O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054303 Muito bom mesmo! Eu ultimamente to desenvolvendo algo natural, não tenho usado Negs (só em último caso) e tenho praticado mais contact eye com o alvo, deixando ela falar e ouvindo mais, olhando bem no fundo dos olhos.
Na questão do sorriso, eu sempre uso sorriso de "canto de boca" até mesmo nas fotos, se a mina for bem estilo palhaça (adoro) eu realmente consigo rir, mas isso depois de um tempo de interação.

Acredito que o Mistery Method funciona sim, mas não em todas, tenho aprendido muito ao longo de 2/3 anos que pessoas são muito diferentes, por isso não existe coisas prontas.. Ao meu ver ser natural, conversar pouco e ouvir mais, gera nelas aquele pensamento "nossa ele é diferente", pq a maioria dos caras são betões que ficam falando e tentando impressionar/agradar, se a mina ta de decote ja ficam olhando, chamando de "linda" "coração" "Amor" etc...

PU é foda, não é só na arte da conquista mas é como um todo, no nosso desenvolvimento pessoal mesmo, estudem, leiam, façam testes sem medo de dar merda, porque se der SEMPRE vai ter outra chance, e outra, e outra, afinal estamos no mundo dos vivos!

#statham