O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
viktor

Aprendiz

#10979 MASSA!!!Muito bom esta abordagem... Simples, Rápida , e pela lógica com grandes chances de dar certo :sorri , continuem assim que iremos longe!!!!!!!!!!!





VLW!!! :ae
Digus

Aprendiz

#12499 A pessoa que usa o Indirect Game tem que ter sempre esses 13 passos na cabeça,
eles são um resumo muito bom do que se deve saber e eles por sí só já são muito bons se a pessoa tiver criatividade
e conseguir criar novas maneiras de abrir sets e novos negs e demonstrações de alto valo,
Vlw aí
:ae
kakutougi

Aprendiz

#16085 Obrigado, pelos passos, assim vou poder me organizar melhor. Sou inicante e ja fiz minha apresentação como o site pede.
Estava lendo as técnicas mas ainda não sabia como eram os passos em sequencia. Agora estou mais focado, pois conhecei a entender como funciona desde o básico. Muito obrigado.
Veg

#16087 Grande Mystery!

Esse Script Step by Step é ótimo!
Whitch

PUA Avançado

#16089 Esses passos são realmente muito bom.

É bom saber isso para não errar quando for entrar em um grupo.

E agir de forma certa.

WHITCH :ae
Larry

Aprendiz

#16128
tiagonbc escreveu:Achei um pouco estranho, pois nem se apresetaram...


Nunca se apresente, se a garota te achar interessante vai te perguntar o nome, onde mora e bla bla bla... E isso é um IDI :ae
FelipeC

Aprendiz

#19367
mjfh escreveu:Ola! Isso nao é uma critica. É apenas uma questao para estudo.
No passo 13, na expressao: “Você quer me beijar?”, parece que tem um problema na linguagem subliminar.
Acredito que a utilizacao do verbo QUERER gera duas situacoes indesejaveis. A primeira é que dah a opcao para o alvo dizer nao (isso nao é uma boa coisa). A segunda é que abaixa o valor do pua, pois parece que estah suplicando


Não é perguntar isso num tom de pedido. Assim que a garota tentar iniciar um novo assunto usando "Então..." ou "E aí..." você a interrompe e faz a pergunta direta pra ela, como se estivesse adivinhando a intenção dela: "Você quer me beijar?"
Assim você vai se colocar como prêmio e naquele momento vai parecer que ela está querendo/precisando te beijar, mostrando um valor inferior ao seu.

Foi assim que entendi. Qualquer coisa os PUAs mais avançados podem me corrigir.
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#20197 legal... Bom topico
Para quem e iniciante
Esses topicos paso paso seriam muita mas facil para aprender

Podiam criar mais sobre outros estilos

Valeu sedutores
Este forum e nota 10