns posts de alguns puas dizendo que abrir HBs no ônibus não é muito aconselhável. Que ceis acham?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17319 Eu não vejo problema nenhum em abordar no ônibus, porém você não vai, no máximo, abordar para PC. Eu não vejo porque não conversar com alguém, desde que o lugar e a hora não sejam inconvenientes.

Em casos como ônibus, que todo mundo vai ouvir o que você está dizendo, eu diria que o melhor é não usar um openner desses enlatados. Um "oi", um bom sorriso e uma rotina legal já te dizem se é melhor continuar conversando ou parar por ali.


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#17331 Num caso como o que vc relatou (ela passou praticamente se esfregando em você) eu usaria um neg leve ou C&F.. do tipo "Hey, vamos com calma, uma coisa de cada vez! Nem um "oi" me diz e já vem me atacando assim?"
IMPORTANTE: Fale isso com um sorriso no olhar e falando claramente em tom de brincadeira! Se tu falar isso sério, vai parecer arrogância de certa forma! :palhaco