Avatar pua

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#959263 Galera, é o seguinte, a minha primeira abordagem com essa hb, foi tranquila, uma abordagem falando sobre a facul("nos estudamos na mesma"), um papo que durou 3 minutos no maximo... ela terminou a conversa e foi embora, isso a uma semana atrás...

Procurei a gata no facebook, pra saber o nome dela, mas não solicitei amizade, to pensado chegar nela agora já chamando pelo nome...

Conto com a sabedoria e experiencia de vcs, para me ajudarem ...

será q assim me rebaixo? ou posso ser interessante? aguardo feedback
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#959266 Recomendo não fazer isso,pq ela vai achar que você é um desesperado e carente que ficou fuçando na rede social atras dela.
A menos que você ache uma boa resposta se ela perguntar como você descobriu o nome dela,seria uma boa oportunidade até pra direcionar um neg a ela se aproveitando da situação..
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#959294 Não faça isso, vai dar ideia de desespero. Já que tu achou o perfil dela, pode aproveitar de outro jeito. Vê as páginas que ela curte etc porque já é um possível assunto pra uma futura conversa. Chegue e puxe assunto como se nem soubesse o nome e o resto deixa rolar. Outra coisa: quem tem que terminar a conversa é você. Porque vai dar um ar de perda na parte dela. Vocês conversam blá blá e quando for na melhor parte da conversa,você pega o facebook ou whats dela e sai. Ok?
Avatar pua

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#959387 VLW galera.... obrigado por me ajudarem...

mas nem foi preciso...

encontrei com ela duas vezes, nem olhou pra mim... :chora