Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#949380 Fala galera, firmeza? Espero que sim.

Então, serei breve:



Toda vez que me atraso na hora de ir para o trabalho e mudo minha rota, pego um onibus que tem uma HB 8,5. Hoje, percebi que ela fez contato visual algumas vezes e tive a impressão que foi IDI.

Problema: Onibus sempre vem lotado. E ela sempre sentada - eu sempre em pé. Ela desce antes de mim, e até lá nunca libera poltrona perto dela.

Não consigo pensar em uma maneira de chegar nela, de modo que não invada tanto o espaço (pois esses horarios muito cedo, despertam um temperamento meio hostil nas pessoas. haha), e também porque não quero pegar um fora na frente de todo mundo. kk

Eu só quero pegar o contato dela para depois tentar alguma coisa. Acho que fica mais legal assim.



Alguem tem alguma ideia de como posso fazer?


Pensei em fazer o seguinte: na proxima vez que ver ela, faço um contato visual e vejo se ela vai retribuir e demonstrar algum IDI (isso ao entrar no onibus). Então, um tempinho depois, pego um pedaço de papel, escrevo meu numero com os dizeres "Oi" ou "preciso te contar uma coisa" ou "Eduardo" ou "Me liga/Chama no ZAP", e entrego a ela.


O que acham dessa ideia?

OBS: Preciso de respostas ainda hoje, porque pretendo fazer isso amanhã pela manhã.

OBS TWO: Até que não fui tão breve. kk :palhaco :louco


Vlw :yaaah
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#949391 Amigo no Ônibus e melhor usar uma abordagem fria
Mais antes vamos forçar um IDI
Você começa a sorri e acenar para ela e ela fazer o mesmo pode avançar e ela não fazer esse mesmo gesto você vai levou um fora tão sutil que ninguém percebeu
Depois de força o idi você pode usar o abridor das horas
“Oi você poderia dizer que horas são ?”
Caso ela dizer que não sabe você pode dar um Neg nela
“Nossa como você e uma pessoa desinformada”
E você faz uma pergunta ou outro abridor e assim continua sua conversa
Abz lukefontinele
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#949414 Cara, uma vez eu vi um openner mt top pra fazer no ônibus.
É o seguinte:
Vc chega nela e diz: oi, sou o (fulano). Hoje eu perdi meu celular, será que você poderia me emprestar o seu pra eu ligar pra ele? Vai ser a cobrar mesmo, só pra ver se alguém atende e resolve me devolver!

A grande jogada aqui é criar uma empatia dentro dela, pois ela vai se colocar em seu lugar e vai ser caridosa.

E então, você tem duas opções:

1) Tenta atender o seu celular (sem ela ver, é óbvio)
2) Não atenda e diga a ela que ninguém atendeu

Enfim, se você não atender o celular, apenas agradeça e veja se tem chances de continuar o assunto. (nesse momento você terá o contato dela, para um online game)

E se você atender o celular, tu pode dizer: "Alô, eu perdi esse meu celular. Quem está falando?"
Aí fique alguns segundos calado, com cara de sério/atencioso, e logo após você já diz algo para aumentar significativamente seu DVS (sendo sempre firme). Depois desligue e diga a ela que esqueceu no seu serviço, e já puxe um assunto relacionado à isso.
Note que ela vai ter percebido que você é firme (pela forma em que falou no celular), vai perceber que tem um bom serviço (não é um sem oq fazer) e ainda vai estar na fase de "surpresa", pois você se aproximou e estabeleceu contato.

Então a situação estará à seu favor.

Daí o resto é com você meu brother.

Abraços e bom jogo!