O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
RGFORTES
#810099 Me ajudou bastante. Imagem Eu sempre falhava na parte de dar atenção aos homens.
Avatar pua
mayk27
#822223 Parabéns pelo tópico, apesar de novato aqui, estou vendo que com vocês irei crescer. Muito obrigado
pedrobarrosrj
#841717 legal, gostei, gostei, a unica coisa que não me agradou muito foi o do " Posso te dar um beijo ?" .. Beijo não se pede né ... mas tirando isso ficou tranquilo ... vou usar algumas coisas
Avatar pua
alexwx
#842002 valew cara, esses workshops vc aprende muito mesmo, e muito obrigado por compartilhar esse aprendizado!
Avatar pua
carlosalpha
#851238 muito bom o tópico gostei e claro e objetivo , e alem de tudo da um caminho a seguir
Avatar pua
Hank Moody
#880092 Parabens meu amigo ótimo post.

ja estou lendo vlwww
Avatar pua
LyppehNeiva
#882068 Agora so resta a qm se identificou com mm .. procurar estudar sobre os termos usados ..
Quebra gelos - dsv - idi - kino - negs e escalar para o kc .. e ai vai intendendo os passos seguidos e tera uma melhor aplicação desses passos ..
Abç
Avatar pua
Ace ventura
#883101 Postagem incrível, com certeza será de grande uso para quem está inicializando o PUA, como eu rs....

Todos aspectos são importantíssimo, mas o sorriso eu digo que é primordial, é a primeira energia que você passa no alvo ou grupo, e isso será seu frame, dentro da interação.
thallesrodrigues
#883117 Muito bom pra quem está iniciando! O objetivo não é fazer igual mas entender a importância de cada etapa dessa! Obrigado e forte abraço
Hudson Fellipe
#885810 po cara achei encriveu como voce resumio o jogo do myter parabens !!!
exelente pra mim que é novo aqui no mundo da sedução puabase !
e exelente para todos os novatos !!!