Avatar pua

Criador do tópico

Fracassado

Aprendiz

#1093088 Boa noite, estou com a seguinte dúvida, pego ônibus com uma garota que estuda na mesma que escola que eu, mas reparei que tem umas semanas que ela pega o ônibus algumas vezes, e certa vezes a semana inteira.

Gostaria de saber que tipo de abordagem deveria usar com ela levando em consideração os seguintes pontos: ônibus vive lotado e sempre troco olhares com ela no corredor da escola.

OBS: Em uma opurtunidade ficamos sentados no mesmo banco, acabei fazendo uma brincadeira sobre o ônibus cheio e arrancou uma risadinha. Como disse na minha apresentação meu problema não é ATITUDE e sim iniciar uma abordagem e fazer a finalização.


Avatar pua
Pedro Aquino

Aprendiz

#1093097 Eu também acho que você tem de usar a abordagem indireta. Você já falou com ela antes e não tentou nada, então agora se for logo chegar de voadora, falando algo do tipo "Oooii, posso te dizer uma coisa?..... Eu ainda não sei por que, mas gosto muito de você...", pode ficar estranho porque você mudou sua atitude do nada. Só que a escolha é sua, isso pode funcionar.

Usando a abordagem indireta, você pode usar como desculpa pra falar com ela o fato de vocês já terem se visto muito. Então uma abertura poderia ser "Oi, bom dia.... Sabia que a gente já se viu um milhão de vezes no ônibus e até hoje não sei seu nome?...."

Boa sorteee! Leve a abordagem na tranquilidade e volte aqui pra contar o que aconteceu :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Fracassado

Aprendiz

#1093113
cristiano 886 escreveu:
Gostaria de saber que tipo de abordagem deveria usar com ela levando em consideração os seguintes pontos: ônibus vive lotado e sempre troco olhares com ela no corredor da escola.

Abordagem indireta. Se você abordar diretamente você corre o risco de assustar a hb, demonstrar baixo valor e colocar sua abordagem em risco.


Nem estou preocupado e agir diretamente, a gente tem tempo de sobra no ônibus e na escola. Gostaria muito de desenvolver o papo com ela, ficamos praticamente 1 hora no ônibus atoa sem fazer nada....
Avatar pua

Criador do tópico

Fracassado

Aprendiz

#1093114
Pedro Aquino escreveu:Eu também acho que você tem de usar a abordagem indireta. Você já falou com ela antes e não tentou nada, então agora se for logo chegar de voadora, falando algo do tipo "Oooii, posso te dizer uma coisa?..... Eu ainda não sei por que, mas gosto muito de você...", pode ficar estranho porque você mudou sua atitude do nada. Só que a escolha é sua, isso pode funcionar.

Usando a abordagem indireta, você pode usar como desculpa pra falar com ela o fato de vocês já terem se visto muito. Então uma abertura poderia ser "Oi, bom dia.... Sabia que a gente já se viu um milhão de vezes no ônibus e até hoje não sei seu nome?...."

Boa sorteee! Leve a abordagem na tranquilidade e volte aqui pra contar o que aconteceu :rolf


Vou fazer isso mesmo como você disse e o colega acima disse, vamos ver Segunda Feira, eu volto para relatar ocorrido THANKS BRO!!!